Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,720
65,335
Conquistas
8
  • Dezembro/20
A mesma que quando eu comento alguns também se riem! É igual. Interessante que não te vi a ires perguntar a esses qual a piada.. andas muito nervoso. Tem calma! O resultado das eleições será aquele que a maioria quiser. Nada mais que isso.

Mas quando vejo gente que até já aceita e é a favor do Antero, não posso deixar de achar interessante o som das colunas vertebrais a estalar por todos os lados! 😂
Eu, ao contrário de ti, já assumi o que apoio, não ando com rodeios e sorrisos.

Por isso se vamos a falar em colunas... ou então colunas que não se assumem, embora todos saibamos para onde dobra a respetiva.

Eu gosto muito pouco de quem se esconde e tem medo das opiniões... gosto pouco de oportunistas que só aparecem nas vitórias a mandar bocas vulgares e depois na hora de dificuldade fazem logout.

Devo dizer alguns users que tinha em muito boa conta e uma certa estima, foram para mim uma desilusão, por a mesma coluna recolher e não assumirem uma posição. Por só aparecerem quando as coisas começam parecer correr bem mal haja um desaire, já ninguém os vê durante umas semanas.


Fala-se do @Kerouac do @Portista 88 do @FCP_Jp @Dragao1893 e eu também falo... mas esses pelo menos tomaram uma posição pró PdC (que não é fácil num fórum 90% pró AVB) e defendem-na, seja com aldrabices e tal, mas tiveram essa coragem e por aqui vão andando. Não são cobardes.

Não gosto de quem fica no meio da ponte.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,314
13,435
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O AVB não gostou dessa.
O pai Pedroto também dizia coisas inconvenientes à luz do momento, anos mais tarde veio-se a ver que tinha razão - mais...o próprio PdC fez-se à custa de dizer coisas inconvenientes e depois veio-se a ver que tinha razão (já hoje em dia não diz nada que mobilize ou que traga algo de novo). O que Rui Pedroto disse não é mentira é verdade por muito que doa a alguns ou não seja politicamente correto.
Nos anos seguintes ao 25 de Abril Sá Carneiro, perante a incompreensão de muitos do seu próprio Partido, colocou as cartas na mesa e disse; ou é isto ou vou-me embora. Tinha razão.
Ser corajoso e não ter medo não é para todos.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,470
4,687
Tenho essa opinião formada há uns 5 anos, como aqui fui dizendo de quando em quando, o Pepijn Lijnders seria uma aposta forte minha para a sucessão ao SC, excelentemente secundado por Vítor Matos (um dos melhores cérebros futebolísticos a nível europeu, excelente formador e extremamente humilde) e Lucho González (importante para lidar com o emocional e liderança do plantel e até atrair talentos sul-americanos) como adjuntos. E com esta fórmula até se poderia preparar atempadamente duas futuras opções para assumir o cargo de treinador principal daqui a uns anos aquando de uma eventual saída do neerlandês para outro gigante,

Ainda por cima agora deverá poder deixar o Liverpool a custo zero com a saída do Kloop.


Pontos a favor:

» Enquadra-se que nem uma luva no perfil que o AVB quer para treinador.​
» Identificação com o clube, a cidade e o país. Adorou viver e trabalhar cá.​
» Fala português (mais umas 4 ou 5 línguas).​
» Excelente a desenvolver o lado técnico dos jogadores (nisto lembra-me um pouco o Prof. Jesualdo).​
» Muito forte a operacionalizar o treino e a táctica (o Kloop deixa muito nas mãos dele).​
» Amado pelos jogadores.​
» Inteligente.​
» Jovem.​
» Ambicioso.​
» Adepto da aposta sustentada e continuada na formação (algo fundamental para nós, agora e nos próximos anos).​
» Olhando ao que pagamos ao SC, perfeitamente alcançável em termos salariais.​
» Não obrigará ao pagamento de uma CR.​
...​
Sim, por tudo seria uma excelente opção ...
Aliás, ainda hoje não entendo porque não existe um treinador de performance actualmente no nosso clube ...
Aliás, estranharia que não viesse para cá ... Só se o Liverpool o quiser promover após a saída do Klopp ...
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,523
2,168
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
A mesma que quando eu comento alguns também se riem! É igual. Interessante que não te vi a ires perguntar a esses qual a piada.. andas muito nervoso. Tem calma! O resultado das eleições será aquele que a maioria quiser. Nada mais que isso.

Mas quando vejo gente que até já aceita e é a favor do Antero, não posso deixar de achar interessante o som das colunas vertebrais a estalar por todos os lados! 😂
Nunca me viste a rir de ti. Aliás costumavas dizer coisas que concordei várias vezes e apesar de (aparentemente) suportarmos candidatos diferentes ainda temos o mesmo amor em comum: o FC Porto.

Não levo a mal, no entanto. Faz parte infelizmente.

Fica bem.
 
9 Março 2012
3,012
3,225
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Eu, ao contrário de ti, já assumi o que apoio, não ando com rodeios e sorrisos.

Por isso se vamos a falar em colunas... ou então colunas que não se assumem, embora todos saibamos para onde dobra a respetiva.

Eu gosto muito pouco de quem se esconde e tem medo das opiniões... gosto pouco de oportunistas que só aparecem nas vitórias a mandar bocas vulgares e depois na hora de dificuldade fazem logout.

Devo dizer alguns users que tinha em muito boa conta e uma certa estima, foram para mim uma desilusão, por a mesma coluna recolher e não assumirem uma posição. Por só aparecerem quando as coisas começam parecer correr bem mal haja um desaire, já ninguém os vê durante umas semanas.


Fala-se do @Kerouac do @Portista 88 do @FCP_Jp @Dragao1893 e eu também falo... mas esses pelo menos tomaram uma posição pró PdC (que não é fácil num fórum 90% pró AVB) e defendem-na, seja com aldrabices e tal, mas tiveram essa coragem e por aqui vão andando. Não são cobardes.

Não gosto de quem fica no meio da ponte.

”…Tens dúvidas? Perguntas? Fazias melhor?

Entao vai a uma assembleia e pergunta lá livrem…cof, cof,…cof, cof….que chatice ter emigrado logo naquela altura em que houve uma muito badalada e onde eu não pude emitir uma opinião imparcial como é sempre o meu timbre…”
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,959
9,691
O director desportivo está escolhido ao tempo.
O director de Scouting está entre dias pessoas sim e está a falar constantemente com o director desportivo para chegarem ao nome final.
Da maneira como isto andou nos últimos largos anos, deixo um conselho ao Luís André: não escolha entre os dois directores de scouting, contrate os dois!

O que vai poupar em salários na administração dá para isso e ainda sobra.
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
440
1,210
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Para não acrescentar aqui algo que vejo poucos falar: o FCPorto paga a uma bruxa 15 mil euros por mês. Esta merda cabe na cabeça de alguém?
Foda-se.
Bruxas, padres... É que ainda por cima está a resultar muito bem não é?

20 dias, que comecem a fazer as malas mase
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,885
53,016
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Que AVB é o favorito de uma grande maioria de portistas nao ha grandes duvidas.

Que vai ganhar as eleições ainda estamos para ver. Quem esta no poder esta alapado, e nao vai abdicar dele facilmente. Esperemos que as eleições decorram sem trafulhices. Mas nao dou isso nada como garantido.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,643
3,116
Isso pq se sabia que com mais ou menos votos o pinto da costa ganhava… eleições á putin. Nestas a musica é outra..
Não discuto isso, eu referi isso em cima.

Mas eu escrevi em resposta a um post que falava da dificuldade em votar livremente. Eu não senti isso e não vi nada disso nas ultimas eleições.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,959
9,691
Pois pois… eu sabia q a verdadeira questão era essa.

Será relevante para o clube? Não. Os sucessos e miserias de Mourinho, Robson ou AVB depois de sairem do clube foram relevantes para o clube? Não. Alias, o proprio AVB é um ótimo exemplo.

É q fica mesmo a curiosidade. Nada mais. O resto são extrapolações pouquíssimo racionais e, por conseguinte, que levam mais a conclusões falsas q verdadeiras.
Sim, da minha parte admito (sem qualquer ponta de problema) é algo mais que a mera curiosidade.

O serem extrapolações pouco racionais é a tua opinião, a de outros pode ser, por exemplo, finalmente saberem se o que acham (e alguns, poucos, se atreveram a dizer já há muito) e a opinião que tinham estava completamente errada..ou completamente certa..

Se isso significa que as conclusões são/eram verdadeiras ou falsas só o tempo dirá, mas para já, registei o incómodo com a simples constatação de que haja quem queira, e vá, seguir a carreira do SC pós FCP, com muita atenção..

A memória, principalmente do que era dito ano após ano, não se apaga..por muito que haja quem muito quisesse.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,885
53,016
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não discuto isso, eu referi isso em cima.

Mas eu escrevi em resposta a um post que falava da dificuldade em votar livremente. Eu não senti isso e não vi nada disso nas ultimas eleições.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estas serao as primeiras eleicoes em decadas onde PdC pode realmente perder.

Nao sera nada de estranhar que tentem a qualquer custo manter o poleiro.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,903
2,974
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Logo de manhã não, a hora de almoço 12/13h é sempre a melhor hora.

A seguir vou comer uma francesinha ao Yuko,
Q saudades do Yuko, ja lá nao vou há anos! 💙 Se calhar tb vou fazer isso, se bem q eu ir votar antes de almoço acho q nunca aconteceu na vida! :LOL:
 
  • Like
Reações: RGalego

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,226
29,703
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Tenho essa opinião formada há uns 5 anos, como aqui fui dizendo de quando em quando, o Pepijn Lijnders seria uma aposta forte minha para a sucessão ao SC, excelentemente secundado por Vítor Matos (um dos melhores cérebros futebolísticos a nível europeu, excelente formador e extremamente humilde) e Lucho González (importante para lidar com o emocional e liderança do plantel e até atrair talentos sul-americanos) como adjuntos.

E com esta fórmula até se poderia preparar atempadamente duas futuras opções para assumir o cargo de treinador principal daqui a uns anos aquando de uma eventual saída do neerlandês para outro gigante,

Ainda por cima agora deverá poder deixar o Liverpool a custo zero com a saída do Kloop.


Pontos a favor:

» Enquadra-se que nem uma luva no perfil que o AVB quer para treinador.​
» Identificação com o clube, a cidade e o país. Adorou viver e trabalhar cá.​

» Conhece o AVB.​
» Fala português (mais umas 4 ou 5 línguas).​
» Excelente a desenvolver o lado técnico dos jogadores (nisto lembra-me um pouco o Prof. Jesualdo).​
» Muito forte a operacionalizar o treino, a táctica e a estratégia (o Kloop deixa muito nas mãos dele).​
» Amado pelos jogadores.​
» Inteligente.​
» Jovem.​
» Ambicioso.​
» Adepto da aposta sustentada e continuada na formação (algo fundamental para nós, agora e nos próximos anos).​
» Olhando ao que pagamos ao SC, perfeitamente alcançável em termos salariais.​
» Não obrigará ao pagamento de uma CR.​
...​

Interessante para quem o queira conhecer um pouco mais, uma entrevista intimista.
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,280
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tenho essa opinião formada há uns 5 anos, como aqui fui dizendo de quando em quando, o Pepijn Lijnders seria uma aposta forte minha para a sucessão ao SC, excelentemente secundado por Vítor Matos (um dos melhores cérebros futebolísticos a nível europeu, excelente formador e extremamente humilde) e Lucho González (importante para lidar com o emocional e liderança do plantel e até atrair talentos sul-americanos) como adjuntos.

E com esta fórmula até se poderia preparar atempadamente duas futuras opções para assumir o cargo de treinador principal daqui a uns anos aquando de uma eventual saída do neerlandês para outro gigante,

Ainda por cima agora deverá poder deixar o Liverpool a custo zero com a saída do Kloop.


Pontos a favor:

» Enquadra-se que nem uma luva no perfil que o AVB quer para treinador.​
» Identificação com o clube, a cidade e o país. Adorou viver e trabalhar cá.​

» Conhece o AVB.​
» Fala português (mais umas 4 ou 5 línguas).​
» Excelente a desenvolver o lado técnico dos jogadores (nisto lembra-me um pouco o Prof. Jesualdo).​
» Muito forte a operacionalizar o treino, a táctica e a estratégia (o Kloop deixa muito nas mãos dele).​
» Amado pelos jogadores.​
» Inteligente.​
» Jovem.​
» Ambicioso.​
» Adepto da aposta sustentada e continuada na formação (algo fundamental para nós, agora e nos próximos anos).​
» Olhando ao que pagamos ao SC, perfeitamente alcançável em termos salariais.​
» Não obrigará ao pagamento de uma CR.​
...​

Why???
Why this man is not working for FC Porto??

Eu sei que fazes isto por gosto, por paixão puramente.
Mas amigo, não é isso que é importante?
Será que um dia teremos essa alegria?


Senti a tua falta, os teus posts são preciosos e és uma das mais valias deste Portal.
Mantém a frequência.
Um abraço deste teu amigo Siska.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,643
3,116
Mas podemos fazer o futuro sem mamões competentes e mais importante sem mamões incompetentes (ou puros mamões que só servem mesmo para sorver).
Acho que existe muito lirismo neste post (não me leves a mal, acho que já temos algum tempo de forum para estar à vontade contigo).

Mas também acho que o termo mamão é algo facilmente aplicável.
O Antero é alguém que tem interesse em ganhar dinheiro, mas é alguém que trabalha para o merecer e ganha consoante o que rende.
Quando se sentiu a mais, saiu.
Quando perdeu poder de decisão, saiu.

Eu quero gajos ambiciosos a trabalharem para o melhor possível.

Sempre vi o Antero como alguém muito à frente. Pessoas que trabalharam com ele no clube sempre me disseram que ele era muito acima da média. Ler o André a dizer isto (mesmo numa altura em que se podia esconder do Antero, por medo da contaminação negativa no mundo portista) faz-me estar ainda mais seguro do seu valor.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,959
9,691
Mas quando vejo gente que até já aceita e é a favor do Antero, não posso deixar de achar interessante o som das colunas vertebrais a estalar por todos os lados!

Alguém tem alguma informação se houve um sismo ou tsunami de proporções épicas no outro lado do mundo, Japão ou algo para esses lados ?

Ou se há notícias que a maior chuva de meteoritos alguma vez registada deu entrada na atmosfera da Terra ?

Nada, nenhuma notícia de última hora ?

Agasalhem-se que o tempo vai mudar.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy
Estado
Não está aberto para novas respostas.