Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,899
2,999
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
O Record noticia que o Fernando Araújo será um dos VP, alguém sabe quem seja?

sera este?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,057
15,833
  • Like
Reações: Maki e John Wayne

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,260
76,056
40
Pois! Foi um grande erro do AVB em 2020. Não devia ter assinado a recandidatura do presidente. As coisas já estavam muito feias e agora sujeita-se a levar com estas bocas! A verdade é que apoiou Pinto da Costa quando as coisas já estavam num caminho muito mau e isso foi um erro.
Ninguém liga ao que esse sujeito diz. É alguém insignificante.

Quanto ao apoio do André ao presidente, em 2020, deveu-se, muito provavelmente, ao facto de não ter ainda as condições para avançar. Podem-me dizer que, mesmo assim, não tinha que apoiar PdC. É verdade, não tinha, mas fê-lo porque contava que o presidente cumprisse a sua palavra e lhe desse o seu apoio numa futura candidatura.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Vale o que vale. Mais um dos disse que disse das sondagens más.
Uma pessoa que costuma frequentar camarotes da direção e que tem relação comercial com uma pessoa amiga minha, diz que anda tudo em desespero porque as sondagens são más para PdC, e a tendência tem sido de descida.
 

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
311
715
Estavam a dizer que a candidatura do AVB estava morta nestas últimas semanas. O AVB sabe exatamente o que está a fazer . O nível de preparação e os timings são de alguém que preparou isto ao pormenor.

Quinta a direção desportiva , segunda a entrevista na SIC e quarta encerrar a campanha no super Bock arena.

Em relação a entrevista da SIC e sendo a ultima semana deverá ser a machada final de AVB. Tem que ser agressivo ( no sentido de expor todas as mentiras ditas pela outra lista ) sem perder a classe. Ele que leve uma lista de todas as mentiras e incoerências e que resuma tudo.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,002
3,930
Vale o que vale. Mais um dos disse que disse das sondagens más.
Uma pessoa que costuma frequentar camarotes da direção e que tem relação comercial com uma pessoa amiga minha, diz que anda tudo em desespero porque as sondagens são más para PdC, e a tendência tem sido de descida.
Acho que não é com esta verborreia dos últimos dias que vão inverter a tendência. Mas aquilo é gerido por loucos, por isso... alguma vez iam perceber isso?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.