Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,815
6,960
Não será gente a mais? Alguem tem um organigrama de toda a lista conhecida do André?
 
B

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,038
12,538
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Gente, é isto.

Man para formação: Zubizarreta
Man para Diretor Desportivo: Maldini
Man para coach: Klopp
Man para scouting: @DeepBlue ou quem ele achar melhor
Man para o que o Saúl fazia: Andrea Bocelli
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,600
4,782
Vale o que vale. Mais um dos disse que disse das sondagens más.
Uma pessoa que costuma frequentar camarotes da direção e que tem relação comercial com uma pessoa amiga minha, diz que anda tudo em desespero porque as sondagens são más para PdC, e a tendência tem sido de descida.
Tal como eu já tinha avançado aqui. Confirma se portanto
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,952
Bom dia! Alguém sabe se o André Villas-Boas já conseguiu fechar a lista?
É que segundo Pinto da Costa dificilmente o conseguirá fazer.
Aquele homem deve acreditar piamente que ganhará com 70% ou mais. Vive no seu mundo……
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,133
30,846
Vale o que vale. Mais um dos disse que disse das sondagens más.
Uma pessoa que costuma frequentar camarotes da direção e que tem relação comercial com uma pessoa amiga minha, diz que anda tudo em desespero porque as sondagens são más para PdC, e a tendência tem sido de descida.
Importante agora é não haver maroscas nas eleições. Olho vivo!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,133
30,846
Bom dia! Alguém sabe se o André Villas-Boas já conseguiu fechar a lista?
É que segundo Pinto da Costa dificilmente o conseguirá fazer.
Aquele homem deve acreditar piamente que ganhará com 70% ou mais. Vive no seu mundo……
O André já apresentou a sua lista ontem. Pelo que sei foi o primeiro dos 3 a fazê-lo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,038
12,538
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vale o que vale. Mais um dos disse que disse das sondagens más.
Uma pessoa que costuma frequentar camarotes da direção e que tem relação comercial com uma pessoa amiga minha, diz que anda tudo em desespero porque as sondagens são más para PdC, e a tendência tem sido de descida.
O constante botar faladura de todos os que fazem parte da lista de PdC para além do próprio e com o nível bem alto a contar de baixo, já fala por si, jovem.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,070
15,874
Ninguém liga ao que esse sujeito diz. É alguém insignificante.

Quanto ao apoio do André ao presidente, em 2020, deveu-se, muito provavelmente, ao facto de não ter ainda as condições para avançar. Podem-me dizer que, mesmo assim, não tinha que apoiar PdC. É verdade, não tinha, mas fê-lo porque contava que o presidente cumprisse a sua palavra e lhe desse o seu apoio numa futura candidatura.
Não acho que seja grave mas foi um erro. Não devia ter apoiado e se o fez a confiar que o presidente o apoiava no futuro devia saber que o presidente não é de confiança.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,835
65,955
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tal como eu já tinha avançado aqui. Confirma se portanto
Em eleições é assim... normalmente quem está mal nas sondagens começa a ser mais agressivo e a levar as coisas ao extremo... também fala mais vezes e aumenta o tom de voz.

Quem está por cima anda tranquilo e fala só nos momentos certos... quem fala mais, tem mais probabilidades de dizer disparates, e neste caso oh se sabemos quanto disparate e aldrabice são ditos.

Por isso é um bom sinal, ao contrário do que muitos ansiosos dizem, a tranquilidade que reina na lista B nos últimos dias.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,315
6,505
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vale o que vale. Mais um dos disse que disse das sondagens más.
Uma pessoa que costuma frequentar camarotes da direção e que tem relação comercial com uma pessoa amiga minha, diz que anda tudo em desespero porque as sondagens são más para PdC, e a tendência tem sido de descida.
Basta o homem e os restantes abrirem a boca.

Eles não têm noção. Estava a achar estranho o pdc aparecer todos os dias.
 
  • Like
Reações: lpmacedo

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,238
22,170
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Estado
Não está aberto para novas respostas.