Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

jrsousa

Arquibancada
16 Maio 2015
108
59
Já agora alguém sabe como ver o FCP em espanha (sou emigrante)? Aqui bloquearam tudo e tambem nao há uma forma legal de o ver (nao tenho ng na familia com sporttv)

• Like
Reações: Kiki

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,040
40,029
63
Aveiro
Ganhaste porque estavas a competir contra um, não contra dois. Se os lagartos vencerem o Braga, ficam sete de nós e a 4 dos lagartos. E ainda há um orcs x lags para jogar. Recuperar grandes desvantagens a um acontece, a dois é inédito.
Na minha opinião é muito cedo ainda para darmos isso como definitivo.
Nem 25% do campeonato está decorrido.
Estão ainda 78 pontos em jogo.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,501
7,890
Estou a chegar ao Porto crl!! Uma comandita jeitosa de Vila Real!!
Já estou na fase que não entra nada... Só finos para matar a sede!
Que os Deuses do futebol, o Jorge2, e quem puder mexer uns posinhos lá em cima, estejam connosco!💙🤍💙

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,407
6,737
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estou tão hyped para este jogo. Nem é aquele sentimento de ganhar ou saber que vamos ganhar, mas é o sentimento de os querer ver a sair para o relvado. De os ver jogar.

Vai ser um jogo muito complicado mas quero uma vitória, nem que seja por 0,5-0.

Vamos, grande Porto!

• Like
Reações: pipOx e Azul_Eterno

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,435
1,386
Até porque ELES, vão jogar jogar como o atual Mou gosta de jogar, ou seja contra ataque.

E durinhos. Falta saber qual o critério da arbitragem e Var, hoje.
Sem dúvida. Os alertas estão dados, já avisamos que não vão sair a 7 pontos, mais não sei o que do favoritismo

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,365
435
Porto
À 8ª jornada é arriscado dizer que alguém, eventualmente, a 7 pontos fica fora da corrida.
Basta lembrar que já ganhámos e perdemos campeonatos com essa diferença e já bem dentro da 2ª volta.
Não esquecer que, se conseguirmos os 3 pontos hoje, ainda beneficiaremos quando os 2 de Lisboa se defrontarem, onde poderemos aumentar ainda mais as distâncias. Este jogo de hoje é fundamental. E se não o conseguirmos vencer, ao menos que não o percamos, como diria Robson.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,154
12,650
Para mim 1-0 é o resultado mais provável hoje. Mourinho gosta de amarrar os jogos, mais do que tentar ganha-los. Deve ser um jogo chato. Mas vamos ganhar.
Mourinho só vai abrir as pernas quando estiver a perder por 2 golos ... por isso é que eu acho que as bolas paradas vão ser preponderantes ... Precisámos de Gabri inspirado a meter as bolas direitinhas ... e Bendarek, Frodo, Samu, Kiwior inspirados a metê-las lá dentro ...
Vai ser um jogo chato contra equipa pequena ... espero que a nossa eficácia seja próxima dos 100% porque não vamos ter muitas oportunidades de golo ...
E sim prevejo que os primeiros amarelos vão ser para nós ... Varela, Frodo e Gabri e Moura vão estar particularmente vulneráveis para travar qualquer contra-ataque.
Ansioso para que chegue a hora do jogo ...

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,217
4,046
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Meio a zero chega
Daqui a umas 2 horas abalo para o dragão
Vou certamente sair do dragão sem voz hoje, e espero que todos façam o mesmo

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,824
3,568
Porto
Sem dúvida. Os alertas estão dados, já avisamos que não vão sair a 7 pontos, mais não sei o que do favoritismo
E o Varandas hoje rebate, diz que os presidentes da Liga e FPF são benfiquistas , o Rui Costa salvo erro, diz que esta tudo minado !!!!!!

O FCP nao me parece possa estar bem tranquilo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,569
27,730
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Da parte deles os meus únicos receios são:

Lukebakio fazer gato sapato do Moura defensivamente.
Pavlidis inventar uma jogada como a que fez contra o Sporting ou num golo de ressalto.

Fora isso não vejo eles fazerem muito

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,158
8,432
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O ano passado não estava assim tão ansioso, aquela equipa nem dava para me pôr nervoso, este ano é diferente, estou sempre ansioso antes de todos os jogos, então hoje...
A vitória por 1-0 já chega, para calar o Mouro, os benfiquistas e os pseudo isentos jornalistas nojentos que poluem a CS.

• Like
Reações: Jorge_Bruno