Manafá/ João P Felipe (Mbemba) Pepe (D Leite) Telles
Corona(Otavio) Danilo (Loum) Oliver ........
Marega (Fernando) Aboubakar (Soares)
Nas saídas, colo o nome Telles.sirmister disse:No final do proximo mercado de verão, já terá praticamente dedo dele em todos os jogadores do plantel (pelo menos na teoria)
Assumindo a saída do Herrera, Brahimi, Militão, agora precisa de sacar talento EE, PL
Não sei até que ponto o eng.º é efetivamente responsável pela negociação de contratos/contratação de jogadores.Filipe01 disse:Desde que chegou ao FCP, é de longe o melhor período de transferência.
De negativo, o fraco destino que conseguiram dar a SO.
De resto, urgente fechar a renovação de Corona e vamos ver o que resulta dos casos Brahimi e Herrera.
Depois de um período de verão que, se não tivesse sido Militão, tinha sido um desastre completo, esperemos que entre num caminho de maior qualidade na gestão dos jogadores.
Não percebo bem a necessidade deste tipo de actuação. É completamente contraproducente.TiagoV disse:Luís Gonçalves multado por palavras dirigidas a membro do CA: "Não te quero aqui"
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/luis-goncalves-multado-por-palavras-dirigidas-a-membro-do-ca-nao-te-quero-aqui-10622284.html
A arbitragem nesse jogo foi muito fraca.Vlk disse:Não percebo bem a necessidade deste tipo de actuação. É completamente contraproducente.
A sensação que tenho é que qualquer dia faz merda a sério e ainda nos prejudica.
Que Luis Gonçalves tenha noção que não pode, de maneira alguma, continuar com a taxa de sucesso que tem na contratação de jogadores.Esquerdinha disse:Após ler diria que é uma resposta muito forte a quem critica ou pede a cabeça do SC.
É fico satisfeito por isso
Filipe01 disse:Que Luis Gonçalves tenha noção que não pode, de maneira alguma, continuar com a taxa de sucesso que tem na contratação de jogadores.
Exige-se muito mais em especial num ano em que a equipa vai mudar significativamente.
Será que vamos alterar o modelo de jogo?Esquerdinha disse:Após ler diria que é uma resposta muito forte a quem critica ou pede a cabeça do SC.
É fico satisfeito por isso