Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,314
15,459
Vila Nova de Gaia, 1975
Felipe Anderson não falhou um único jogo desde que regressou à Lazio na época 2021/22!
Ou seja, são 142 jogos seguidos sempre a jogar!

Em janeiro de 2021, o extremo brasileiro esteve em Portugal para representar o FC Porto, realizando apenas 10 jogos num total de 391 minutos.
E parece que vai para a Juventus...
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
304
549
Neste momento quem apoia e vota Pdc tem um QI muito limitado. Ponto.
Já vi que és um dos supermamoes, em que o mais importante é ver jogos de borla.

Queres lá tu saber se o Porto joga bem ou joga mal, ou se fica em 2 ou 3 lugar!

Dia 27 acabasse a mama. Será melhor procurares emprego que os bilhetes são carotes.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
304
549
Quando temos dentro da estrutura de Pinto da Costa, mais concretamente Sérgio Conceição a dizer do final do jogo isto:

«hoje é fácil bater no FC Porto, até quem está dentro do FC Porto»

Está tudo dito e mais que sabido a gentalha e podridão que está dentro do clube!!

Só um leigo com palas nos olhos ou com proveitos próprios consegue votar em PdC depois da péssima gestão de está a fazer desde há 10 anos para cá.

Equipas cada vez mais fracas e sem qualidade!

Sem champions será necessário vender mais e logicamente não havendo dinheiro não haverá investimento como Benfica Sporting o que em prática significará mais dificuldades para vencer em 2024-25.

Passivo 500M€ (aumentou 250M€ nesta uma década)

Dificuldades todas as épocas em fechar contrações de jogadores banais a clubes de 2 e 3 linha! (Ivan Jaime = Famalicão | Navarro = Gil Vicente)

Todas as épocas há novelas com jogadores tal como houve mais uma vez esta época com Varela e Nico que nem fizeram pre-epoca onde acabou por se refletir o planeamento e a época feita.

A saga das saídas a custo-zero! Taremi tinha que ser encostada a parede o dito - “ou sais agora para o Inter ou ficas uma época fora das opções!”

É a continuação de contratações para a equipa B onde ninguém conhece os jogadores, que passado uma época ou duas vão embora!

É contratações esquisitas como o Samuel Portugal que ainda nem sequer fez um 1min. de jogo e gasta-se mais 3.5M€ no restante passe do atleta como se fosse uma necessidade.

É clubes todas as épocas a virem bater à porta do clube e a expor na praça pública a dívidas que o Porto tem com esses clubes.

São os empresários Pinhos e Alexandrinos que hoje poderíamos ter nos nossos quadros Nino (Zenit e ex Fluminense) e André do Fluminense a preços de saldos e por caprichos por nao serem benéfico para eles acabaram por não virem!

É o caos total no Porto.
Para aqueles que votarão em Pinto da Costa digam-me um motivo para votarem nele a não ser que haja interesses tal como bilhetes gratuitos para o fds!

Pinto da Costa será eterno e não haverá outro como ele, e todos os PORTISTAS sabem reconhece-lo. Agora neste momento é triste ver um presidente sair pela porta pequena quando nos deu tantas alegrias no passado.

Não saber reconhecer o momento certo da sua saída, acabou para muitos Portistas tal como eu, lhe perdermos a grande admiração que tínhamos por ele.

É triste mas é a realidade!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,007
5,700

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,404
5,159
Eu acho que discutir o grau associativo das pessoas é um profundo fait-divers.
Cada um é sócio como pode ou como quer e acha melhor.

Isto resolvia-se com a extinção dos sócios correspondentes e passa tudo a efetivo mas as quotas do efetivo diminuirem um pouquinho, nada por aí além mas um pouquinho.
Faz-se um "meet halfway" e ficam todos sócios efetivos.
Seria uma solução para corrigir esta diferenciação que existe entre sócios por parte do FCPorto.
Como o nome indica, o sócio devia poder ter o direito em votar, caso contrário e o que na verdade? Sócio de que?
Está desigualdade, está forma de tratamento de uns perante outros devia no meu ponto de vista acabar.
Espero que este assunto seja tratado como deve de ser no próximo mandato, de preferência com AVB a frente dos destinos do Clube, sem prejuizo de ninguém.
Só Há Um Porto
 
  • Like
Reações: Pavão

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,404
5,159
Essa proposta faz-me pensar numa coisa que eu disse há muitos anos atrás: se Pinto da Costa (tipo 2010) saísse de Presidente do Futebol Clube do Porto e fundasse o Pinto da Costa Futebol Clube, quantos sócios e adeptos continuariam Portistas e quantos virariam Pintistas?
Infelizmente também acho isso.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,964
33
Vila Das Aves
Essa proposta faz-me pensar numa coisa que eu disse há muitos anos atrás: se Pinto da Costa (tipo 2010) saísse de Presidente do Futebol Clube do Porto e fundasse o Pinto da Costa Futebol Clube, quantos sócios e adeptos continuariam Portistas e quantos virariam Pintistas?
Não é preciso ir tão alto.

É comparar a bancada sul na altura em que o doutor andava á solta, com os dias de hoje.

Também existe o FCDoutor.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O presidente tem problemas de coração e é claro como a água que tem uma saúde fragilizada.

Já devem ter reparado na cor das mãos e dedos meio roxo o que indicia problemas de circulação.

Mas o que mais me chocou foi a penúltima entrevista à SIC em que se apresentou com pingo no nariz olhos cheios de água... Numa triste figura para um homem que tanto deu ao meu clube.

Mas a malta quer acreditar que ele continua a ter 40 anos. Que se há-de fazer...
Ainda assim um dos ultimos "tratamentos" de saúde que foi fazer foi uma protese peniana o que diz bem das prioridades dele

Parem de jogar a cartinha da pena

PDC se tivesse juízo, aos 86 anos de idade deveria estar focado e preocupado com outras coisas na vida que não f**** mulheres e f**** o clube
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,090
Ainda assim um dos ultimos "tratamentos" de saúde que foi fazer foi uma protese peniana o que diz bem das prioridades dele

Parem de jogar a cartinha da pena

PDC se tivesse juízo, aos 86 anos de idade deveria estar focado e preocupado com outras coisas na vida que não f**** mulheres e f**** o clube
É ridiculo andar a jogar a carta da pena.

Isto é o Futebol Clube do Porto, um clube que deveria ser altamente profissionalizado, nao a mercearia do bisavô.

Andamos a brincar, e há gente que gosta de viver nesta atitude continua de olhar para o clube como se ele fosse o negócio familiar de um idoso. Nao é e nao pode ser.

É ridiculo, há que tratar as coisas com a seriedade que elas têm. Se esta pessoa, cheia de problemas de saúde, nao sabe por termo à sua etapa e levando o clube a ruina financeira e desportiva tem que ser os sócios a marcar um ponto final no tema sem contemplaçoes.

O que o actual presidente fará na vida pós-clube isso francamente nao me interessa. Eu preocupo-me pelo clube e neste momento a sua presença é altamente nociva para a vida do Futebol Clube do Porto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.