esta outro jogador esta epoca
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
esta outro jogador esta epoca
pois...tenho que resolver isso de uma vez por todas...Saca uma vpn
Jogo fulcral no atual contexto e tendo em conta o ciclo que se segue.
A seguir a Braga e Famalicão fora (com utrecht pelo meio), há nova paragem e no regresso temos 4 jogos seguidos em casa, de várias competições. Vai ser ótimo para a equipa mas temos que lá chegar com folha limpa.
Nota para mais um treinador que nos defronta e que fica feliz por supostamente nos conseguir anular ou controlar, como eles querem dizer. Transformaram o jogo num circo, uma palhaçada de perda de tempo que começou ao minuto 1. E ainda tiveram a ajuda do VAR para nos abrandar ainda mais. Curiosamente, nos descontos, já ninguém tinha problemas físicos e não foram uma vez ao chão. Milagre.
É coisa que o prpic faz e bem. Daí ter entrado tambémNão tem de entrar no Varela.
O kiwior hoje mostrou isso na segunda parte... acho é que só o pôde fazer porque estávamos empatados..
O mister tem de se libertar um bocadinho dos medos... Está no Porto.... Aqui joga se sempre para ganhar mesmo com risco...
Equipas que jogaram de peito feito perderam sem apelo nem agravo, nomeadamente o Sporting e Gil Vicente. Por outro lado, quem se remeteu à defesa conseguiu lutar pelo pontinho. Se até o Benfica de Mourinho o fez, porque motivo o treinador de Braga não o deveria fazer? Provavelmente era o que eu faria, ainda para mais tendo jogadores capazes de defender bem e num contra ataque criar perigo e eventualmente marcar.Agora vamos ver o Braga do Vicens só p eu tirar aqui umas dúvidas
O Braga tem sido uma equipa que privilegia o ter bola, o sair a jogar, às vezes até um bocado desorganizada na maneira como ataca e expoe-se um bocado
Se no Dragão vejo o Vicens a estacionar 2 linhas de 4 mais 2 gajos em cima do Varela, e a abdicar de jogar futebol, pá, mais um prego na "seriedade" deste campeonato
Ainda houve um lance em que o Varela desceu ao lado dos centrais e construiu a três e acho que foi o Victor que desviou para o meio... é preciso ir variando. Primeira meia hora parecia um jogo de computador antes da IAJogo difícil, mas o importante foram os 3 pontos, agora é descansar e ter uma boa semana de treinos até domingo.
Precisamos de voltar a ter os nossos jogadores com os índices físicos mais em cima, nota se cansaço e isso influencia o nosso jogo.
Espero também ver mais minutos em campo Mora, William, Prpic e Denis Gul.
E a nossa saída de bola tal como a forma como atacamos os flancos tem de começar a sofrer mais variabilidade os adversários já perceberam como emperrar o nosso jogo, podem não criar nada mas também não nos deixam jogar.
Mas confio no nosso Mister para resolver estas equações. Vamos Porto
Pior do que isso é que uns quantos incautos por cá caem no conto do vigário e dizem que o moreira "jogou bem" e etc.Admiro muito um treinadorzeco que leva um amasso total nos primeiros 25 min da segunda parte e tem a tremenda lata de dizer que esteve tudo controlado...
O pior é que diz com uma sobranceria tal que quem o ouve até se acredita. Se não der no futebol tem jeito para a política.
O Moreirense é uma boa equipa, que esteve bem montada e que teve o real paio de marcar um golo que não fez por merecer.
De realçar também o estado lastimoso do relvado (mais um) que fode bastante o jogo a quem quer mais rapidez.
Os próximos dois jogos, como muitos já disseram, são decisivos. Temos de criar um ambiente infernal no próximo domingo, este Braga é uma equipa matreira e têm de sentir o cu apertado no dragão.
Ele é terra-planista, por isso penalty pró beifica!estao agora a dar novas imagens ao arbitro para confirmar se é mesmo.... deix la ver se fica melhor este frame da area...:
Visualizar anexo 41214
Na realidade Mourinho copiou o gajo do Nacional q por esta altura é melhor treinador que ele.É claro que vai fazer isso. Todos a copiar o mouro. "Fássile"
O problema é que continuamos com uma falta de extremos e LE que não ajuda nas alternativas.Ainda houve um lance em que o Varela desceu ao lado dos centrais e construiu a três e acho que foi o Victor que desviou para o meio... é preciso ir variando. Primeira meia hora parecia um jogo de computador antes da IA
Já o disse, o regime corrupto jogou exactamente como o Celoricense.Equipas que jogaram de peito feito perderam sem apelo nem agravo, nomeadamente o Sporting e Gil Vicente. Por outro lado, quem se remeteu à defesa conseguiu lutar pelo pontinho. Se até o Benfica de Mourinho o fez, porque motivo o treinador de Braga não o deveria fazer? Provavelmente era o que eu faria, ainda para mais tendo jogadores capazes de defender bem e num contra ataque criar perigo e eventualmente marcar.
Posto isto, o Farioli agora tem é de estudar a melhor forma de dar a volta a isso, em especial criando rotinas de saída de bola pois é constrangedor ver o Bednarek parado durante 10 segundos porque não sabe o que fazer quando todos estão marcados.
E não falo apenas do jogo contra o Braga, falo de todos os jogos pois está visto que até ao final vamos jogar contra equipas remetidas à defesa
🤍O problema é que conseguiram o que queriamJá o disse, o regime corrupto jogou exactamente como o Celoricense.