#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 15ª J.: FC Porto B-Nacional 2-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,777
1,293
24
Barcelos
Queres dizer que não tá preparado fisicamente pra jogar a nível profissional?
Eu não sei se está preparado ou não fisicamente porque não tenho dados para poder analisar. O que sei é que um jogador com a morfologia física do Martim não me parece normal ter tantas pequenas lesões.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,990
50,505
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A gestão do Mora está a ser Perfeita.
A do Martim é que podia ser melhor.
Lembrem se que estão a jogar uns 3 escalões acima do que é normal na idade deles, deixem os rapazes crescerem.
Claro que sim.

Nesse aspeto, o clube está a trabalhar bem com eles, sobretudo na questão do Mora.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Eu não sei se está preparado ou não fisicamente porque não tenho dados para poder analisar. O que sei é que um jogador com a morfologia física do Martim não me parece normal ter tantas pequenas lesões.
Azar ou não tá recuperado a 100%
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
Até na B nos roubam. Isto é impressionante.

De resto dá mais prazer ver esta equipa a jogar que a principal, apesar do menor talento. Jogadores mais soltos, sem estarem amarrados a uma tática inflexível.
 
  • Like
Reações: Emanujor

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,415
21,072
Gaia
Resultado normal mas injusto num jogo bem disputado com lances polémicos que comparados com o que se vê noutros terrenos acabam por ditar uma revolta enorme porque o VAR exibe critérios diferentes consoante os jogos e equipas.
Acho que os jovens deviam ter entrado mais cedo porque houve um período após o 2-2 e 2-3 que a equipa ficou atarantada.

A situação do Vasco se renovar, juridicamente vai deixar de pertencer 50% ao Guimaraes, certo?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,415
21,072
Gaia
A equipa B tal como a A denota um problema de raíz no clube faltam bons centrais e mesmo nos jovens no curto prazo nada vai mudar.
Muitos golos sofridos, falta de classe e muita mediania.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,847
7,342
Arbitragem vergonhosa.

E no 2-3 muito mal Romain e mais uma vez muito precipitado o Meixedo a sair dos postes, facilitou a vida ao avançado.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno
Estado
Não está aberto para novas respostas.