Rio Ave FC
1
FC Porto
2
Aug 28, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.
N

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,990
18,336
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,990
18,336
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

Vá agora os grandes entendidos que dizem aqui que está sempre tudo bem na arbitragem que me expliquem como este lance não foi avaliado ???

Fora de jogo claro quando o Guga desvia a bola. Costinha faz se ao lance depois
Bem dizias tu que o costinha estava fora de jogo, mais uma vergonha.
Espero que a SAD faça alguma coisa, com VAR é inadmissível estas coisas acontecerem.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,767
20,268
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Bem dizias que tu que o costinha estava fora de jogo, mais uma vergonha.
Espero que a SAD faça alguma coisa, com VAR é inadmissível estas coisas acontecerem.
Mas é que é claro não ?

Depois de o Guga tocar na bola não importa tocar no poste pois não ?

Isto é um roubo propositado e não analisado .

Que achas @hawkeyes ?
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,342
23,576
62
Aveiro
Exibição pobre.
Grande vitória.
Significativo que na pontuação que o Portal ( nós todos) dá aos jogadores do 11 inicial, só 3 têm mais do que o mínimo positivo de 5 pontos.
 
Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,049
43,086
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Vá agora os grandes entendidos que dizem aqui que está sempre tudo bem na arbitragem que me expliquem como este lance não foi avaliado ???

Fora de jogo claro quando o Guga desvia a bola. Costinha faz se ao lance depois
Este tipo de fora de jogo nos nossos jogos é sempre assim

Se for um dos nossos, interfere na jogada e é assinalado
Ao contrário, nunca é

Mas no penalti parece me que a indicação do verissimo é precisamente que se está a verificar um possível fora de jogo e não o penalti em sim. Se a imagem estiver correta, porque nem repetição desse momento houve, não marcar fdj nisso...
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,990
18,336
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Mas é que é claro não ?

Depois de o Guga tocar na bola não importa tocar no poste pois não ?

Isto é um roubo propositado e não analisado .

Que achas @hawkeyes ?
Ora bem, antes da bola tocar no poste toca num gajo do rio ave (é por isso que vai ao poste), não sei se ai conta como novo lance para ver se o costinha está fora de jogo.

@ASCD anda cá sff
 
9 Março 2012
3,804
1,888
Epá... essa das rotinas já enjoa... já antes de ser adaptado a lateral, o Pepê não conseguia acrescentar nada... nem mesmo a jogar à esquerda. Continuo a dizer, o Fábio, que ainda era um jogador em crescimento, andou a jogar à direita, à esquerda, a 9,5, a 8... e ia rendendo. Mais, no ataque nunca deixou de render! Para o Pepê há créditos ilimitados... o gajo na Europa é um bom lateral direito. Para defesas fechadas, é inócuo... e na decisão é tão mau ou pior que o Galeno...

Porque é que não se "chora" do mesmo modo pelo João Mário, que também é extremo de raíz?
O Pepê joga muito Vinha! Pode não ter números mas joga muito. Não vale de nada tratar bem a bola e ser um 0 em números eu sei mas ele joga muito. Antes de ser adaptado a lateral ainda se estava adaptar ao nosso futebol. Eu tenho fé na explosão real do Pepê

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,342
23,576
62
Aveiro
Pois a diferença é que não se pode resumir o jogo todo de um jogador a um lance ou a um toque. Eu avalio os 90 minutos e não os dois segundos em que o jogador falhou ou marcou um golo.
O Pepê foi o único que desequilibrou no último terço, enquanto que o Galeno teve uma primeira parte em que nada saía bem. Sim depois na segunda parte teve duas arrancadas importantes, mas apenas isso.

O Nico não está pesadão, tinha era amarelo e soube ter consciência disso. Gostava que o Eustáquio e o Wendell fizessem o mesmo.
O Pepê está num momento de forma deplorável.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,342
23,576
62
Aveiro
Olhando ao jogo de ontem vou deixar algumas notas que me ficam na retina:
- Jogo fraco dos avançados. O Taremi está notoriamente em baixo de forma e o Toni Martínez parece que só rende vindo do banco. Para rever.
- Não há muito a dizer sobre a exibição do Zaidu. Inacreditável como vamos para o 3º ano de Zaidu + Wendell e ninguém parece achar que falta um DE minimamente competente
- A defesa está intranquila, a sofrer golos em todos os jogos, e na minha opinião a culpa é do MC. Temos de estabilizar o MC e precisamos de um homem que seja um pêndulo defensivo em frente aos centrais. Espero que o Varela possa ser esse homem porque já se viu que Grujic, Nico e Eustáquio não são
- Devo dizer que estou um pouco desiludido com o Pepê... Até o empresário veio a público pedir para ele jogar mais adiantado no terreno e ele parece que já não sabe jogar ali. Tem estado fraquinho. Eu sei que ele prefere jogar no ataque à esquerda, mas tem estado muito apagado.
- Marcano mais uma vez a salvar os 3 pontos. Por acaso até nem tenho gostado muito dele a defender, mas ofensivamente tem feito por merecer o lugar no 11

Globalmente estamos a jogar mal e assim não vamos ganhar a ninguém com facilidade. Nem a equipas que lutam para não descer. Espero que o fecho do mercado sirva para que os jogadores se foquem apenas em jogar à bola.
Quem é o MC?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,920
10,941

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,005
12,258
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Pepê está num momento de forma deplorável.
De acordo. Mas foi o único que tentava alguma coisa diferente no último terço. A execução do remate e passe final foi quase sempre má, mas teve momentos de desequilíbrios e foi o único dos da frente que ainda criava alguma dúvida no Rio Ave. O Nico também teve 2 ou 3 momentos que através do passe criaram alguns lances mais interessantes. O resto? Era chuto para a frente e corrida atrás da bola.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,342
23,576
62
Aveiro
O lance do fora de jogo é igualzinho ao dos lagartos.
Para eles valeu mais um golo, que valeu 3 pontos, com pedido de desculpas do conselho de arbitragem.
Para nós menos um golo, que não foi decisivo para a vitória , mas podia ter sido. As desculpas do conselho de arbitragem vão chegar no dia de são nunca!... :cautious:
 
  • Like
Reações: Dragao_man
Estado
Não está aberto para novas respostas.