Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,800
- 194,677
- Conquistas
- 33
Já se sabe que o Batman é um gajo com dupla personalidadeOs Batmans andam um bocado divididos…
Já se sabe que o Batman é um gajo com dupla personalidadeOs Batmans andam um bocado divididos…
Nas noites é um vigilante mascarado, de dia é Bruce Wayne multimilionário e playboy.Já se sabe que o Batman é um gajo com dupla personalidade
O André, tal como Vladimir Putin, usa um monte de duplos.
Não agredimos ninguém.Boa noite,
Desde ontem que tenho sido uma pessoa mais ativa neste fórum (passado vários anos), coloquei aqui um post neste tópico da candidatura do AVB e no tópico da candidatura do JNPC , nunca de forma ofensiva nem de critica , mas sim de forma construtiva e no sentido de criar um bom debate e de ouvir várias opiniões .
Vim aqui para tentar ter uma boa conversa com várias sobre o amor que todos partilhamos o FC Porto .
Existiu poucas pessoas que de forma cordial deram a sua opinião , onde tive o gosto de "discutir" vários pontos de vista , mas de meu espanto (ou não) existiram mais pessoas que pareceram sem nenhum conteúdo para o debate , foram sempre buscar coisas que nada tinham haver com o post .
Disseram que estava aqui a mandar postas de pescada , disseram que caí de paraquedas , disseram que era parecido a outras pessoas que já tiveram aqui (pouco-me interessa que seja essas pessoas), disseram que não tinha credibilidade por ser uma pouca ativa neste fórum , disseram que não falava de outro candidato (quando este tópico é sobre o candidato AVB) e era cartilheiro e
A minha pergunta que deixo para essas pessoas, mas o que vocês têm de tão diferente da chamada "guarda pretoriana" ?
Toda a gente tem o direito de ser questionada , seja ela quem for .
Irei pensar se voltarei falar de algo que tenha haver com as eleições , ou mesmo voltar a falar neste fórum .
essa página e o amo-te Porto são claramente cartilheiras
E continua a mentir...
E disseram-me que as luzes traseiras do carro dele são vermelhas!André Villas Boas visto na casa de banho de um restaurante e as cuecas não eram azuis
É isto que querem para presidente?
Subiu as escadas porque tinha o helicóptero a chegar na cobertura do estádio. Bate certo, check!O mais engraçado foi ler as respostas ao "X" mais de uma conta/user a dizer que para sairem do Estádio na zona onde se senta o AVB têm de DESCER as escadas. O homem disse que ele SUBIU as escadas. Deve ter saido pela cobertura do estádio só pode... Nem para mentiroso servem estes Bots OMG
Vamos lá ver uma coisa, nao é estranho q este artista tenha visto o AVB a ir para o tunel de saida ao minuto 87 (acreditando no q ele diz) mas dp no momento do golo do Galeno ja nao consegue ver q o AVB está no seu lugar? Terá saido antes, o TribunalAntas??
E continua a mentir...
Ele diz que viu o AVB a subir as escadas o que é bastante improvável pois no sítio onde ele se costuma sentar tem de descer as escadas para sairVamos lá ver uma coisa, nao é estranho q este artista tenha visto o AVB a ir para o tunel de saida ao minuto 87 (acreditando no q ele diz) mas dp no momento do golo do Galeno ja nao consegue ver q o AVB está no seu lugar? Terá saido antes, o TribunalAntas??
O meu Pai costumava dizer que "mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo", bem este tipo é tao mau na sua profissao de mentiroso q nem teve tempo de começar a correr!Ele diz que viu o AVB a subir as escadas o que é bastante improvável pois no sítio onde ele se costuma sentar tem de descer as escadas para sair
Que atrasado mental, seja quem for que gere essa bosta de página. Na próxima vai atrás dele oh palermoide. E se ele for fazer alguma necessidade, não te esqueças de a seguir ir limpar a sanita.
E continua a mentir...
Ainda não mas é muito provável que seja nesse dia.É oficial? No site do clube não encontro a notícia.
Provavelmente não vamos estar a lutar por nada nessa altura... mas se estivermos bela maneira que arranjaram de destabilizar a equipa.Se as Eleições forem a 27 de Abril pode coincidir com o clássico com os lagartos. Vai gerar uma grande confusão, mas por outro lado acredito que podem ser as Eleições mais participadas de sempre de clubes em Portugal e é para decorrer em dois dias (sábado e domingo).