Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,253
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No final do proximo mercado de verão, já terá praticamente dedo dele em todos os jogadores do plantel (pelo menos na teoria)

Assumindo a saída do Herrera, Brahimi, Militão, agora precisa de sacar talento  EE, PL

Manafá/ João P      Felipe (Mbemba)      Pepe (D Leite)  Telles

Corona(Otavio)    Danilo (Loum)  Oliver    ........

Marega (Fernando)  Aboubakar (Soares)

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
sirmister disse:
No final do proximo mercado de verão, já terá praticamente dedo dele em todos os jogadores do plantel (pelo menos na teoria)

Assumindo a saída do Herrera, Brahimi, Militão, agora precisa de sacar talento  EE, PL
Nas saídas, colo o nome Telles.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,979
12,220
Desde que chegou ao FCP, é de longe o melhor período de transferência.

De negativo, o fraco destino que conseguiram dar a SO.

De resto, urgente fechar a renovação de Corona e vamos ver o que resulta dos casos Brahimi e Herrera.

Depois de um período de verão que, se não tivesse sido Militão, tinha sido um desastre completo, esperemos que entre num caminho de maior qualidade na gestão dos jogadores.

P

portu

Guest
Filipe01 disse:
Desde que chegou ao FCP, é de longe o melhor período de transferência.

De negativo, o fraco destino que conseguiram dar a SO.

De resto, urgente fechar a renovação de Corona e vamos ver o que resulta dos casos Brahimi e Herrera.

Depois de um período de verão que, se não tivesse sido Militão, tinha sido um desastre completo, esperemos que entre num caminho de maior qualidade na gestão dos jogadores.
Não sei até que ponto o eng.º é efetivamente responsável pela negociação de contratos/contratação de jogadores.
Já foi dito que, a esse nível, manda muito pouco (atenção que não sei até que ponto isso é verdade).
O que me parece é que veio a preencher uma lacuna evidente: é importantíssio ter alguém ali no apoio (constante) à equipa, que não tenha medo de arregaçar as mangas e renhir os dentes.
Um anti-Antero.
Nesse nível, acho que está a ter um papel importantíssimo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,672
8,085
46
Lisboa
N

Noventa e Nove

Guest
Uma sugestão:

Se o Sérgio continuar como nosso treinador na próxima temporada... deixem este homem, Luís Gonçalves, com 100% da responsabilidade nas contratações que fizermos. Mesmo que isso deixe as pessoas chateadas. Não podemos montar um plantel de Maregas. Nem podemos andar a estourar dinheiro no Marega nº 2 (Waris) e no Marega nº 3 (Fernando), sobretudo não podemos aproveitar apenas 1 reforço por cada 10 adquiridos.

Precisamos de jogadores... e já se viu que há dinheiro para isso, seja ele bem investido.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,979
12,220
Promissora mensagem que hoje vem na capa do Ojogo.

Esperemos que seja o inicio finalmente de uma nova fase no clube.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,029
28,529
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ainda não li a entrevista mas espero bem que os títulos em manchete sejam postos em prática

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,616
4,144
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Depois de lida a entrevista parece-me uma mão cheia de nada, mas esperemos para ver.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,029
28,529
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Após ler diria que é uma resposta muito forte a quem critica ou pede a cabeça do SC.

É fico satisfeito por isso

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,979
12,220
Esquerdinha disse:
Após ler diria que é uma resposta muito forte a quem critica ou pede a cabeça do SC.

Que Luis Gonçalves tenha noção que não pode, de maneira alguma, continuar com a taxa de sucesso que tem na contratação de jogadores.

Exige-se muito mais em especial num ano em que a equipa vai mudar significativamente.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,029
28,529
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Filipe01 disse:
Que Luis Gonçalves tenha noção que não pode, de maneira alguma, continuar com a taxa de sucesso que tem na contratação de jogadores.

Exige-se muito mais em especial num ano em que a equipa vai mudar significativamente.

Se eu acreditasse que é o LG o homem que define os nossos alvos no mercado subscreveria as tuas palavras.

Mas sei que não é ele

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Se é ele que define os alvos ou não, não sei.

Só sei que nunca vi uma altura na história do clube com tantos jogadores a saírem a custo zero.

E começou desde que ele chegou.

Coincidência ou não, quem está lá dentro saberá a resposta.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,652
1,842
Se realmente apostamos nos miúdos podemos canalizar o investimento para jogadores que façam a diferença e do meio campo para a frente precisamos de 4 ou 5...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Esquerdinha disse:

Será que vamos alterar o modelo de jogo?

Será que vão arrumar a máfia vermelha???

Se nada disto acontecer o NGC no máximo aspira ao 2 lugar......

Tudo o resto é conversa fiada,  para tentar levantar  a moral às tropas.....