Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,586
235,842
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tendo a bola saído pela linha final, não me parece que tenham de substituir o pontapé de baliza pelo fdj. Tens algum exemplo em que isso tenha acontecido?
Se achasse penalti e offside, tinha que marcar o fora de jogo

Como não acha penalti, deixou seguir

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,997
26,072
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O VAR de ontem foi das maiores vergonhas que já vi no futebol português

Não me lembro de ver uma coisa assim , foi simplesmente escandaloso

Tentaram arranjar de qualquer maneira alguma coisa para nos foder
É que nem foi só pelas decisôes finais , foi pelo tempo que decisões fáceis levaram a ser tomadas.
Não sei se foi no apito final ou no segundo golo mas apareceu uma imagem do árbitro abatido.
De certeza que a forma que isto funciona para um ábritro é , apitas o Porto , se o Porto ganhar desces na classificação , se perder sobes 😤

• Like
Reações: fcportos90 e SA

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,975
13,605
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não é uma questão de ser previsível no geral, isso acho que não somos. Acho que é a primeira linha de construção que tornou se óbvia para os adversários e claro agora é fácil de conter. Quem pressiona o Varela empata logo ali o jogo do Porto. Agora Farioli tem é de arranjar solução alternativa para isto, que não seja o habitual bombo.
Se tivessemos um extremo titular que fosse bom (e pudesse arriscar) no 1x1 ou um pdl que soubesse descer um pouco e combinar com os companheiros de equipa teriamos logo mais formas de dar mais armas à equipa.
É esperar que o michter dê a titularidade ao William e que o Luuk regresse o quanto antes.
Isto para não dizer que temos provavelmente o jogador mais criativo do campeonato no último terço espetado no banco. Acho que começa a ser altura de “arranjar” posição para o Mora, nem que seja nos jogos no Dragão.
Confio no Farioli, espero que seja uma questão de tempo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,538
8,024
Em relação ao Tiago Martins temos memoria dos prejuízo que causou ao Porto ate 'há 2 épocas atras. Mas em abono da verdade o AVB interrogou no jogo contra Benfica porque razão o Tiago Martins tinha deixado de ser VAR nestes jogos importantes.

Em relação ao Fábio Veríssimo sempre que é nomeado para um jogo nosso é um ai Jesus. Alguém me diga quem preferiam então, é que ainda não percebi.

São todos fracos, esse no meio desses todos se calhar ainda é o menos mau. Preferiam um Luis Godinho, o Miguel Nogueira do Porto- Benfica, o João Pinheiro, por exemplo, era isso?