O que eles querem é um supositório. Não se preocupem, eu levo as luvas de latex!
Vais meter o dedinho como o Rose?O que eles querem é um supositório. Não se preocupem, eu levo as luvas de latex!
O que se passou?Acabei de ver agora. Bem, Renatinho!
É claro que vêm ao Dragão jogar como um Portimonense qualquer.Com isto quero dizer que espero um jogo muito complicado. Não pelo super futebol deles mas precisamente , pelo contrário. O não futebol deles e o plano que Mourinho tem levado a cabo nos ultimos anos quando sabe que defronta equipas melhores que as deles. Mourinho sabe perfeitamente que se vem jogar de igual para igual ao Dragão, vendo o que as duas equipas jogam, é completamente rebentado. Por isso, obviamente que jogará completamente na retranca e a sair para o ataque , esperando que o Lukebaio ou o Pavlidis saquem alguma da cartola num contra ataque.
Preparem-se para retranca, para jogo feio, falta de fair play, simulações, tentativa dos jogadores do Porto perderem a cabeça. Não tenho dúvidas nenhumas que será esta a táctica. Aliado a isto , um VAR que não viu um penalty do tamanho da torre dos clérigos sobre o Samu num jogo anterior a juntar à festa.
Óbvio, é só para duas coisas, primeiro por pressão em nós, do género "até doentes", depois se correr lhes mal têm a "desculpa"Claro que é tanga
Estes cornos até em coma ia de propósito ao hospital pisar-lhes a caraÓbvio, é só para duas coisas, primeiro por pressão em nós, do género "até doentes", depois se correr lhes mal têm a "desculpa"
Adiaram em Arouca porque o Eustáquio estava mesmo doente?O Tinto já defende o adiamento do jogo...Lol
Anda lá um dos nossos no fórum deles, percebe-se perfeitamente. Às tantas foi ele que deixou lá a virose.O que se passou?
É ponham-se a dar ideias ao filho da puta do TeixeiraO Tinto já defende o adiamento do jogo...Lol