Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Também tinha essa imagem dele, mas nestas eleições já não é a primeira vez que o vejo a dizer asneiras numa altura em que nem sequer devia estar a dizer nada.
Curioso, quando li esta frase, pensei que te estavas a referir ao PdC. Palavra de honra. Ele, que tem estado tão calado e ausente estes anos todos, agora não se cala e abre a boca sempre que pode, mesmo quando não devia. Um exemplo muito recente, num ato solene, ao receber no museu a Taça de Portugal na modalidade de basquetebol, mandar boquinhas e piadinhas à candidatura de AVB. Na minha óptica, apenas demonstra preocupação eleitoralista e falta de consideração pelos homenageados...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,734
65,396
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Certo, mas eu nem sequer decidi o meu voto ainda. Não posso apontar uma característica que acho importante para um presidente?

Quando estiver a comunicação social a atacar inevitavelmente o nosso clube, vamos querer o AVB a reagir de forma impulsiva? Eu sei que não quero. Sei a importância que estás coisas têm durante o ano. O clube não é só finanças...

AVB não me parece bom quando é preciso improvisar, infelizmente. Não quer dizer que não o possa aprender. Ser-se ponderado é mais importante do que estar em cima do acontecimento quando se fala do presidente do FC Porto.

A última coisa que quero é ter um presidente capa de revista a querer o spotlight todo para ele, estilo Bruno de Carvalho. Quero que apareça nos momentos certos, e que saiba quando estar calado.

PdC tem essa característica. AVB tem outras que PdC não tem
Mas alguma vez PdC falou de improviso?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,705
7,657
Esmoriz
Certo, mas eu nem sequer decidi o meu voto ainda. Não posso apontar uma característica que acho importante para um presidente?

Quando estiver a comunicação social a atacar inevitavelmente o nosso clube, vamos querer o AVB a reagir de forma impulsiva? Eu sei que não quero. Sei a importância que estás coisas têm durante o ano. O clube não é só finanças...

AVB não me parece bom quando é preciso improvisar, infelizmente. Não quer dizer que não o possa aprender. Ser-se ponderado é mais importante do que estar em cima do acontecimento quando se fala do presidente do FC Porto.

A última coisa que quero é ter um presidente capa de revista a querer o spotlight todo para ele, estilo Bruno de Carvalho. Quero que apareça nos momentos certos, e que saiba quando estar calado.

PdC tem essa característica. AVB tem outras que PdC não tem
engraçado que durante muito tempo a critica ao AVB é que não aparecia e que não dava a cara. Agora aparece (pudera, falta um mês para as eleições) e o problema é que é muito impulsivo, pouco ponderado e não devia aparecer tantas vezes.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,673
5,543
engraçado que durante muito tempo a critica ao AVB é que não aparecia e que não dava a cara. Agora aparece (pudera, falta um mês para as eleições) e o problema é que é muito impulsivo, pouco ponderado e não devia aparecer tantas vezes.
Ou seja devia ser um ghost...
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
As vezes pergunto-me, será que eles sabem que vivemos no ano 2024 ou ainda estão presos no tempo (tal como a evolução do clube em muitas áreas) e ainda vivem na década de 2000. O presidente de 2000 é o mesmo de 2024 com a uma grande diferença, a idade, e obviamente, com ela vem também a falta de frescura quer física quer mental. Isso é tão óbvio que nenhuma empresa da dimensão do FC Porto tem como CEO um presidente com 86 anos. Sugerir o contrário parece-me uma utopia.

O tempo de PdC já passou. Obrigado por tudo, siga a sua vida e deixe o clube.

Isto é tão factual que basta ver o que tem acontecido neste campeonato do colinho para os dois de Lisboa mas nenhuma vez veio PdC falar da vergonha que tem sido as arbitragens. Quantas vezes veio PdC falar e mandar bocas ao AVB? O que é mais importante senhor presidente, defender os interesses do clube ou defender os seus próprios interesses? Foi eleito presidente para defender a instituição e zelar pelos melhores interesses da mesma ou apenas para defender o poleiro e arranjar mais umas negociatas dignas de comedia, Alo Samuel Portugal (4M), só para citar algo recente, e atenção nada contra o atleta, faz o papel dele, vai treinar, não joga porque temos DOIS, repito Dois jogadores melhores que ele na sua posição, por isso treina, vai para casa em dia de jogo e recebe o dele (a questão é porque foi contratado e porque compramos mais do passe do atleta? Alguém sabe a resposta?), isto para não falar na quantidade de “negociatas na equipa B”.

Além das respostas miseráveis que deu na apresentação das contas aquando das perguntas sobre a TVI e sobre o C. Ventura. Enfim... É o que é, estamos pujantes, é ignorar porque são de uma seriedade intocável
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,870
1,438
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O homem já anda a prometer a criação de 10 modalidades. E é para levar esta candidatura a sério?... Que ridículo
Sei, de fonte segura, que se encontrou com o seu amigo Valentim e este sugeriu-lhe que começasse a distribuir eletrodomésticos pelos sócios. Até lhe disse que ainda tinha umas caixas cheias de varinhas mágicas guardadas num armazém e lhas vendia baratas.
Por isso, preparem-se...
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,178
7,845
42
Porto
É preciso ter um estômago forte para conseguir aguentar depois de ouvir o que o presidente Pinto da Costa diz.
Se algum dos filhos do André Villas-Boas tivesse idade para isso, tenho a certeza que uma das próximas tiradas do presidente ia ser que se candidatou para evitar que os filhos do André ganhem dinheito à custa do clube através de comissões na transferência de jogadores.
 
  • Haha
Reações: Dragon Lonis e K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,543
4,398
Oh pah, é tao ridiculo qdo é apenas uma pessoa a discordar de toda a gente. Faz-me sempre lembrar a anedota do tipo ao contrário na autoestrada, q qdo ouve essa noticia no radio reage com "um ao contrario'?? um nao! muitooooos!!". :LOL:
Também há o outro que foi ver o juramento de bandeira do filho, ao quartel, e constatou que só o seu marchava certo, o restante pelotão ia com o passo errado...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.