Isso será tão improvável como eu conseguir fazer passar na revista a cabeça de porco!Hoje há três resultados possíveis:
5-0
6-0
7-0
Enviado do meu CPH2493 através do Tapatalk
Isso será tão improvável como eu conseguir fazer passar na revista a cabeça de porco!Hoje há três resultados possíveis:
5-0
6-0
7-0
Acho que estamos todos… e assim é como tem de ser…CRLH TOU A COMECAR A FICAR NERVOSO, HOJE É GANHAR!!!!!!
![]()
Mourinho nunca será contestado pelos adeptos ... Tem um capital que não se atrevem a criticá-lo ... Até tenho dúvidas de que lado ficaria a CS, mas julgo que ficaria ao lado do pequeno Mouro e atacar os orcs ..Muito muito cuidado com os contra ataques matreiros. Muito muito cuidado com o bloco defensivo muito subido. O adversário tem jogadores, tanto a nível colectivo, como individual, que podem decidir um jogo. Varela precisará de estar muito bem apoiado por Froholdt.
Não temos que ir com tudo para cima do adversário. Temos sim que assegurar que estes 3 pontos ficam cá. É um jogo importantíssimo, que pode retirar um dos adversários da corrida pelo campeonato.
Muito cuidado, muita cabeça, muita concentração. Atenção às posições.
Vencer por 1-0, será como vencer por 5-0, por tudo o que esta vitória representará. Não só uma distância pontual de 7, que nos trará margem para outras batalhas, como também o dano psicológico e a grande pressão da contestação dos adeptos que trará ao benfica.
Foco! Vencer é a missão. Meio a zero chega.
Mesmo comentador que no jogo com o Arouca, já vem de trás a azia
Sempre bom recordar. O gatuno do Benquerença bem nos tentou lixar mas a nossa equipa tinha uma alma incrível.
No jogo de hoje o espírito terá de ser o mesmo. Aconteça o que acontecer, temos de ganhar.
Pavlidis é um jogador mediano ... só se safa com defesas fracas ... como a que tínhamos o ano passado ...temos de ter cuidado com o sudakov e nao lhe dar tempo para pensar o jogo e com a rapidez do akebakio.
E ja agora marcar tambem bem o Pavlidis para nao repetir o ultimo jogo no Dragao.
Somos bem melhores por isso so temos de o provar em canpo e que nao aconteca um jogo anormal em arbitragem e sorte do jogo.
Aproveitar as debilidades do Dahl e avançar com Alberto+Frodo+Pepê ...Trubin; Dedic, Tomás Araújo, Otamerda, Dahl; Enzo, Rios, Aursnes; Lukebakio, Sudakov, Pavlidis
Diogo; Alberto, Bednarek, Kiwior, Moura; Varela, Froholdt, Gabri; Pepê, Borja, Samu.
Duvido que vá haver surpresas a não ser o Tomás Araújo do lado deles.
Têm vários bons jogadores pelo que não vão ser favas contadas.
Também adorava que lhes enfiassemos uma goleada.Hoje há três resultados possíveis:
5-0
6-0
7-0
Para lavar as tuas lágrimas de choro desnecessário e triste?Participa mais......
Os árbitros são tão honestose outra coisa que nao vejo ninguem falar mas aposto como eles vem jogar com dureza excessiva como o JJ fez ha uns anos no Dragão onde foram perodados varios vermelhos ao Pizi e Nuno Tavares e o Corona nem sei como nao acabou lesionado.
Ou seja vão bater sempre que puderem e só espero que o arbitro nao permita isso...
Não tenho dúvidas que o primeiro amarelo seja nosso, e isto após sofrermos 2 ou 3 faltas, para amarelo, perdoados.e outra coisa que nao vejo ninguem falar mas aposto como eles vem jogar com dureza excessiva como o JJ fez ha uns anos no Dragão onde foram perodados varios vermelhos ao Pizi e Nuno Tavares e o Corona nem sei como nao acabou lesionado.
Ou seja vão bater sempre que puderem e só espero que o arbitro nao permita isso...
Para mim 1-0 é o resultado mais provável hoje. Mourinho gosta de amarrar os jogos, mais do que tentar ganha-los. Deve ser um jogo chato. Mas vamos ganhar.Também adorava que lhes enfiassemos uma goleada.
Mas pra mim, 1-0 chega perfeitamente. Quero é ganhar e deixá-los a 7.