Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
753
973
Dica de um funcionário do nosso clube. Alguém que vá investigar o aumento súbito de mais de 1000 sócios nos SD, todos eles com cartão de sócio do FCP com mais de 12 meses por artes mágicas...
Eles não estão a dormir em serviço. Alguém da lista de AVB que peça o registo de sócios e respectiva data com documentos que comprove a entrada de sócio há mais de 1 ano.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
O número de sócios estão no relatório e contas, é fácil verificar se é ou não verdade esse aumento de sócios
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,487
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
A ausência dos bots nos últimos dias preocupa -me
Então supostamente há uma sondagem em que estão a perder e os maiores defensores desaparecem todos?
Vao mudar a estratégia a 18 dias das eleições ou sabem algo que nos não sabemos?
Deixou de ser "filmem tudo" para "associem tudo"...
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
656
1,138
74
Só são as originais mesmo quando um clube a vence 3 vezes, não sei se seguidas ou não. Se não estou enganado.
Tem de vencer três seguidas ou cinco alternadas, para ficar com o troféu original.
A FIFA ofereceu ao FC Porto o troféu original da "Taça Intercontinental", em 2004, por termos sido o último clube a vencer essa prova.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,466
4,676
O Liverpool acha que é o Amorim. Estranho não terem vindo cá buscar o mister que em 7 ganhou 3...
E até era em termos de estilo de jogo semelhante ao que Klopp costuma usar, equipas intensas sempre a pressionar a frente ...
Já agora SC é agenciado pelo Jorge Mendes?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,390
Começo pelo Veron. Jamais em circunstância alguma um jogador que está suspenso pelo clube por estar em noitadas pode ser contratado pelo NGC. Jamais. Dinheiro deitado fora. Não vai acontecer nem que Cristo desça à Terra!

Sobre a questão das bases da equipa. Eu acredito que para o ano os 3 grandes vão ter treinadores novos, pelo que não partimos com tanta desvantagem nesse campo. Mas financeiramente, vamos estar em grande desvantagem. Porque não só eles vão ter os milhões da Champions para se socorrer, é bem possível que o Gyokeres seja vendido por mais de 100M e o Benfica faça mais de 150M a vender o João Neves e o António Silva. Eles vão ter armas que não vamos ter. Temos que ser inteligentes na forma como vamos atuar no mercado. Para mim não faz sentido mandar o Zé Pedro embora, pois qualquer central que vamos buscar vai ser muito mais caro. Faz sentido fazer um upgrade ao 4º central?

Depois repara, o Franco nem joga está a desvalorizar. O Zaidu e o Marcano estão lesionados pelo que não vais conseguir vender. Possas ir buscar uns 10-12M entre o Toni e o Fran Navarro.

Sobre as vendas, vender Galeno, Pepê e Diogo Costa vai dar somente para pagar salários. Champions já foi, só aí são 70M de receita perdida. Direitos televisivos já foram. Bilheteira, parece já ter ido, assim como as receitas com merchandising. Não vamos ter 50-60M para gastar em contratações, a não ser que vendas muito mais que isso. Provavelmente Evanilson e Alan Varela terão que sair também para chegares a esse patamar de verbas disponíveis, mas aí já são lugares a mais. Para além das dúvidas que tenho sobre se o Diogo Costa é vendável, pois não vejo muitos clubes no mercado por um guarda-redes.

Agora, concordo contigo na importância de mexer bem. Ninguém vai acertar sempre, mas é importante escolher com critério. E para mim também é importante reduzir o tamanho do plantel. O núcleo tem de ser 18-19 jogadores no máximo, e depois completar com alguns jovens. Têm que acabar os 4 guarda-redes e os cinco pontas de lança.
Não esquecer que, felizmente, para o ano temos os 50M do mundial de clubes.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,390
Começo pelo Veron. Jamais em circunstância alguma um jogador que está suspenso pelo clube por estar em noitadas pode ser contratado pelo NGC. Jamais. Dinheiro deitado fora. Não vai acontecer nem que Cristo desça à Terra!

Sobre a questão das bases da equipa. Eu acredito que para o ano os 3 grandes vão ter treinadores novos, pelo que não partimos com tanta desvantagem nesse campo. Mas financeiramente, vamos estar em grande desvantagem. Porque não só eles vão ter os milhões da Champions para se socorrer, é bem possível que o Gyokeres seja vendido por mais de 100M e o Benfica faça mais de 150M a vender o João Neves e o António Silva. Eles vão ter armas que não vamos ter. Temos que ser inteligentes na forma como vamos atuar no mercado. Para mim não faz sentido mandar o Zé Pedro embora, pois qualquer central que vamos buscar vai ser muito mais caro. Faz sentido fazer um upgrade ao 4º central?

Depois repara, o Franco nem joga está a desvalorizar. O Zaidu e o Marcano estão lesionados pelo que não vais conseguir vender. Possas ir buscar uns 10-12M entre o Toni e o Fran Navarro.

Sobre as vendas, vender Galeno, Pepê e Diogo Costa vai dar somente para pagar salários. Champions já foi, só aí são 70M de receita perdida. Direitos televisivos já foram. Bilheteira, parece já ter ido, assim como as receitas com merchandising. Não vamos ter 50-60M para gastar em contratações, a não ser que vendas muito mais que isso. Provavelmente Evanilson e Alan Varela terão que sair também para chegares a esse patamar de verbas disponíveis, mas aí já são lugares a mais. Para além das dúvidas que tenho sobre se o Diogo Costa é vendável, pois não vejo muitos clubes no mercado por um guarda-redes.

Agora, concordo contigo na importância de mexer bem. Ninguém vai acertar sempre, mas é importante escolher com critério. E para mim também é importante reduzir o tamanho do plantel. O núcleo tem de ser 18-19 jogadores no máximo, e depois completar com alguns jovens. Têm que acabar os 4 guarda-redes e os cinco pontas de lança.
Não esquecer que, felizmente, para o ano temos os 50M do mundial de clubes.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,487
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Tem de vencer três seguidas ou cinco alternadas, para ficar com o troféu original.
A FIFA ofereceu ao FC Porto o troféu original da "Taça Intercontinental", em 2004, por termos sido o último clube a vencer essa prova.
Veio amaçada :D eu acionava a garantia!
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,817
6,931
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A media de títulos de Sergio por epoca é superior ao Amorim.

O Amorim precisa da dobradinha este ano para ultrapassar o Sérgio em media de titulos por época.

O q certamente te levará à tentação de puxar pelo zbording numa eventual final com o Porto na taça.

E eu até acho que o Amorim é o melhor treinador em Portugal. Mas vejo isso com normalidade, n com odiozinhos de estimação.
Mas alguma vez uma taça da liga tem a mesma importância de um campeonato? Esse argumento do número total de títulos tem muito que se lhe diga.

Faz-me lembrar a história de ser campeão sem reforços e esquecer que o plantel que tinha à disposição não ser nada de deitar fora.

3 títulos de campeão em 7 anos no Porto é um registo absolutamente medíocre para o que é (era?) exigível.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
336
1,110
O nº de boletins de voto tem de coincidir com o nº de votantes.
É para isso que os escrutinadores e os delegados estão em todas as mesas de voto.

Antes das eleições abrirem, contam-se os boletins de voto de cada mesa - digamos X.
No fim das eleições contam-se primeiro os boletins não utilizados. Depois os votos válidos + nulos + brancos + inválidos (quando alguém se engana a votar pode-se anular e invalidar o boletim). E este somatório tem de ser também igual a X. O nº de boletins inicial tem de ser igual ao nº de boletins final. As pessoas não podem trazer boletins de casa nem podem levá-los embora.

Adicionalmente, os escrutinadores assinalam no caderno eleitoral o sócio que vota (para que ninguém possa votar 2x) e no final o nº de sócios votantes no caderno eleitoral tem de ser igual ao nº de votos válidos + nulos + brancos.

A marosca no dia das eleições é difícil.

A haver marosca, tem de ser preparada previamente. No dia, com os boletins de voto, dificilmente...
Mas não é fácil, previamente, acrescentar uns nomes aos cadernos eleitorais? Usando números entretatno deixados vagos por sócios desitstentes ou falecidos.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
336
1,110
A media de títulos de Sergio por epoca é superior ao Amorim.

O Amorim precisa da dobradinha este ano para ultrapassar o Sérgio em media de titulos por época.

O q certamente te levará à tentação de puxar pelo zbording numa eventual final com o Porto na taça.

E eu até acho que o Amorim é o melhor treinador em Portugal. Mas vejo isso com normalidade, n com odiozinhos de estimação.
Não se pode comparar um clube como o nosso, com hábitos constantes de vitórias, com o Sporting, que não ganhava o campeonato há 20 anos.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,855
52,975
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Claro que o Poder instalado vai usar de todos os esquemas para se manter no poder.

So uma votação historica pode dar a vitoria a AVB, porque alem dos votos normais, é preciso muito voto para ultrapassar os esquemas
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,812
Mas alguma vez uma taça da liga tem a mesma importância de um campeonato? Esse argumento do número total de títulos tem muito que se lhe diga.

Faz-me lembrar a história de ser campeão sem reforços e esquecer que o plantel que tinha à disposição não ser nada de deitar fora.

3 títulos de campeão em 7 anos no Porto é um registo absolutamente medíocre para o que é (era?) exigível.
Saiu-te ao lado. Bem, mas ou lado….

Como sabes, ou devias saber, o FC Porto só ganhou 1 taça da liga na sua história.

Por acaso, nestes ultimos 7 anos, o zbording tem umas 4…
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.