Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,463
4,669
Creio que em termos de apelo às massas só uma grande cartada de treinador e / ou jogador(es) podia ter um GRANDE impacto.

Como tal não é possível n€st€ momento, o DD e restante direção terão naturalmente impacto mas não muito forte na minha opinião.

Sinceramente acho que basta não estragar o que foi feito se não for possível aparecer com um grande nome em termos de treinador / plantel.
Depende.
Vamos ver a cartada do DD, vamos ver o que ele fala ...
Uma das questões que certamente irã perguntar, ou pelo menos eu faria se fosse jornalista competente é, tanto para director de scouting como para o director desportivo

Qual o planeamento da próxima época?
Qual a opinião sobre a equipa?
Já têm reforços identificados?
Já têm as vendas identificadas? Se sim, prevêem efectuar as vendas antes do Europeu/Copa America?
Iremos continuar a apostar no mercado sul-americano, ou vamos apostar noutros mercados?
Vamos continuar a aposta em excedentes de tubarões europeus? Seguindo o exemplo do Nico?

Perceber as ideias que ambos têm e qual a abordagem relativamente ao mercado, quais os mercados a abordar, etc ..

O planeamento de uma época, nem de uma equipa, não se faz em 1 mês ... isso é para a actual direcção ... E temos que mudar este paradigma de estar sempre a correr atrás do prejuízo ...

Relativamente a nomes ... Eu acho que poderá ser o Zubizarreta, alguém com experiência para pegar neste projecto, que é aliciante e reaorganizar o clube de ponta a ponta ...
Não sei quais os contactos que tem no Barça e noutros clubes ... mas a exemplo de Nico, não me importo de receber excedentes de grandes tubarões ... Porque diga-se de passagem ... €€€ é algo que não temos ...

O impacto que causarem na apresentação será uma cartada decisiva ..

Porque o clube está em perfeito declínio financeiro, mas muitos sócios o que querem saber é a equipa ganhar ... E o que vemos é um treinador sem rumo, uma equipa desequlibrada, plantel fraco e precisámos de mudar isso urgentemente ...

E isso irá atingir os sócios mais indecisos ...
:
Esta era uma sessão que gostava de assitir, não sei se vou ter disponibilidade ...
Quando existem estas sessões e quando acaba o streaming, tanto AVB como as pessoas em causa permanecem no espaço a falar com os sócios ou acaba tudo e vai tudo embora?
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,698
3,942
Conquistas
1
Duas semanas antes das eleições vale e azevedo era o favorito nas conversas entre os sócios., chegando mesmo a levar 10 pontos de vantagem nas sondagens à porta do galinheiro.

Às 16 horas reparou-se que a votação era massiva e havia 1.30h de espera para chegar às urnas e toda a gente percebeu que o vilarinho ia ganhar.

Afluência massiva, como se viu nas legislativas, significa quase sempre derrota para quem está no poder.

Por isso é cagar nas conversas e irem votar... eu quero esperar 1h na fila para votar!
Vai haver grande afluência, não tenho dúvidas. Mesmo com o fim-de-semana prolongado, os sócios vão mover-se. Que seja de facto para mudar e não para perpetuar.
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
498
210
Efetivamente acho que muita gente não consegue votar contra PdC apesar de já não concordarem com a gestão dele. As eleições também se vão decidir se para essas pessoas, para sentirem que não traíram PdC, basta não ir votar ou se vão efetivamente votar.

Obviamente AVB não tem ideias boas, PdC também não, mas um é sério, é tem como primeiro desígnio 9 bem do clube, e outro deixou de o ser há muito. Isso só por so devia ser razão mais que suficiente para escolher em quem votar.
Conheço uma pessoa que é sócia, não vota AVB mas também não vai votar em PDC por não concordar com o rumo dos últimos anos. Basicamente ele não consegue votar noutra pessoa que não PDC e por isso vai-se abster
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,540
4,383
Boa tarde meus caros Dragões. 🔥🐉

Forçaram-me a uma hibernação durante semanas. Por coincidência a suspensão terminou no dia do meu aniversário. Mas acredito que a melhor prenda chega no dia 27.

Rumo à mudança e urgente regeneração do Brasão Abençoado 💙
Pois seja muito bem-vindo, caro portista!!!
 
  • Love
Reações: mega_dragon

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,570
8,380
Conheço uma pessoa que é sócia, não vota AVB mas também não vai votar em PDC por não concordar com o rumo dos últimos anos. Basicamente ele não consegue votar noutra pessoa que não PDC e por isso vai-se abster
Esses são os menos maus. Não ajudam diretamente AVB a ganhar mas tb não prejudicam. Basicamente esses querem mudança mas não querem ficar com o peso na consciência de ajudar na derrota se PdC.
Já do lado de quem apoia AVB ninguém deverá ficar em casa.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,427
11,808
Esta recta final será decisiva. AVB tem que trazer o foco para a sua equipa e continuar o contacto com os adeptos/socios e suas preocupações.

Mas continuo a achar que o André continua como grande favorito.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,523
2,168
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Boa tarde meus caros Dragões. 🔥🐉

Forçaram-me a uma hibernação durante semanas. Por coincidência a suspensão terminou no dia do meu aniversário. Mas acredito que a melhor prenda chega no dia 27.

Rumo à mudança e urgente regeneração do Brasão Abençoado 💙
Muitos parabéns (atrasados) e bem-vindo de volta. Fazes cá falta!

Side note: o Rúben ainda não apareceu...
 
  • Like
Reações: K92

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
527
2,813
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Conheço uma pessoa que é sócia, não vota AVB mas também não vai votar em PDC por não concordar com o rumo dos últimos anos. Basicamente ele não consegue votar noutra pessoa que não PDC e por isso vai-se abster
Isso eu acho respeitável, embora também um pouco cobarde. Não há que ter medo de votar na mudança.

Honestamente, quem mais gosta do Pinto da Costa, ainda devia querer mais que ele saia para não arruinar o legado.
 
  • Like
Reações: Joana
Estado
Não está aberto para novas respostas.