Estas enganado!! Porto muito previsivel, merdinho muito melhor que Farioli
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Estas enganado!! Porto muito previsivel, merdinho muito melhor que Farioli
Primeiro têm que aparecer as do lance do golo que sofremos em Alvalade.Sabem se já há linhas do offside ao Veiga?
Estou curioso para ver a forma como este Moreirense vai jogar quando receber os outros dois.Acho piada a esta ideia do “controlamos o Porto” bla bla bla…
Depois vemos as estatísticas e vai tudo por água abaixo!
Desde que não façam anti jogo, é legítimo.Agora vamos ver o Braga do Vicens só p eu tirar aqui umas dúvidas
O Braga tem sido uma equipa que privilegia o ter bola, o sair a jogar, às vezes até um bocado desorganizada na maneira como ataca e expoe-se um bocado
Se no Dragão vejo o Vicens a estacionar 2 linhas de 4 mais 2 gajos em cima do Varela, e a abdicar de jogar futebol, pá, mais um prego na "seriedade" deste campeonato
Só não cabem pq Farioli tem a fixação pelos equilíbrios!Certo, já entrou bem mais cedo hoje.
É uma pena o Veiga e o Mora aparentemente não caberem no 11
Ainda estão a procura da agulha no palheiro para anular o golo. Eles bem tentam.Bom dia!
O VAR já viu o penalti sobre o Froholdt?
É claro que vai fazer isso. Todos a copiar o mouro. "Fássile"Se no Dragão vejo o Vicens a estacionar 2 linhas de 4 mais 2 gajos em cima do Varela, e a abdicar de jogar futebol, pá, mais um prego na "seriedade" deste campeonato
O melhor mesmo foi as imagens de merda que deram ao árbitro pra analisar o lance do penalti, quando a TVI mostra uma de frente para a baliza que esclarece logo. Eles bem tentam!!!!Quando somos nós é escrutínio máximo. Até o Gabri Veiga focaram a marcar o canto, no lance do penalty![]()
O Braga está na melhor fase da época, e simplesmente eles vem ao dragão abdicar de jogar a espera do pontinho.Ganhando ao Braga e Famalicão é um título que simplesmente não pode fugir.
Muito gostava eu de ouvir as conversas na cidade do futebol na análise destes nossos lances. Aposto que seria um escândalo.O melhor mesmo foi as imagens de merda que deram ao árbitro pra analisar o lance do penalti, quando a TVI mostra uma de frente para a baliza que esclarece logo. Eles bem tentam!!!!
Calma, ainda é muito cedo. Este sporte tem na frente 3 gajos muito bons que resolvem jogos, o fenfinque tem os padres e os penaldos.Ganhando ao Braga e Famalicão é um título que simplesmente não pode fugir.