Vamos levar 4 ou 5 na segunda parte
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Isso não funciona assimO Farense e o Estrela deram mais luta.
Um deles na Luz.
Estão cheios de craques.
moutinho en esta equipa seria titular indiscutible, y como el muitos de bragaBraga?
Estás a apontar demasiado alto para alguns.
É a nossa essência.Tática de equipa pequena é no que dá...
Volta 4x3x3!
O Lage não vale um caralho, mas quando chegou ao Benfas, muitos davam a época deles como perdida e diziam que ia piorar. Pelo contrário, melhorou.Tu achas que isto é o Lage? O Lage não vale um caralho, é e continua a ser um banana. Se não fosse banana já podia estar a dar 4 mas teve medo e recuou quando se viu a ganhar.
Mas já viste bem os dois plantéis? O engraçado é que no início da época andou-se aqui a dizer que o nosso até tinha mais qualidade e eu contra mim falo porque também pensava que dávamos mais que isto mas a realidade é esta.
Mas esses pedreiros que falas já cá não estão a maioria saiu a custo zero e eram bem melhores que estes que ele cá deixou.São os mesmo que não dão mérito ao Conceição pelo que fez com pedreiros.
O Nico não fazia 1/3 da diferença do DiazApesar da diferença de qualidade a venda do Nico é copia exata da de Luis Diaz, com a diferença que o plantel na época do Luis Diaz estar recheado de talento e neste aproveitarem-se 2 ou 3.
Ruinosa desportivamente.
Fez. É o que interessa. Foi o melhor durante muito tempo (até entrar em declínio). Agora espera-se que o André faça parecido.PDC tinha PEDROTO e isso fez toda a diferença e melhor plantel.
Eu ja' dou de barato esta epoca, mas AVB andou metade da epoca a dormir.Se corrigir os erros a tempo (algo que não fez até agora) tem margem para errar.
A anterior direção, cheia de experiencia , contratou mais que um jogador por 20 Milhões e.......Não é mentira. No entanto, faltam aí algumas coisas:
1. O pior jogador hoje foi contratação da atual direção, que está muito interessada em investir 17 milhões
2. O merdê continuou mesmo com o comportamento de merda
3. O treinador é contratação da atual direção