#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 15ª J.: FC Porto B-Nacional 2-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,085
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O Nacional teve 3 remates 3 golos.
Eficácia total, sorte e arbitragem muito favorável ( roubalheira total).
Houveram lances que depois de ver a repetição nem consigo compreender como estes gajos chegam a arbitros ( quer dizer até sei...).
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,958
50,479
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Nacional teve 3 remates 3 golos.
Eficácia total, sorte e arbitragem muito favorável ( roubalheira total).
Houveram lances que depois de ver a repetição nem consigo compreender como estes gajos chegam a arbitros ( quer dizer até sei...).
Fomos melhores, mas o Nacional além dos golos, teve uma oportunidade pelo Carlos Daniel e na segunda uma na barra.



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Emanujor

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,564
48,620
Não me parece que tenhamos perdido o jogo por causa da arbitragem.

Tivemos um penalti a favor que é bastante discutível. O lance da mão do jogador do Nacional antes do golo também é discutível, para ser sincero não me parece que seja intencional, está em corrida, domina mal e a bola acaba por bater no braço. Se fosse imediatamente antes do golo teria que ser anulado. Mas não é o jogador que marca e não é imediatamente antes do golo, como diz a lei.

Acho que a arbitragem foi bem fraquinha, mas acho que perdemos, fundamentalmente, por distrações e erros defensivos que não podem acontecer. O Romain Correia é das piores coisinhas da história da equipa B do FC Porto, são erros atrás de erros, e por lá continua a tirar o lugar a jovens com muito mais potencial e qualidade. Um jogador de 24 anos não pode cometer os erros que comete e com a regularidade que comete. Defensivamente somos uma equipa que sofre bastante e temos a 5ª pior defesa da Liga II.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,564
48,620
O Vasco joga muito..

Ontem vi alguém a dizer que não via nada de mais nele..

Eu vejo muita coisa nele .. muito mesmo.

Já devia estar na A ao tempo.
Também acho que já devia estar na A pela qualidade que demonstra. Mas enquanto não renovar contrato não pode ser aposta na equipa principal.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,332
4,265
O arbitro não esteve mal porque o lance do 2 golo do Nacional é claramente responsabilidade do VAR.
Depois além do VAR mais uma azelhice do Romain no 3 golo.

Resumindo, o VAR e o erro do Romain Correia ditaram o resultado final.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,774
1,293
24
Barcelos
Sinceramente não percebo porque criticam as contratações do Carmo (Braga) e do Romain (Vitória).
Então passam aqui o ano todo a dizer que as formações do Braga e do Vitória são muito melhores que a nossa. O FCP fez-vos o favor de ir buscar a essas potências formativas dois dos baluartes das respetivas academias.
Agora já não servem?
Pouca gente percebe de futebol (não vos condeno por isso), mas, sei lá, poderiam ao menos ser coerentes
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,917
9,124
Sinceramente não percebo porque criticam as contratações do Carmo (Braga) e do Romain (Vitória).
Então passam aqui o ano todo a dizer que as formações do Braga e do Vitória são muito melhores que a nossa. O FCP fez-vos o favor de ir buscar a essas potências formativas dois dos baluartes das respetivas academias.
Agora já não servem?
Pouca gente percebe de futebol (não vos condeno por isso), mas, sei lá, poderiam ao menos ser coerentes
Vá o Romain sempre foi fraco. Ganhámos aquele europeu sub-19 porque o Trincão e Jota tavam em modo deus.
 
  • Like
Reações: TennantWho
Estado
Não está aberto para novas respostas.