É assumir q é comunicação e nao um debate.Desculpa discordar, mas isso faz a candidatura de PdC, e dá um aspecto ridículo à coisa.
É assumir q é comunicação e nao um debate.Desculpa discordar, mas isso faz a candidatura de PdC, e dá um aspecto ridículo à coisa.
Tambem acho , era util e tinha mais foco as suas opiniões dado que as apresentações dele nao passam na TV e nao vai haver debate..É uma forma de comunicar sem ter que estar preocupado com a caixa de comentários que seja qual for a rede social, tipicamente é um esgoto a ceu aberto porque hoje em dia toda a gente é opinador e doutorado.
Eu acho que ele devia faze-lo. Passa a mensagem e ponto final.
Lógico. Já tinha dito isso aqui por outras palavras.Falei com ele pessoalmente na sede sobre não ter atividade no twitter e disse que foi decisão sua por ser uma rede social muito tóxica e de ódio.
Isso diz mais das escolhas e das prioridades de cada um, do que da data escolhidaEsta data vai afastar pessoas do voto
Nas redes sociais , e no reddit ja leio " ah mas nao estou cá " varias vezes..
Isso tambem é verdade , ja diziam os romanos " uma pessoa é inteligente , as massas sao estupidas...dem-lhes vinho pao e entretenimento "..Isso diz mais das escolhas e das prioridades de cada um, do que da data escolhida
Não tenhas dúvidas que dezenas, para não dizer centenas de sócios não devem estar cá devido à ponte...Esta data vai afastar pessoas do voto
O pessoal queixa-se que a vida está difícil mas tem tudo dinheiro para ir passar férias em Abril.Esta data vai afastar pessoas do voto
Nao eras socio correspondente??Lá estarei para exercer o meu direito ao voto.
Afinal... tanta choradeira com o preço das prestações e tal.Esta data vai afastar pessoas do voto
têm MESMO que ir de férias, não é...Esta data vai afastar pessoas do voto
As pessoas é que deviam ter outras prioridades se querem ajudar o clube , depois é tarde demais , nao vale a pena depois queixarem-se..Caberá ao André mobilizar os sócios reforçando, sempre, o quão fundamental é cada voto.
MANO, nessa data tenho viagem marcada para Milão...Afinal... tanta choradeira com o preço das prestações e tal.
AVB tem razão, ele está a elevar o debate, a Twitter não é um formato que o permita fazer, independentemente da popularidade relativa que essa rede pode terFalei com ele pessoalmente na sede sobre não ter atividade no twitter e disse que foi decisão sua por ser uma rede social muito tóxica e de ódio.
Nao concordo , acho que está a ser um " gentleman " preferia que atacasse mais ate porque do outro lado é só mentiras e promessas falhadasAVB tem razão, ele está a elevar o debate, a Twitter não é um formato que o permita fazer, independentemente da popularidade relativa que essa rede pode ter
- passo os dias a falar das eleições e a elogiar/criticar um dos candidatos;Esta data vai afastar pessoas do voto
Se atacar abertamente é meio caminho para perder as eleições, aí vão chover as conexões ao Cm e diabo que os parta a todos.Nao concordo , acho que está a ser um " gentleman " preferia que atacasse mais ate porque do outro lado é só mentiras e promessas falhadas
Mas sao estratégias , acho que escolheu mal..