FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,434
9,511
Apesar da diferença de qualidade a venda do Nico é copia exata da de Luis Diaz, com a diferença que o plantel na época do Luis Diaz estar recheado de talento e neste aproveitarem-se 2 ou 3.
Ruinosa desportivamente.

• Like
Reações: brazuca

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,665
6,094
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não temos um médio com qualidade e rotação. O que tinhamos foi vendido, FV é mole...
A minha esperança era que conseguissemos alguma coisa nas oportunidades criadas, mas a falta de qualidade no ultimo passe e finalização é gritante.
Infelizmente não me recordo de uma época em que estivessemos tão distantes no nível.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,434
1,847
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
O Lage comeu o Anselmi de cebolada. Começa o jogo a ganhar, entrega a bola ao nosso ataque inconsequente e espera pelo erro. A nossa linha defensiva tão subida e com esta tática mal alinhada é manteiga para os contra-ataques das galinhas.

Sem correrem muito, estão confortáveis no jogo e ainda não acaba aqui.

• Like
Reações: Juary e Brakk9900

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,935
4,008
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Tu achas que isto é o Lage? O Lage não vale um caralho, é e continua a ser um banana. Se não fosse banana já podia estar a dar 4 mas teve medo e recuou quando se viu a ganhar.

Mas já viste bem os dois plantéis? O engraçado é que no início da época andou-se aqui a dizer que o nosso até tinha mais qualidade e eu contra mim falo porque também pensava que dávamos mais que isto mas a realidade é esta.
O Lage não vale um caralho, mas quando chegou ao Benfas, muitos davam a época deles como perdida e diziam que ia piorar. Pelo contrário, melhorou.

O Anselmi entrou no Porto e a equipa só piorou. Relembro: estávamos em 3.º lugar, em igualdade de pontos com o 2.º, quando ele chegou. Podemos acabar a época em 4.º

• Like
Reações: VPM e Brakk9900

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,190
202,958
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Apesar da diferença de qualidade a venda do Nico é copia exata da de Luis Diaz, com a diferença que o plantel na época do Luis Diaz estar recheado de talento e neste aproveitarem-se 2 ou 3.
Ruinosa desportivamente.
O Nico não fazia 1/3 da diferença do Diaz

E, ficando, duvido que mudasse muito a nossa situação

• Like
Reações: Rasputin

ajmsa0580

Superior
10 Julho 2023
5
18
Está época já está perdida há muito, se já assumiu isso não percebo é pq continuamos a apostar em titulares que não podem estar aqui para o ano.

• Like
Reações: Azul_Eterno

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,116
18,062
Portanto 0-2 e duas bolas no poste …
E eu a falar do pinheiro antes do jogo…

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,269
2,969
Porto
Não é mentira. No entanto, faltam aí algumas coisas:

1. O pior jogador hoje foi contratação da atual direção, que está muito interessada em investir 17 milhões
2. O merdê continuou mesmo com o comportamento de merda
3. O treinador é contratação da atual direção
A anterior direção, cheia de experiencia , contratou mais que um jogador por 20 Milhões e.......

Estado
Não está aberto para novas respostas.