SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,612
49,120

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguém tem ou consegue encontrar um lance do António Silva com o Taremi no jogo da Luz no ano passado? Se não me engano é um lance em que o António Silva toca primeiro na bola, esta fica jogável na mesma para o TAremi, mas o António acaba por varrê-lo dentro da área e não foi assinalado nada. Se não estou em erro foi mais ou menos isto.
E é assim que devia ser.

Mas aliás, tudo hoje foi horripilante, esta semana diga-se.

Já falei nisto, a confirmarem-se as palavras do Seba Perez para ser expulso, é muito mal expulso. Castigo para uma má decisão? Nah, prêmio, vais ao clássico lol.

Pinheiro é mais do mesmo, o que eu adoro são as conversinhas que tem para lá dos 80, para mostrar serviço para a câmera e ganhar o prêmio fair play
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,002
2,163
O Conceição está comprado??... Aceita a expulsão?!!.. Que se passa com o Conceição?

Enviado do meu super tijolo!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Alguém tem ou consegue encontrar um lance do António Silva com o Taremi no jogo da Luz no ano passado? Se não me engano é um lance em que o António Silva toca primeiro na bola, esta fica jogável na mesma para o TAremi, mas o António acaba por varrê-lo dentro da área e não foi assinalado nada. Se não estou em erro foi mais ou menos isto.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,745
12,911
Porque estes gajos tanto querem inventar que só escrevem merda....
Leis... bola controlada? Não
Lance no centro do terreno? Não
Há mais defesas? Há dois no centro... mas até por isso a btv mostra as repetições num plano apertado...

Amarelo no máximo...
Seguindo o mesmo critério... é penalty e amarelo do turbino...

Agora explica-me o amarelo do Carmo, e ânsia do pasteleiro para lhe dar vermelho...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,860
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estava isolado e o Fábio faz falta na 2ª abordagem no mesmo lance. Qual é o espanto?? O jogador ia isolado, o Fábio é que não tinha nada que levantar a perna direita.
Portanto, tu dizes que o Fábio Cardoso borrou a pintura porque levantou a perna e o Neres já lá não chegava, mas no entanto é vermelho porque o jogador seguia isolado - aqui a bola já não conta para nada.

Está certo.
 

miguelmariats

Superior
26 Junho 2017
6
23
Achava eu que, para ser vermelho direto, era necessário a falta impedir o jogador seguir com a bola controlada de forma inequívoca para a baliza, sem que um defensor esteja em condições de disputar o lance.

Ora se o Fábio Cardoso joga na bola, e só depois faz falta, significa que no momento da falta, o Neres já não tem a bola controlada. Isto independentemente de se o David Carmo está, ou não, em condições de disputar o lance.

Clubismos à parte, ninguém pode contrariar este facto. Gostava de ouvir um árbitro a comentar este pormenor(maior)...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.