FC Porto
1
Portimonense
0
Oct 08, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,221
3,491
Falta de qualidade individual é gritante, a bola parece que tem picos e depois sao passes que deveriam ser fáceis e depois complicam eu estava no estadio e o gajo que melhor me pareceu tecnicamente ao nível do passe e receção foi um central que subiu da equipaB
 
  • Like
Reações: Emanujor

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Mas o Chaves tem mais pontos que o Porto? Obvio que não é bom isso, mas comprava já mais 25 ou 26 vitórias por 1-0
Importante é GANHAR!
Apesar das exibiçoes más q temos, so podemos nos queixar do Arouca. No outro simplesmente nao nos deixaram fazer pontos.
 
  • Like
Reações: nike

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Na repetição não me tinha parecido fora de jogo e até achei estranha a decisão. Os 2 cm ajudam a explicar por que me parecia em jogo.

Jogo tranquilo que se podia ter complicado não só por causa da expulsão, mas principalmente por causa da falta de eficácia. Tivemos inúmeras oportunidades para aumentar a contagem, mas não conseguimos marcar.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
Certo e é isso mesmo que estou a dizer.
O toque com o pé é ligeiro e depois há o encosto.

Com outros 2 clubes especialmente em casa não dava um 2o amarelo num lance assim.
OK... Fui injusto e como se viu hoje só não dava um 2o amarelo assim a um clube em Portugal :LOL:
 

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
755
383
Boa entrada em jogo a valer os 3 pontos, que era o que se pedia. Uma defesa excelente do diogo, e duas ou três boas jogadas que podiam (ou deviam) ter dado golo, é o que se leva para contar.
Desde que o var entrou em cena que já temos a nossa dose de foras de jogos milimétricos para exigirmos uma tecnologia confiável, e que não deixe dúvidas. A que temos é muito débil.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.