Lugar Anual 2024/25

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,329
4,405
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
não sei se isto é para mim ou não...se é o caso, eu moro no estrangeiro, ao fazer o passe anual seria para ajudar o clube, e não para tirar lucro da situação, até porque a minha ideia seria deixar o dinheiro na loja azul na altura que for a Portugal passar ferias...

podia-me simplesmente meter a socio correspondente, seria so para evitar ter o meu lugar vazio durante 80% dos jogos talvez mais...

mas mais uma vez, se for para mim ,peço desculpa e nao pensei em lucro ou em fraudar o clube em momento algum, ainda ontem perguntei se n era possivel criar um crowdfund para ajudar o clube
Como era bom existirem mais adeptos como tu! (y)

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,140
2,708
não sei se isto é para mim ou não...se é o caso, eu moro no estrangeiro, ao fazer o passe anual seria para ajudar o clube, e não para tirar lucro da situação, até porque a minha ideia seria deixar o dinheiro na loja azul na altura que for a Portugal passar ferias...

podia-me simplesmente meter a socio correspondente, seria so para evitar ter o meu lugar vazio durante 80% dos jogos talvez mais...

mas mais uma vez, se for para mim ,peço desculpa e nao pensei em lucro ou em fraudar o clube em momento algum, ainda ontem perguntei se n era possivel criar um crowdfund para ajudar o clube
Não era em especial para ti não! Desculpa em todo o caso, nem faria esse juízo de valor. Eu conheço muitos que fazem o mesmo, só na minha bancada (mesma fila) são uns 3 ou 4. Com cartões de recém nascidos quase.

Infelizmente é uma triste realidade. E gabam-se disso.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,261
15,221
Renovado.
Há sector que já estão cheios
Sempre há, é dos lugares anuais que estão reservados, só a partir de 10 de julho é que fica-se a saber quem renovou ou não e serão libertados consoante quem renovou, as laterais são as mais cheias.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,076
4,607
Sempre há, é dos lugares anuais que estão reservados, só a partir de 10 de julho é que fica-se a saber quem renovou ou não e serão libertados consoante quem renovou, as laterais são as mais cheias.
As laterais são os lugares que mais compensam, com o acrescento de se poder ficar num lugar mais central, nos jogos com lugares vazios.

• Like
Reações: BestDragon

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,601
16,239
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A Arquibancada foi a zona em que o preço menos subiu (apenas 10€).

Eu bem tinha avisado (incluindo ao AVB) que era necessário começar a olhar em condições pra essa zona pois na maioria dos jogos estava muito vazia.

Claro que a prioridade tem de ser encher as bancadas de baixo mas se queremos o Dragão cheio em muitos jogos há que estar atento a tudo e até pelas características do nosso estádio diria que o barulho que se faz nas arquibancadas conta e muito (os adeptos visitantes que o digam) e isso comprova-se facilmente através das transmissões televisivas.
É lá que vou comprar o meu lugar anual. Sexta-feira oficializo a coisa!