Isso não significa que são melhores.
Acho que são equipas semelhantes e não somos melhores ao ponto de chegar a Inglaterra e jogar ao ataque e dominar as melhoeres equipas Inglesas porque tanto o Forest como o Bournemouth são das melhores equipas Inglesas apesar do Forest não estar a atravessar um bom momento mas devido aos jogadores que têm devem acabar a Liga na Europa ou bem perto dela.
Custa-me é ver tantas criticas ao Farioli e equipa quando estamos a fazer uma época brilhante e só não vamos ja bem destacados do Benfica por exemplo porque as arbitragens são aquilo que se sabe e não os deixam entrar em crise.
Basta ver a facilidade dos penaltys que marcam a favor do Benfica em contrraste com os nossos jogos onde assim de cabeça 2 claros não foram marcados contra Benfica (sobre o Gul) e aquele penalty no Dragao apos um canto num remate a baliza onde o defesa esta com o braço bem aberto e impede o remate contra o Casa Pia se não estou em erro.
Contra o Guimaraes a entrada do Tiago Silva aos 20 minutos sobre o Varela que era para vermelho e só viu amarelo e uma entrada semelhante em Alvalade foi penalty e expulsão.
Em Arouca a expulsão do Martim ignorando que foi devido a uma falta antes onde é agarrado é impedido de chegar primeiro a bola.
Temos uma equipa praticamente nova que joga junta em competição há pouco mais de 2 meses e em 8 jogos na Liga dos padres temos num calendario dificil onde já fomos ganhar a Alvalade, 7 vitorias e apenas um empate num jogo que se houvesse coragem o adversario ficava logo reduzido a 10 no 1º minuto e temos mais de 10 pontos do que o ano passado a comparar os mesmos confrontos.
Em 3 jogos temos já 2 vitorias na Liga Europa.
Apesar de todos estes factores vai se criticar o Farioli e a equipa porque num jogo FORA muito equilibrado decidido por 2 penaltys muito duvidosos contra a equipa mais valiosa da Liga Europa?
Fdx desculpem lá a minha sinceridade... mas que adeptos de merda e mereciam era continuar com os Anselmis desta vida a envergonhar a nossa historia