Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,722
52,525
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É normal que o Liverpool queira o Diaz, é o jogador que encaixa no lado esquerdo do ataque no lugar do Mane.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,473
4,339
O Luis diaz só por 80milhoes em janeiro
Perde-lo seria perder o nosso match winner atual
Quanto a comparações, o Luis diaz é grande jogador com potencial para ser enorme mas para quem viu o hulk a jogar na minha opinião não há dúvida hulk foi mais jogador que Diaz o problema do hulk foi escolher dinheiro e não carreira quando saiu daqui mas o hulk era um jogador diferenciador dos melhores que por aqui passou. Hoje seria vendido por 100 milhões no mínimo
O ideal era hoje ter o diaz na esquerda e o hulk na direita mas por algum motivo não se realizou

• Like
Reações: callme

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,362
8,656
No momento defensivo o Hulk não existia. O Luis Diaz é muito mais completo. Dificilmente o Hulk jogava numa equipa top mundial, ja o diaz é uma questão de tempo ate saltar para um liverpool ou bayern

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,214
1,171
No momento defensivo o Hulk não existia. O Luis Diaz é muito mais completo. Dificilmente o Hulk jogava numa equipa top mundial, ja o diaz é uma questão de tempo ate saltar para um liverpool ou bayern
Calma se chegar ao nível do Hulk seria uma maravilha para ele, o pessoal come muito queijo só pode...

• Like
Reações: slowboy

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
879
840
Calma se chegar ao nível do Hulk seria uma maravilha para ele, o pessoal come muito queijo só pode...
Ou então tu... (com todo o respeito)

Os últimos tempos do hulk no Porto em nada estão em linha com o que se diz aqui.. Por cada boa iniciativa que tinha, eram 5 outras jogadas com a bola entregue de bandeja ao adversário, ou bujardas para os holofotes (forçava e forçava e forçava..).

Hulk foi um grande jogador, mas não metade do discernimento do Luís dias nem a disciplina táctica que precisava para dar o salto. Tirando a velocidade, força e remate, não lhe reconheço ser superior ao diaz em mais nada.
Comparar um com o outro, para mim, é impossível.

Um abraço

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,214
1,171

Os últimos tempos do hulk no Porto em nada estão em linha com o que se diz aqui.. Por cada boa iniciativa que tinha, eram 5 outras jogadas com a bola entregue de bandeja ao adversário, ou bujardas para os holofotes (forçava e forçava e forçava..).

Hulk foi um grande jogador, mas não metade do discernimento do Luís dias nem a disciplina táctica que precisava para dar o salto. Tirando a velocidade, força e remate, não lhe reconheço ser superior ao diaz em mais nada.

Um abraço
Concordamos em discordar (completamente)...O Hulk era um jogador fabuloso, o Diaz para lá caminha mas ainda não chegou lá...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,740
31,708
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Um abraço
Porque carga de água existe esta tendência para comparar o incomparável.. Porque é que para elogiar o L.D é preciso dizer que o hulk era isto ou era aquilo..
Como é possível afirmar que o hulk não tinha condições ou que não existia no momento defensivo.. Será que o revisionismo está também a chegar ao futebol? O João Pinto não teve nenhum lugar em nenhuma equipa mundial, era problemático, para os adeptos adversários era um sarrafeiro e um provocador e não é por isso que foi um dos nossos melhores defesas direito de toda a história (para mim o maior de sempre).
Vocês lembram-se dos jogos do hulk? Melhor, lembram-se dos jogos sem ele que nos roubaram um título numa decisão CORRUPTA E SEM PRECEDENTES NA HISTÓRIA DO FUTEBOL MODERNO. Eu sinceramente julgo que não. O Hulk era um craque mundial. Como o L.D também virá a ser certamente. Mas atualmente o L.D ainda não chegou ao nível de maturação que o Hulk chegou a demonstrar enquanto cá andou.. Deixem os jogadores evoluir sem essas pressões ou constantes comparações.. Já aqui li que o Lucho pouco devia ao Deco, já li críticas ao Jardel. Julgo que me aproximo cada vez mais de ser um velho do restelo..

• Like
Reações: apostador87

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,505
149,187
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Obviamente saídas só no final da época.
O FC Porto nunca vendeu o seu melhor jogador a meio da época.
Quando muito fez o acordo para o vender no fim da época tipo Militão.

• Like
Reações: Jorge_Bruno