Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
"João Koehler: 'Situação do FC Porto é tão grave que a cidade devia unir-se para resolver o descalabro financeiro. Se fosse eu, demitia-me.'

Acionista do FC Porto alerta que nos últimos cinco anos a SAD transacionou € 438 milhões em passes de jogadores mas apenas € 257 milhões entraram nos cofres portistas. João Koehler diz que está na hora da administração esclarecer para onde foi 40% do dinheiro, lamentando que se tenha perdido em comissões e outros custos."
(In Tribuna expresso...há 4 anos)
É um personagem. Como já disse quer entrar. Por fora, por dentro, por onde for preciso
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,910
15,227
É um personagem. Como já disse quer entrar. Por fora, por dentro, por onde for preciso
Já entrou e não sabemos com que motivação e consequências a curto médio prazo para o NGC...culpa é de quem o mete na nossa SAD... ou quem o meteu foi obrigado em desespero por dinheirinho a entrar que mais tarde se fará pagar bem.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,910
15,227
🤣🤣🤣🤣

Foi isto que retiraram do jogo de ontem. Foi este o takeaway?
Retiraram-se muitas coisas boas, mas tb houve aspetos negativos como o amarelo a Conceição, não termos feito estas exibições em jogos de dificuldade muito inferior e o Braz Mercer um abra ao de Baía!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,649
8,394
Está a falhar.
Ontem não apareceu a falar para os microfones depois da goleada aos encornados como é habitual.
Se calhar já era tarde para ir se deitar a dormir
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,404
Pelo menos em 5-0 ao Benfica está Pinto da Costa 3 AVB 1.



PS: e Sergio Conceição 2!
E vê-la que AVB conseguiu 1 em 3 anos. PdC precisou de 40 para 3. Mas muito mal estamos se o voto depende-se de um resultado. Ontem festejei como um louco, as eleições podiam ser logo de seguida e o meu voto estava decidido.
 
  • Like
Reações: VitorSilva

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E vê-la que AVB conseguiu 1 em 3 anos. PdC precisou de 40 para 3. Mas muito mal estamos se o voto depende-se de um resultado. Ontem festejei como um louco, as eleições podiam ser logo de seguida e o meu voto estava decidido.
Claro que não muda o voto. Mas também as condições financeiras de uma operação de factoring também não muda.

Acho que a eleição vai tocar em coisas mais fundas. Emocionais
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,874
2,055
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Claro que não muda o voto. Mas também as condições financeiras de uma operação de factoring também não muda.

Acho que a eleição vai tocar em coisas mais fundas. Emocionais
Terça feira, vais poder comentar a revisão das contas... Quero ver outra versão de candidato....
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Retiraram-se muitas coisas boas, mas tb houve aspetos negativos como o amarelo a Conceição, não termos feito estas exibições em jogos de dificuldade muito inferior e o Braz Mercer um abra ao de Baía!

Sim claro que houve coisas negativas. Eu especialmente interessante achei o árbitro ter dado 2 minutos. O que me ri com a cara do Sérgio Conceição!

O tipo só não acabou o jogo mais cedo porque tinha de ter 90 minutos. Se pudesse tinha apitado ao minuto 80 ou 85.

Acho que este rooster de árbitros que temos está a um altíssimo nível. São top.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já entrou e não sabemos com que motivação e consequências a curto médio prazo para o NGC...culpa é de quem o mete na nossa SAD... ou quem o meteu foi obrigado em desespero por dinheirinho a entrar que mais tarde se fará pagar bem.
São 14 milhões de euros! Que tipo de pull vcs acha que 14 milhões dao?
 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fico feliz que o último clássico de Pinto da Costa seja com um resultado destes. Só tenho pena de não sair campeão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.