Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,454
5,315
O mais engraçado foi ler as respostas ao "X" mais de uma conta/user a dizer que para sairem do Estádio na zona onde se senta o AVB têm de DESCER as escadas. O homem disse que ele SUBIU as escadas. Deve ter saido pela cobertura do estádio só pode... Nem para mentiroso servem estes Bots OMG
O AVB tem de descer as escadas para sair, é verdade. Fica ali uns 10 acima da zona de saída.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,964
66,790
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Boa noite,

Desde ontem que tenho sido uma pessoa mais ativa neste fórum (passado vários anos), coloquei aqui um post neste tópico da candidatura do AVB e no tópico da candidatura do JNPC , nunca de forma ofensiva nem de critica , mas sim de forma construtiva e no sentido de criar um bom debate e de ouvir várias opiniões .
Vim aqui para tentar ter uma boa conversa com várias sobre o amor que todos partilhamos o FC Porto .

Existiu poucas pessoas que de forma cordial deram a sua opinião , onde tive o gosto de "discutir" vários pontos de vista , mas de meu espanto (ou não) existiram mais pessoas que pareceram sem nenhum conteúdo para o debate , foram sempre buscar coisas que nada tinham haver com o post .

Disseram que estava aqui a mandar postas de pescada , disseram que caí de paraquedas , disseram que era parecido a outras pessoas que já tiveram aqui (pouco-me interessa que seja essas pessoas), disseram que não tinha credibilidade por ser uma pouca ativa neste fórum , disseram que não falava de outro candidato (quando este tópico é sobre o candidato AVB) e era cartilheiro e

A minha pergunta que deixo para essas pessoas, mas o que vocês têm de tão diferente da chamada "guarda pretoriana" ?

Toda a gente tem o direito de ser questionada , seja ela quem for .


Irei pensar se voltarei falar de algo que tenha haver com as eleições , ou mesmo voltar a falar neste fórum .
Não agredimos ninguém.

Obrigado e bom trabalho.
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
844
674
O mais engraçado foi ler as respostas ao "X" mais de uma conta/user a dizer que para sairem do Estádio na zona onde se senta o AVB têm de DESCER as escadas. O homem disse que ele SUBIU as escadas. Deve ter saido pela cobertura do estádio só pode... Nem para mentiroso servem estes Bots OMG
Subiu as escadas porque tinha o helicóptero a chegar na cobertura do estádio. Bate certo, check!

Do helicóptero desce um sócia que vai ocupar o lugar dele.

O pirata da wise tem toda a razão!

Tresandam a desespero!
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,748
8,817
Vamos lá ver uma coisa, nao é estranho q este artista tenha visto o AVB a ir para o tunel de saida ao minuto 87 (acreditando no q ele diz) mas dp no momento do golo do Galeno ja nao consegue ver q o AVB está no seu lugar? Terá saido antes, o TribunalAntas?? 🤭 :LOL:
Ele diz que viu o AVB a subir as escadas o que é bastante improvável pois no sítio onde ele se costuma sentar tem de descer as escadas para sair :ROFLMAO:
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,309
3,649
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ele diz que viu o AVB a subir as escadas o que é bastante improvável pois no sítio onde ele se costuma sentar tem de descer as escadas para sair :ROFLMAO:
O meu Pai costumava dizer que "mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo", bem este tipo é tao mau na sua profissao de mentiroso q nem teve tempo de começar a correr! :LOL:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.