Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Importante agora é não haver maroscas nas eleições. Olho vivo!
Não sei qual é o critério, mas uma pessoa amiga que tem lugar anual ao meu lado, foi contactada para perguntarem se tinha disponibilidade para ser delegado numa das mesas. Pelo menos o critério não foi ser apoiante de PdC.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,107
30,765
Concordo que o Zubi não virá sozinho e acho que a segunda pessoa vai ter ainda mais impacto
Também acho que o facto de terem postado um teaser e a frase "não vais querer perder" pode levar a pensar que vai haver surpresas...

Já li que por falarem em direcção desportiva pode ser mais que uma pessoa mas aí convém não esquecer que nas modalidades também falavam em direcção desportiva das mesmas e apenas foi apresentada uma pessoa. Por aí já não entro.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,217
29,727
Conquistas
7
108
Certo porque se eu voto num determinado partido numa das eleições, obrigatóriamente tenho que votar nesse mesmo partido... PARA SEMPRE!
poupem-me.

há uma clara falta de cultura democrácia no nosso clube.
e se criticares o 1o ministro estás a criticar Portugal...

é essa a lógica.
 
Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
19,217
29,727
Conquistas
7
108
É uma opção que surgiu com base num comentário de um forista, de resto, não há nada que aponte para essa possibilidade.
Há que esperar.
Os nomes serão anunciados já amanhã...não falta muito.
amanhã vai estar o Zubizarreta a ser apresentado e ainda vai haver pessoal a perguntar se ele traz o Iker dentro da mala...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.