Por acaso acho que o Tomas Perez nesse aspecto da saida de bola, acho que ser melhor que o Varela
O Varela parece que nao mas ocupa bem os espacos defensivamente sem bola e esta bem posicionado para recuperar a bola, se o Tomas cresce nesse capitulo, sentar o V arela nao fazia mal nenhum, e secalhar ate era o melhor para o Varela subir o nivel
1. O Varela demonstrou no ano passado que não tinha tecnica suficiente para ser titular no FC Porto;
2. O F. Moura demonstrou no ano passado o mesmo;
3. O Mora demonstrou no ano passado que poderá vir a ser um dos melhores do mundo na sua posição;
4. O prpic mostrou em todos os jogos que jogou ser o central com melhores pés. Tem melhores pés que o Moura e que o Alan Varela;
O Porto precisa de um D Esquerdo, de um médio do nivel do Froholdt mas com outras carcateristicas, de um extremo esquerdo e de que o DeJong volte rapido da lesão.
O Porto tem que saber jogar estes jogos de outra forma, sofremos muito sem necessidade. Atacamos mal e pouco apoiado e tem se visto ha varios jogos.
Estamos num claro abaixamento de forma e quando assim é nota-se mais as deficiencias tecnicas. A equipa esta a pressionar menos e pior, mas isso e normal.
Em todo o caso estamos à frente. A equipa ha de melhorar, mas desde o jogo com o Benfica, inclusive que o Farioli perdeu um pouco de fulgor e mão. Precisa de se re inventar para as proximas semanas.
Re inventar-se com victorias é o ideal. Temos que apoiar. Obviamente que sendo portistas a serio, quando nao gostamos de um jogador nao deixamos por dizer a ninguem.
Ontem foi um mau jogo. Faz-nos falta jogadores que segurem bem a bola a meio campo e na defesa. O Prpic devia jogar mais. e deviamos jogar em 3 4 3:
Pepe
Prpic G.Veiga
DC. Kiwior PRosario Mora Samu
Bednarek Froholdt
Willian
Esta seria a minha tatica nos jogos em Portugal.... Temos que atacar melhor defender mai compactos. Estamos muito longes neste momento...