Rio Ave FC
1
FC Porto
2
Aug 28, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O lance do fora de jogo é igualzinho ao dos lagartos.
Para eles valeu mais um golo, que valeu 3 pontos, com pedido de desculpas do conselho de arbitragem.
Para nós menos um golo, que não foi decisivo para a vitória , mas podia ter sido. As desculpas do conselho de arbitragem vão chegar no dia de são nunca!... :cautious:
Estive a rever o lance do offside, que está no site do rascord.
Sinceramente parece-me que a linha está colocada a meio do pé do defesa. Se estivesse colocada na ponta da bota não tenho dúvidas de que seria validado o golo.
Alguém tem a imagem do lance com as linhas?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,534
49,076
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já estão a pressionar os fdp dos verdes.

Mas depois a nossa $AD manda isto nos newsletters da caca, até parece que têm medo de falar...

"O terceiro triunfo por 2-1 noutras tantas jornadas ganhou forma em apenas quatro minutos do tempo de compensação, graças a uma grande penalidade de Galeno (90+1’) e a uma finalização à ponta de lança do defesa mais concretizador da história do clube (90+4’). Logo a abrir, antes do penálti que adiantou os da casa, Mehdi Taremi teve um golo anulado por sete (?) centímetros", pode ler-se no Dragões Diário.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20


Para estar offside, a linha vermelha tem de ser o Taremi.
E eu olho para a linha azul e ela parece-me estar a meio da bota do jogador. Não está na ponta da bota, senão ia estar mais ou menos alinhada com a linha vermelha...
Edit: Abram a imagem num separador e aumentem a ver se não ficam com a mesma sensação...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,646
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição


Para estar offside, a linha vermelha tem de ser o Taremi.
E eu olho para a linha azul e ela parece-me estar a meio da bota do jogador. Não está na ponta da bota, senão ia estar mais ou menos alinhada com a linha vermelha...
Edit: Abram a imagem num separador e aumentem a ver se não ficam com a mesma sensação...
E a linha branca do Taremi parece que tá no bicep quando devia tar no ombro.
Essa imagem é uma vergonha pá
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,784
12,982
O Pepê joga muito Vinha! Pode não ter números mas joga muito. Não vale de nada tratar bem a bola e ser um 0 em números eu sei mas ele joga muito. Antes de ser adaptado a lateral ainda se estava adaptar ao nosso futebol. Eu tenho fé na explosão real do Pepê

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Bem... espero mesmo que sim... até porque parece que já temos um backup para o João Mário alinhavado. Nestas coisas adoro estar enganado!
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,009
732
Ontem, no fim do tempo regulamentar, para mim o jogo estava perdido… não estávamos com caudal ofensivo ou sequer a crise perigo para conseguir inverter o rumo da eventual derrota… foi uma enorme mijeira!! Apesar de fazer esconder a pobre exibição, é sempre melhor ganhar!
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,006
"Não se sabe se há contacto".
Costinha admitiu o contacto ontem. Esta malta vive numa realidade alternativa?
 
  • Like
Reações: Vinha

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,523
7,375
Porque razão no resumo do jogo de ontem não se apanhao inicio da jogada do penalty?
Queria ver se o jogador que desvia a bola para o poste está em jogo mas só metem o final da jogada no site da vsports.
 
  • Like
Reações: Vinha

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A direcção vai continuar caladinha?

O presidente ainda está de lua de mel e não quer fel?
 

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Bando de velhos incompetentes , reajam.
Denunciem, acordem cambada de mansos.

Nas CI denunciem todos os roubos a que somos sujeitos.

Nunca mais o velho mor se vai embora, RUA
Farto de ser gozado pelos FDP da CIC

RUA

REVOLUÇÃO
 

meireles

Arquibancada
19 Junho 2018
151
89
Conquistas
2
  • João Pinto
  • Lucho González
Para clarificar as dúvidas acerca do fora de jogo ao Taremi, peguei no illustrator e tracei as linhas que o var ontem não quis fazer. Parece-me que o Taremi está em jogo muito mais que os 7cm com o que quiseram meter fora.

 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,864
7,402
"Conselho de Arbitragem entende que deviam ter sido mostrados dois amarelos a Eustaquio (4' e 8'}.

Enquanto o penálti que deu 1-1 ao FC Porto, não há imagens claras contrariem a decisão de Fábio Veríssimo marcar a grande penalidade, avança @Record_Portugal"


Aposto que é o rascord a lançar isto para ter polémica para falar mas mesmo que seja verdade não fomos beneficiados, caso o Eustaquio levasse o 1°amarelo aos 4 minutos jamais faria uma entrada daquelas aos 8 minutos.

Se há equipa com razão de queixa deste jogo somos nós, aquele fora de jogo é bastante duvidoso e deixa a suspeita no ar pois parece claramente que Taremi está em jogo.

O nossa comunicação tem de ser mais forte para não passar a ideia de que fomos beneficiados e mais tarde voltarem os roubos que se sucederam na época passada.

Espero declarações mais firmes hoje no Universo Porto da Bancada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.