Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,285
14,062
Dificilmente o Diaz será um Hulk.
Pode ser mais completo, mas o arranque e pontapé do Hulk são muito difíceis de ser igualados. E mesmo na inteligência de jogo o Hulk era muito melhor do que se pensa (há um ano e meio, em pleno confinamento, andavam a passar jogos antigos e a rever o Hulk havia coisas que já nem tinha noção dele)..

Agora em relação ao Quaresma acho o potencial imensamente maior. Toda gente fala do potencial do Quaresma mas só falam em 2/3 aspetos: drible, receção e cruzamento. E mesmo cruzamento foi aprimorando e essencialmente em bola corrida.
Mas o Quaresma nunca foi rápido. Nunca foi potente. Nunca teve amplitude de movimentos. Nunca foi forte. Nunca foi particularmente inteligente a jogar (já para não falar do egoísmo).
Se potencial for a bola colar no pé, sim o Quaresma teve sempre mais. Tudo resto… nem por sombras.

O James era um jogador de características diferentes.
Não consigo comparar o potencial.
Mas para o futebol atual não tenho dúvidas que o potencial do Diaz é muito mais procurado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Atenção que o Quaresma aos 22 anos já era dos melhores jogadores do mundo. E o Hulk acho que também foi. Mas sim, acredito que o Díaz também devia estar nos melhores do mundo. Mas pro ano tá de certeza, esperemos é que seja aqui.

• Like
Reações: Calabote

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,770
Atenção que o Quaresma aos 22 anos já era dos melhores jogadores do mundo. E o Hulk acho que também foi. Mas sim, acredito que o Díaz também devia estar nos melhores do mundo. Mas pro ano tá de certeza, esperemos é que seja aqui.
O quaresma nem o melhor a jogar em Portugal era. Era um senhor chamado Lucho.
Quanto mais ser dos melhores do mundo

• Like
Reações: castrius

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,990
16,354
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu tive e tenho ainda as minha quezílias com o Quaresma, mas foda-se, que ele era daqueles de qualidade indiscutivel, até mundialmente, lá isso era. Aquilo era puro talento.

Por acaso nesse aspeto, é uma nota importante em relação ao que faziamos. Uma base extremamente sólida +1 craque. Essa sucessão foi perfeita... Deco, Quaresma, Hulk... e a sorte de nesses anos coincidir ainda um Maniche e um Lucho.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,285
14,062
Dos portugueses que jogaram aqui...os nomeados para a bola de ouro foram o Deco, Maniche, Ricardo Carvalho e Quaresma.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,702
52,432
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sempre a carburar, logo no inicio do jogo, conduziu um ataque pela esquerda passou para o meio e foi recuperar a bola na direita.

É o melhor jogador do mundo por 80M de euros.

• Like
Reações: Bitaites