Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,328
5,211
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A unica coisa positiva que eu consigo retirar caso pinto da costa ganhe, será o facto dele voltar para o seu retiro durante mais 4 anos e aí não voltará a falar, Provavelmente só em caso de vitórias sobre o benfica. É que sinceramente já não o consigo ouvir, não só a ele mas ao vitor baia também.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,389
2,797
A direção desportiva até podia ser encabeçada pelo filho do Txiki e do Monchi, que depois de saber, via @Pavão, que o candidato da outra lista tem uma prótese peniana, o meu sentido de voto mudou irremediavelmente. Ia votar Lobo, mas agora votarei PdC.

A prótese peniana é, como todos compreenderão, um elemento basilar e fundamental para todo e qualquer projeto de gestão desportiva de topo, e como tal, votar PdC é algo a que tenho que me permitir fazer dia 27, e encorajo todos a fazer o mesmo.

Imaginar alguém sem prótese peniana à frente do clube, dá-me vómitos.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,374
2,736
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
A direção desportiva até podia ser encabeçada pelo filho do Txiki e do Monchi, que depois de saber, via @Pavão, que o candidato da outra lista tem uma prótese peniana, o meu sentido de voto mudou irremediavelmente. Ia votar Lobo, mas agora votarei PdC.

A prótese peniana é, como todos compreenderão, um elemento basilar e fundamental para todo e qualquer projeto de gestão desportiva de topo, e como tal, votar PdC é algo a que tenho que me permitir fazer dia 27, e encorajo todos a fazer o mesmo.

Imaginar alguém sem prótese peniana à frente do clube, dá-me vómitos.
Conheço uns quantos árbitros que precisavam de uma prótese peniana mas em local alternativo... :)
 

Cheue

12 Maio 2016
19,759
30,739
Conquistas
7
108
Mas o Zubizarreta foi confirmado por alguém, caralho? Tanta merda dita hoje, tanta afirmação nojenta, tanta mentira, insinua o André de cachorro e a tua preocupação é um rumor?

É demais. É revoltante demais o que esses CRIMINOSOS estão a fazer ao nosso clube. Onde agora até um Khoeler é promovido à condição de herói portista. De herói, caralho! Vão se foder todos, mas é!
e depois disso ainda vai contratar um director de scouting - que certamente terá poder.
"pormenor" sempre esquecido...

tal como é esquecida a questão desta SAD não usar, simplesmente, o scouting para contratações da A e B.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,222
2,078
Desconfio que AVB vai apresentar a direcção desportiva e não o director desportivo. Primeiro, é isso que consta no site dele e segundo, numa das primeiras entrevistas que deu, disse que quando fosse eleito, os lugares do VB e do LG iam ficar vazios.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,964
66,790
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Acho que de facto o querem sufocar mas é com as mãos, não com união …
Só um imbecil quer sufocar um Luís Gonçalves, um Portista dos 7 costados e doente como nós pelo clube!

É um incapaz nas funções que ocupa (DD), só faz cenas no banco mas não duvido por um segundo do seu Portismo e amor é nossa causa, ao contrário de escroques como Baías, Caldeiras, Adelinos, Kléberes e outros.

Gostava de o ver no scouting, como responsável por exemplo de captar jovens em Portugal para a formação, mas só daqui a uns tempos porque terá de ter o seu período de nojo.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,264
10,657
Desconfio que AVB vai apresentar a direcção desportiva e não o director desportivo. Primeiro, é isso que consta no site dele e segundo, numa das primeiras entrevistas que deu, disse que quando fosse eleito, os lugares do VB e do LG iam ficar vazios.
Sim, eu tenho a impressao que serao pelo menos 3 nomes: director desportivo, director técnico e director do departamento de scouting.

Nao sei se li em algum lado mas fiquei com a sensaçao que eram 3 elementos. Nao sei exactamente se serao estes 3.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,594
5,893
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não vou alimentar isto . Não por falta de respeito por ti mas porque é repetitivo . Contrariamente ao AVB não assinei o livro de recandidatura em 2020 nem votei na última lista com F.Gomes ou Caldeira . Comparar a última lista a uma lista com Koelher , Figueiredo, Cerejeira Namora ou Marta Massada é não saber quem são essas pessoas ou qual foi o seu trajeto … Do outro lado vejo medidas e decisões de que discordo : Academia , DD. Etc… O problema é que escrever isto neste portal é a garantia de 20 notificações em 30 mns sendo que 1/4 serão insultos …
Continuem a esfolar-se que aqueles que nos odeiam agradecem … Já dei para este tema das eleições…
Calma aí… Só trocando ideia…
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,374
2,736
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Isto já foi falado aqui mas quero comentar.
Declarações de Pinto da Costa numa ação de campanha na Casa do FC Porto de Argoncilhe, este domingo;
"Bicada" a Villas-Boas:
Fazia os maiores elogios e terminava sempre dizendo 'um abraço do seu André'. Já tive um Dragão, um Lucho, agora tenho uma Viena. André nunca tive nenhum."
Este badalhoco teve a lata de chamar cão a AVB.
Se AVB ganhar as eleições e fizer algum elogio a este escroque perde a minha consideração.
Na verdade ele quando elogia, está a elogiar o Pinto da Costa... O verdadeiro... Não este Jorge Nuno...

:)
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,594
5,893
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tens de perguntar as pessoas que sentem isso … Se acham que elas não existam é porque não frequentam as instalações do clube e passam demasiado tempo neste portal pro-AVB… Diria aliás que basta ir ao Twitter …
Existir sei que existem… Já me dizia o meu pai “lembra-te que vai sempre aparecer algum mais louco do que tu”. O que gostaria de saber são as razões para tais sentimentos!
O AVB não ofendeu PdC nem ninguém da sua lista, o AVB apenas tem feito campanha eleitoral e não só tem demonstrado respeito pela oposição como tem sempre tentado manter-se à parte das ofensas e insinuações que não param de chegar na sua direção.
Vejo gente a ataca-lo, de facto. Mas os “argumentos” que vejo são: Antero Henrique, Chelsea, cadeira de sonho, CFO sócio correspondente, betinho, Figueira da Foz, Lisboa… De verdade que tento compreender, mas não consigo!
E mais uma vez digo com toda a sinceridade, não entendo como defendem o PdC e ataquem o AVB desta forma, tentando ser imparcial acho que a lista candidata que tem feito jogo limpo é a Lista B ao contrário da A.
Ja tentei abordar algumas dessas pessoas para tentar perceber o ponto de vista na desportiva, mas… Só por colocar estas questões já fui apelidado de lampião, já me chamaram de ingrato e já me mandaram visitar o museu do clube (o qual já visitei várias vezes)
 

Cheue

12 Maio 2016
19,759
30,739
Conquistas
7
108
Não vou alimentar isto . Não por falta de respeito por ti mas porque é repetitivo . Contrariamente ao AVB não assinei o livro de recandidatura em 2020 nem votei na última lista com F.Gomes ou Caldeira . Comparar a última lista a uma lista com Koelher , Figueiredo, Cerejeira Namora ou Marta Massada
- e depois continuas a ter o Pedro Pinho e outros empresários a escolher jogadores
- e continuas a ter um presidente de 86 anos
- e continua a não haver planeamento desportivo aliado a planeamento financeiro - na compra e venda de jogadores, etc...

até podias lá meter o Jeff Bezos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.