Acho que não. Não tinha de o fazer.Se achasse penalti e offside, tinha que marcar o fora de jogo
Como não acha penalti, deixou seguir
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Acho que não. Não tinha de o fazer.Se achasse penalti e offside, tinha que marcar o fora de jogo
Como não acha penalti, deixou seguir
Eu sei, mas já vi referencias que temos mais um o benfas menos 1 e por ai fora, dai ter referido que a nossa "diferença" para o ano passado é "mais" que essa.Os 14 pontos foram contra estes 9 adversários e não à nona jornada.
quem o diz é o pedro Henriques.Tendo a bola saído pela linha final, não me parece que tenham de substituir o pontapé de baliza pelo fdj. Tens algum exemplo em que isso tenha acontecido?
mas como nao?Acho que não. Não tinha de o fazer.
so nao tinha de marcar nada se nao considerasse falta.Acho que não. Não tinha de o fazer.
sim, falou, mas passou entre os pingos da chuva.Farioli falou após o jogo
Mas pelo menos o jogo é em casa. Quando tivermos o Godinho Borbense Benfiquista "socio Honorario", ai sim vamos ter de ser absolutamente superiores.Conseguiram fazer o pleno de um cor só ao nomear também o Gustavo Correia (o novo Bruno Paixão) para 4 árbitro.
É obra!
Viu o jogador do slb e presumiu que as regras eram idênticas…Estava comprado, obviamente...
Bom para lembrar quando acontecer com os outros.
É que nem foi só pelas decisôes finais , foi pelo tempo que decisões fáceis levaram a ser tomadas.O VAR de ontem foi das maiores vergonhas que já vi no futebol português
Não me lembro de ver uma coisa assim , foi simplesmente escandaloso
Tentaram arranjar de qualquer maneira alguma coisa para nos foder
De que é que estás a falar, mano??não dá para abrir a silly season aí ?
Dr. Manuel Serrão
@DrManuelSerrao
Atleta português, ao serviço de um clube da principal liga do mundo, está encaminhado para ingressar no Futebol Clube do Porto durante o mercado de inverno. Mas não ficamos por aqui...
Rodrigo GomesDe que é que estás a falar, mano??
Quem é esse? Rodrigo Gomes, Rodrigo Gomes, não estou a ver...é de que clube? Mas quem é que disse que vinha em Janeiro?Rodrigo Gomes
É o moço do Braga que foi para o WolvesQuem é esse? Rodrigo Gomes, Rodrigo Gomes, não estou a ver...é de que clube? Mas quem é que disse que vinha em Janeiro?
Ah ok....é bom?É o moço do Braga que foi para o Wolves
É jeitosoAh ok....é bom?
Se tivessemos um extremo titular que fosse bom (e pudesse arriscar) no 1x1 ou um pdl que soubesse descer um pouco e combinar com os companheiros de equipa teriamos logo mais formas de dar mais armas à equipa.Não é uma questão de ser previsível no geral, isso acho que não somos. Acho que é a primeira linha de construção que tornou se óbvia para os adversários e claro agora é fácil de conter. Quem pressiona o Varela empata logo ali o jogo do Porto. Agora Farioli tem é de arranjar solução alternativa para isto, que não seja o habitual bombo.
Não é a mesma coisa. Não entendeste o que ele disse.quem o diz é o pedro Henriques.
se fosse fdj tinha de marcar fdj: "Seria anulado pela posição irregular".
O VAR só intervém se existir penalti.mas como nao?