CF Estrela da Amadora
0
FC Porto
1
Sep 15, 2023 at 07:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
alguém que já tenho ido a reboleira...
existe bancada só para os do nosso clube ou é bancada mista?
arranjei daqueles vouchers continente. Tenho que ir la trocar. mas como é 1ª vez que utilizo este processo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,060
23,381
62
Aveiro
Só se pede a vitória. Não temos jogadores nem sistema táctico para pedir ópera.
Acima de tudo é uma questão de atitude.
Se encararmos o adversário como se fossem os encornados, a vitória surgirá naturalmente e até de forma folgada.
Se encaramos o adversário como um mero primodivisionário e que mais tarde ou mais cedo elas começam a entrar, então podemos ter problemas e eventualmente vir a ganhar o jogo outra vez nos descontos, jogando apenas com o coração.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
Os vouchers penso que são zona mista
onde é que costuma haver confusao por o pessoal ir equipado com a camisola da equipa adversaria? bancada mista ou bancada dos sócios?
ja houve varios relatos desses problemas....não é por mim, é mais pelo miudo.....
eu indo sozinho, não tenho problemas com isso....sou da zona, depressa resolvia o assunto..... lol
não quero é que uma criança leve com esse tipo de filmes....nem sempre tem oportunidade de ir ver um jogo do seu clube e como tal, normal que uma pessoa queira que corra tudo bem, para que saia dali com mais uma boa memoria....já está a preparar o cartaz para ver se tem sorte de algum jogador lhe oferecer a camisola (sei que é dificil mas...)... mas eles ficam felizes só em pensar na hipotese....
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,015
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Eu não vou à Reboleira graças aos belos horários da Liga Portugal.
Que para além disso ainda não anunciaram os horários das próximas jornadas... só queria ser funcionário administrativo da liga... a 7 dias de um evento e os milhares de pessoas que vão participar nele nem sequer sabem os horários.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,060
23,381
62
Aveiro
Ou pelo menos às 20h15.
Tem sido esse o horário dos jogos à 6ª feira.
Inclusivé há 2 jornadas o Estrela recebeu o Estoril a uma 6ª feira e o jogo foi às 20h15
Não se entende porque é que o nosso tem de ser tão cedo, às 19h15, quando nem sequer há mais nenhum jogo a seguir.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,060
23,381
62
Aveiro
Marcar na primeira metade da primeira parte e voltar a marcar até o término do fim da primeira parte. Na segunda parte, gerir, não sofrer e marcar o terceiro.
No final vencer de forma esclarecedora e com bons momentos de futebol para calar muita gente e irmos motivados para o primeiro jogo da Champions
Nos bons tempos de um Porto que soubesse jogar à bola, era assim!...
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,807
14,937
Nos bons tempos de um Porto que soubesse jogar à bola, era assim!...
Pois, um Moutinho na segunda parte para gerir a vitória era importante, mas decidiram dar o dito pelo não dito...
Conceição tem muitas qualidades mas não sabe gerir uma vitória, em que quem deve rodar (correr) é a bola e não os jogadores. Aliás, como vamos gerir uma vitória com os problemas de concretização que revelamos!?
Muito trabalho a fazer...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,427
11,585
28
onde é que costuma haver confusao por o pessoal ir equipado com a camisola da equipa adversaria? bancada mista ou bancada dos sócios?
ja houve varios relatos desses problemas....não é por mim, é mais pelo miudo.....
eu indo sozinho, não tenho problemas com isso....sou da zona, depressa resolvia o assunto..... lol
não quero é que uma criança leve com esse tipo de filmes....nem sempre tem oportunidade de ir ver um jogo do seu clube e como tal, normal que uma pessoa queira que corra tudo bem, para que saia dali com mais uma boa memoria....já está a preparar o cartaz para ver se tem sorte de algum jogador lhe oferecer a camisola (sei que é dificil mas...)... mas eles ficam felizes só em pensar na hipotese....
Normalmente a bancada dos vouchers é sem stress e aliás nem sei como é que são os adeptos do estrela a nível de quererem confusão mas deves ter mais problemas se fores para a bancada dos sócios ou da “claque” , mas acredito que na bancada dos vouchers podes levar os miúdos sem grande stress , até porque vao la estar imensos adeptos do Porto por la não acredito em grandes confusões
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e LR

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,865
7,409
O Estrela disse isto há uma semana no seu Instagram: " 𝐓𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐨𝐮𝐜𝐡𝐞𝐫𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐞𝐧𝐭𝐞 no Espaço Tricolor 𝐚𝐭𝐞́ ao dia antes do jogo, quinta-feira. "
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
O Estrela disse isto há uma semana no seu Instagram: " 𝐓𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐨𝐮𝐜𝐡𝐞𝐫𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐞𝐧𝐭𝐞 no Espaço Tricolor 𝐚𝐭𝐞́ ao dia antes do jogo, quinta-feira. "
no continente dizem que se deve trocar o voucher nas bilheteiras, no dia do jogo.
eles no fb deles, para os seus adeptos, dizem uma coisa diferente....afinal ficamos em quê?
no dia tambem deve dar.....o pessoal que vem do Porto, tem que ter hipotese de trocar o voucher....
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,865
7,409
no continente dizem que se deve trocar o voucher nas bilheteiras, no dia do jogo.
eles no fb deles, para os seus adeptos, dizem uma coisa diferente....afinal ficamos em quê?
no dia tambem deve dar.....o pessoal que vem do Porto, tem que ter hipotese de trocar o voucher....
É capaz, já o Rio Ave dizia que deviam trocar algumas horas antes do jogo mas depois acabou por deixar à hora do jogo.

Mas um dia destes isto vai dar problemas, estou mesmo a ver
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e LR
Estado
Não está aberto para novas respostas.