Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,926
20,148
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu desconfiava... Eles são meninos para isto e para muito mais. E com o atual presidente da Liga a possibilidade de uma merda destas acontecer é bastante elevada.
Este jogo ser agora é para eles um enorme problema. Se o puderem chutar para daqui a 2/3 meses não me parece que se farão rogados.

• Like
Reações: Emanujor

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,375
7,407
É mais dignificante levar 4 como levamos lá dentro do que inventar doenças e viroses antes do jogo

Estão com medo de alguma coisa?
No mais futebol dizem que é muito remota a possibilidade de se adiar por isso porque têm 70 e tal jogadores inscritos na Liga.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,785
232,834
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No mais futebol dizem que é muito remota a possibilidade de se adiar por isso porque têm 70 e tal jogadores inscritos na Liga.
Essa questão nem se põe

Mas isto da virose já serve como desculpa para qualquer resultado negativo
É para criar narrativa

• Like
Reações: Marocas e ryback

Guilherme Mata

Bancada central
24 Maio 2017
1,018
1,215
Confesso desta eu nao estava a espera!! ja tenho idade para nao ser inocente mas nunca pensei que fossem sacar "esta" enfim, inenarrável isto. Contado ninguém acredita. O clube mais e maior do mundo e arredores a recorrer a tudo para nao ter que jogar connosco tal e a quantidade de merda que transborda das suas fraldas.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
938
1,313
Nem os meus amigos benfiquistas acreditam nesta virose...deve ser mais uma jogada baixa do Mouro pequeno.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
737
1,079
Isto agora pegou moda contra o FCP? Já não há paciência. Não basta o que nos roubam e o que dão aos outros.
O Nacional adiava o jogo porque não tinha voo, o Arouca marcou o jogo quando quis por causa de uma festa da aldeia, agora os corruptos estão doentinhos, adia-se também! Só falta "remarcar" o jogo no estádio deles.
AVB que diga algo, isto já cheira mal. Começa a parecer que ninguém quer enfrentar o FCP em condições normais. Não bastava os artistas do apito, as malas, etc.
Haja paciência!

• Like
Reações: Mihaly Siska