Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,590
2,936
nunca achei que fosse fácil. O Pinto da Costa tem muito apoio de malta que vota pela gratidão, muita velha guarda, claque e casas… são muitos votos!
Acredito que o AVB possa vencer, mas longe de ser fácil.
Tirando aqueles em que o seu bolso depende disso, também acho que haverá pessoas que gostam do clube e acham verdadeiramente que precisa de mudança. Presença pública é diferente da cruz no boletim. Compreendo que muitos tenham ido apenas para evitar represálias. É a minha esperança.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,590
2,936
Se perder agora, só espero que o AVB não desista e que daqui a 4 anos se volte a recandidatar.
E que continue a ser oposição, como o foi na última assembleia. Perder em nada impede de fazer força para uma assembleia para exigir uma auditoria financeira ao clube, por exemplo.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,109
942
nunca achei que fosse fácil. O Pinto da Costa tem muito apoio de malta que vota pela gratidão, muita velha guarda, claque e casas… são muitos votos!
Acredito que o AVB possa vencer, mas longe de ser fácil.
Já estive bastante mais confiante. Hoje PdC demonstrou que tem uma base grande de apoio (mesmo assumindo que muitos dos que lá estavam não são sócios e outros nem podem votar). A presença do Sérgio veio dar-lhe força também, creio.
Mas na verdade ainda não ouvi ninguém dizer que votaria PdC. Gostava mesmo de perceber quais os motivos (para além da gratidão).
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,801
Tirando aqueles em que o seu bolso depende disso, também acho que haverá pessoas que gostam do clube e acham verdadeiramente que precisa de mudança. Presença pública é diferente da cruz no boletim. Compreendo que muitos tenham ido apenas para evitar represálias. É a minha esperança.
Na verdade a quantidade de malta que esteve no coliseu não me diz nada. Ainda menos diz quando muito daquela gente é da claque ou vem a rasto com ela.
O AVB encheu o espaço que escolheu para apresentar a campanha e se tivesse escolhido o col também possivelmente o teria enchido (ou perto disso), mesmo sem claque.

Aquilo que interessa mesmo é quem vota. O presidente Pinto da Costa tem muito apoio de malta mais antiga, da claque, das casas etc…
Por outro lado, o AVB vai ter muita gente que nunca vota e que este ano vai botar pela mudança. Muita dinâmica e muita malta nova a aderir ao movimento. Além disso está a ser capaz de ir buscar muita gente de uma faixa etária mais elevada que eu não estava à espera!
Vai ser uma eleição disputada e vai ser difícil para qualquer um ganhar.

Cabe aos sócios escolher se querem a continuidade ou a mudança.

Gostava era de ver uma campanha limpa e de nível elevado, mas Pinto da Costa já fez questão de mostrar que, no que depender dele, isso não vai acontecer.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,590
2,936
Na verdade a quantidade de malta que esteve no coliseu não me diz nada. Ainda menos diz quando muito daquela gente é da claque ou vem a rasto com ela.
O AVB encheu o espaço que escolheu para apresentar a campanha e se tivesse escolhido o coloseu também possivelmente o teria enchido (ou perto disso), mesmo sem claque.

Aquilo que interessa mesmo é quem vota. O presidente Pinto da Costa tem muito apoio de malta mais antiga, da claque, das casas etc…
Por outro lado, o AVB vai ter muita gente que nunca vota e que este ano vai botar pela mudança. Muita dinâmica e muita malta nova a aderir ao movimento. Além disso está a ser capaz de ir buscar muita gente de uma faixa etária mais elevada que eu não estava à espera!
Vai ser uma eleição disputada e vai ser difícil para qualquer um ganhar.

Cabe aos sócios escolher se querem a continuidade ou a mudança.
Das casas, não estou tão certo disso.

Posso estar a ser ingénuo, mas tenho esperança que votem em AVB, se deixarem de estar estranguladas na alocação de bilhetes.
 
  • Like
Reações: xandre7

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
805
704
A meu ver AVB deve continuar a ter o Sérgio como primeira hipótese para treinador, independente de ter encarado a sua ida hoje ao Coliseu, como um apoio a PDC. Eu por acaso até acho que não foi propriamente um apoio, foi um abraço de amizade a um homem claramente fragilizado.
Mas dizia eu, AVB deve considerar Sérgio pela sua competência, mas também porque é o treinador que vai garantir uma estabilidade maior num período de total transição. Sérgio é capaz de ter uma taxa de aprovação superior a 90% junto dos adeptos, é ambicioso e tem a capacidades para ser um treinador de longa duração ao estilo inglês dos anos 90.
 
  • Haha
  • Wow
Reações: arichard e blu

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
A meu ver AVB deve continuar a ter o Sérgio como primeira hipótese para treinador, independente de ter encarado a sua ida hoje ao Coliseu, como um apoio a PDC. Eu por acaso até acho que não foi propriamente um apoio, foi um abraço de amizade a um homem claramente fragilizado.
Mas dizia eu, AVB deve considerar Sérgio pela sua competência, mas também porque é o treinador que vai garantir uma estabilidade maior num período de total transição. Sérgio é capaz de ter uma taxa de aprovação superior a 90% junto dos adeptos, é ambicioso e tem a capacidades para ser um treinador de longa duração ao estilo inglês dos anos 90.
SC mostrou hoje que defende e apoia PdC, logo SC aceita o que se passa dentro do clube.

Ninguém contrata uma pessoa que tem outros valores e principios, e SC mostrou o que defende.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,090
29,525
Conquistas
7
108
epa vai ter que acabar com a boa educação e a.conversa do "presidente dos presidentes" e blablabla

isto só é usado contra ele:
- para o atacarem à vontade, inclusive com teorias da conspiração
- para dizerem que é betinho e croquete etc...

vai ter que ser mais agressivo e pelo menos responder aos ataques ridículos
por exemplo o ataque alucinado de hoje de querer vender o clube a árabes e ter uma central de negócios, etc...
isto merece uma resposta a sério e sem paninhos quentes:
- dizer claramente que é mentira, obviamente, e chamar mentiroso a quem o diz
- lembrar que a central de negócios é o que temos hoje com o FILHO de PdC, Pinhos, jogadores da B, etc etc etc
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,969
30,161
epa vai ter que acabar com a boa educação e a.conversa do "presidente dos presidentes" e blablabla

isto só é usado contra ele:
- para o atacarem à vontade, inclusive com teorias da conspiração
- para dizerem que é betinho e croquete etc...

vai ter que ser mais agressivo e pelo menos responder aos ataques ridículos
por exemplo o ataque alucinado de hoje de querer vender o clube a árabes e ter uma central de negócios, etc...
isto merece uma resposta a sério e sem paninhos quentes:
- dizer claramente que é mentira, obviamente, e chamar mentiroso a quem o diz
- lembrar que a central de negócios é o que temos hoje com o FILHO de PdC, Pinhos, jogadores da B, etc etc etc
O André nunca vai baixar o nível mas é inteligente o suficiente para responder, outros é que poderão não ser suficientemente inteligentes para perceber as suas respostas.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,090
29,525
Conquistas
7
108
se é para ter uma campanha suja...

...eu lembrava constantemente os negócio feitos pelo FILHO e pelo afilhado Pinho

mas constantemente mesmo, repetir essa merda 40 vezes.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
se é para ter uma campanha suja...

...eu lembrava constantemente os negócio feitos pelo FILHO e pelo afilhado Pinho

mas constantemente mesmo, repetir essa merda 40 vezes.
Que importa??

Olha, para SC está tudo bem, ele até quer a continuidade de PdC.

Isso, para muito grnte sao pormenores irrelevantes, infelizmente.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,090
29,525
Conquistas
7
108
O André nunca vai baixar o nível mas é inteligente o suficiente para responder, outros é que poderão não ser suficientemente inteligentes para perceber as suas respostas.
vai ter que baixar

se é que isso se pode considerar baixar o nivel.

quando dizem mentiras ele tem todo o direito de chamar mentiroso a quem o disse.

não podem inventar do nada que ele quer vender o clube ao Bin Laden e coiso e tal e ele ficar calado...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,541
5,433
PC não tem programa, não fala da situação calamitosa em que colocou o FCPorto, com um passivo acima dos 500M€, com uma divida de 300M€ mas desvia as atenções para fatores externos quando devia falar da situação financeira do Clube.
Como tal inventa umas coisas e aponta o seu discurso para o AVB.
O melhor que AVB tem a fazer e ignorar e focar-se na sua estratégia sem ser deselegante quando na verdade o poderia ser.
O caminho está traçado e acredito que em abril seremos nós, apoiantes de AVB a sorrir.
Seremos nós que queremos o melhor para o FCPorto a sorrir.
Força AVB
Só Há Um Porto.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.