Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,864
3,482
Conquistas
1
  • Lucho González
Psicologia inversa do Mourinho, anuncia que estão "cagados" para que pensemos que estão na tanga...

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
850
1,917
Com isto quero dizer que espero um jogo muito complicado. Não pelo super futebol deles mas precisamente , pelo contrário. O não futebol deles e o plano que Mourinho tem levado a cabo nos ultimos anos quando sabe que defronta equipas melhores que as deles. Mourinho sabe perfeitamente que se vem jogar de igual para igual ao Dragão, vendo o que as duas equipas jogam, é completamente rebentado. Por isso, obviamente que jogará completamente na retranca e a sair para o ataque , esperando que o Lukebaio ou o Pavlidis saquem alguma da cartola num contra ataque.

Preparem-se para retranca, para jogo feio, falta de fair play, simulações, tentativa dos jogadores do Porto perderem a cabeça. Não tenho dúvidas nenhumas que será esta a táctica. Aliado a isto , um VAR que não viu um penalty do tamanho da torre dos clérigos sobre o Samu num jogo anterior a juntar à festa.
É claro que vêm ao Dragão jogar como um Portimonense qualquer.

Porque, tal como outro qualquer treinador de Portimonense para baixo, tudo que o Zé Mourtinho quer é não ser goleado.

O que vier a mais que isso é lucro.

• Like
Reações: Roma

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,729
5,489
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
vao levar no CU comos macacos..

nao quero ganhar quero esmagar e humilhar....fdputa nojentos..

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
720
706
Já estão a desenhar uma novela para adiar o jogo de domingo! Agora dizem que o plantel lampião está a ser alvo de viroses! Estão todos borrados que querem fazer tudo para não jogar!

• Like
Reações: Invictos

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
720
706
Incrível o que o universo mafioso lampião trabalha. São seres rastejantes nojentos. Gente rasca, sem carácter e integridade. São coisas do mais desprezível que possa existir.

Até podem vir com a equipa C , vão sofrer como cães raivosos que são. Vão morrer no lodo de ódio que tanto criaram.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,829
29,245
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não se fiem nisso das viroses.

Mind games Mourinho old style