Lojas Azuis

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,597
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já me aconteceu ter uma encomenda em duplicado isto é, comprei um produto e por erro no browser foi como se tivesse encomendado dois itens do mesmo produto e pago os dois consequentemente.

Só recebi um como é claro e devolveram o valor do segundo.
Penso que o amigo não terá problemas.
 
  • Like
Reações: Don Corleone

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
266
192
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Malta, fiz uma compra na loja do site oficial do clube aproveitando os Cyber Days, só que aquilo deu erro. Para a loja do clube eu nunca cheguei a comprar nada, mas a transferência de dinheiro foi feita (e agora dizem-me que só posso recuperar o dinheiro se a entidade comerciante anular a encomenda, encomenda essa que para eles não existe…)

Fiz a compra através do Safari no Iphone e julgo que o erro que apareceu poderá ter a haver com o facto do site não funcionar bem no Safari…

Já alguém passou por esta situação?

P.S. Contactei o suporte do clube, mas é feriado…
Aconteceu-me exatamente o mesmo na 2a feira, estou a aguardar resposta
 
  • Like
Reações: Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
@MagicoDeco10 então como ficou está a tua situação? Da minha parte o clube diz que a encomenda nunca chegou a ser registada, e do lado do banco insistem que a autorização de compra avançou…
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,168
4,820
Aproveitando este tópico, alguém me sabe dizer se aconteceu alguma coisa relativamente à renumeração? Fiz a renumeração em setembro na loja do marshopping e até hoje ainda não chegou o cartão
 

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
266
192
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
@MagicoDeco10 então como ficou está a tua situação? Da minha parte o clube diz que a encomenda nunca chegou a ser registada, e do lado do banco insistem que a autorização de compra avançou…
A mim disseram-me que a encomenda não foi finalizada e que o dinheiro não foi recebido porque não chegou lá o pedido de autorização, no entanto o banco cativou o dinheiro, quando e se o pedido chegar às lojas do Porto irão recusar e o dinheiro será devolvido, fala-se que é 5/10 dias uteis até isso ficar resolvido.
Já soube de outras pessoas que aconteceu o mesmo, parece que não é um problema assim tão raro. Se tudo correr conforme me responderam no e-mail foram muito atenciosos nas respostas, assim espero.
 
  • Like
Reações: Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A mim disseram-me que a encomenda não foi finalizada e que o dinheiro não foi recebido porque não chegou lá o pedido de autorização, no entanto o banco cativou o dinheiro, quando e se o pedido chegar às lojas do Porto irão recusar e o dinheiro será devolvido, fala-se que é 5/10 dias uteis até isso ficar resolvido.
Já soube de outras pessoas que aconteceu o mesmo, parece que não é um problema assim tão raro. Se tudo correr conforme me responderam no e-mail foram muito atenciosos nas respostas, assim espero.
Foi a mesma resposta que me deram.
Mas realmente se este problema não é assim tão raro, então algo está a funcionar mal…
 
  • Like
Reações: MagicoDeco10

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
266
192
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Isso de certeza, não entendo é porque não o resolvem, a pessoa que teve este problema aconteceu há cerca de 1 ano e dada a prontidão de resposta já devem estar habituados a lidar com este tipo de problema
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se é o local indicado, mas tenho uma dúvida, se alguém me conseguir ajudar.

Não vou ver o jogo com o Atlético, e tenho um amigo que me pediu o cartão de sócio para comprar bilhete. Há problema com isso? Costumam verificar o nome/foto nos cartões?
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,207
É de uma incompetência atroz a camisola com mais procura não estar disponível na loja quer online quer física nesta quadra.

Ridículo mesmo.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É de uma incompetência atroz a camisola com mais procura não estar disponível na loja quer online quer física nesta quadra.

Ridículo mesmo.
Rotura total de stock. Pode ser que haja uma surpresa na última semana quando estiver tudo em alvoroço.

Se tiveres um bocado de atenção, reparas quem nem na New Balance encontras disponível, nem sequer online. Apenas tamanho de criança.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,207
Rotura total de stock. Pode ser que haja uma surpresa na última semana quando estiver tudo em alvoroço.

Se tiveres um bocado de atenção, reparas quem nem na New Balance encontras disponível, nem sequer online. Apenas tamanho de criança.
Sim, eu sei disso, não é só na NB, é em todo o lado, o produto esgotou, eu estranho é a marca não estar já prevenida para uma situação destas e ter a linha de produção a postos para estes casos.

Em época de Natal, só estamos a perder uma pequena fortuna. Mas se calhar ia para os bolsos de alguém.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,008
7,260
42
Porto
Sim, eu sei disso, não é só na NB, é em todo o lado, o produto esgotou, eu estranho é a marca não estar já prevenida para uma situação destas e ter a linha de produção a postos para estes casos.

Em época de Natal, só estamos a perder uma pequena fortuna. Mas se calhar ia para os bolsos de alguém.
Posso estar errado mas o valor das vendas das camisolas vai maioritariamente para a marca (NB). Normalmente, os clubes ficam com uma pequena % do valor das vendas.
De qualquer das formas, seja ele mais, ou menos, será sempre dinheiro que não entra.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,008
7,260
42
Porto
Não sei se é o local indicado, mas tenho uma dúvida, se alguém me conseguir ajudar.

Não vou ver o jogo com o Atlético, e tenho um amigo que me pediu o cartão de sócio para comprar bilhete. Há problema com isso? Costumam verificar o nome/foto nos cartões?
Reparei agora que ficaste sem resposta...
O lugar anual é transmissível e penso que será o mesmo com os bilhetes comprados com cartão de sócio.
Neste momento, devido ao covid, a única coisa que verificam é se o certificado bate certo com a identificação da pessoa que vai.
Para a próxima já sabes que podes emprestar a um amigo, sempre que não vás.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Reparei agora que ficaste sem resposta...
O lugar anual é transmissível e penso que será o mesmo com os bilhetes comprados com cartão de sócio.
Neste momento, devido ao covid, a única coisa que verificam é se o certificado bate certo com a identificação da pessoa que vai.
Para a próxima já sabes que podes emprestar a um amigo, sempre que não vás.
Obrigado!
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Boas pessoal,

Preciso de uma camisola destas para uma criança de 14 anos , tb pode ser um XS ou S, alguem sabe onde posso arranjar?