Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
E falo sem ser escravo do momento.

Ainda no passado dizia ao @Draconem que o Diaz não tinha soltado o monstro que vive dentro dele. Notava-se que havia muita gasolina ainda no tanque. Agora parece um furo de crude a jorrar por todo o lado. É claramente o melhor jogador a jogar em Portugal.
Parece uma realidade distante, mas a verdade é que o Luís Diaz na época passada foi titular em menos de metade dos jogos. Ou acreditam que evoluiu mais em 3 meses do que em 2 anos, ou a Maregodependência atrasou muita coisa.

Em termos de potencialidades e patamar de valorização é o melhor que temos desde o Hulk.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
James foi um craque mundial, e tem um talento de outra dimensão também. Se tivesse tido consistência mental e tivesse escapado a alguns azares, não sei onde teria chegado.
O azar do James foi o futebol tornar-se muito mais fisico e ele nao ter pedalada para isso...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,753
31,197
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Parece uma realidade distante, mas a verdade é que o Luís Diaz na época passada foi titular em menos de metade dos jogos. Ou acreditam que evoluiu mais em 3 meses do que em 2 anos, ou a Maregodependência atrasou muita coisa.

Em termos de potencialidades e patamar de valorização é o melhor que temos desde o Hulk.
Claramente a Maregadependência atrasou a evolução do jogador.

Não me lembro de o ver fazer 3/4 jogos seguidos a titular.

• Like
Reações: Conceição Santos

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,708
18,824
Conquistas
7
63
Porto
O azar do James foi o futebol tornar-se muito mais fisico e ele nao ter pedalada para isso...
Esse mito que é o futebol se ter tornado mais físico de 2014 para cá

Última edição:

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
67
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Onde viste isso?
16M pelos 20%, ohh pa é mandar fuder isso. isso é valorizar o gajo ao valor da CR. Para isso não compravamos os 20% do passe
E desses 80M, ainda tinha-se que tirar os 5% da formação e possivelmente encargos para empresários

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,042
7,389
Porto
Para já é pouco, mas no verão de 2022 é inevitável a sua saída, devido ao enorme valor deste jogador que irá certamente gerar um interessante leilão.
Diria que o decisivo para o valor do Diaz será:
  • continuar a destacar-se na selecao
  • conseguirmos apurarmo-nos para a champions e mesmo que se perca nos oitavos, que o diaz faça um grande jogo ou chegarmos longe na liga europa
  • Conseguir-mos ser campeoes, ou pelo menos ficar no segundo lugar (garantindo a receita de entrada na champions nem ir a playoff)
A cereja no topo do bolo, seria o diaz conseguir chegar aos 20 golos no campeonato, o que é tremendamente dificil para um extremo, que nem sequer marca de bola parada.

Para o diaz render uma boa venda, precisamos de mostrar ao mercado que 1º, estamos financeiramente estáveis, 2º que o rendimento do diaz não foi fruto de um pico de forma.

Agora em modo de off-topic:
Ja agora, eu acredito que o Newcastle será o proximo chelsea, mas gostava de ver o Diaz em old trafford, numa especie de revitalização do United.
Tenho para mim que o united, com uma frente de ataque com: Diaz, Ronaldo, Sancho, apoiados por um centro com Bruno, Renato e Palhinha. (Gostava muito de ver estes 3 jogadores a jogarem juntos, pois parecem-me complementos perfeitos, no sentido de ter bruno mais solto e mais criativo, renato é um jogador de vai-vem, sempre intenso e capaz de atacar e defender com intensidade, e depois com palhinha que lhe reconheco tambem muita capacidade destrutiva, que é super importante para suprir a falta de aptidao do bruno nessas funçoes).
Na defesa: Bissaka, Varane, De Ligt, Shawn e na baliza falta sangue novo, não sei se henderson é a solução, mas se o Donnarumma não está satifeito no PSG, poderia ser a solução.

Este onze é tipo FM mode, seriam 4 contrataçoes e seriam bem caras e para "o financiar", abdicaria de Maguire, De Gea, Fred, Beek, Martial, Pogba, Matic.
Mas penso que o Manchester tem que deixar de contratar em quantidade para contratar em necessidade, sendo que para mim a coisa que mais lhe falta é um meio campo em condiçoes, pois Bruno, Pogba, McTominay e Fred, não conseguem funcionar. A juntar ao erro de casting do Maguire, que não trouxe nada ao United, tal como o DeLigt tem falhado na Juventus, mas creio que inglaterra seria mais engraçado para um jogador daquelas caracteristicas.

A cereja no topo do bolo seria haver espaço para se trazer um Haaland, mas ia baralhar as contas lá na frente, a não ser que ronaldo saisse.

Última edição:

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,637
1,555
Diria que o decisivo para o valor do Diaz será:
  • continuar a destacar-se na selecao
  • conseguirmos apurarmo-nos para a champions e mesmo que se perca nos oitavos, que o diaz faça um grande jogo ou chegarmos longe na liga europa
  • Conseguir-mos ser campeoes, ou pelo menos ficar no segundo lugar (garantindo a receita de entrada na champions nem ir a playoff)
A cereja no topo do bolo, seria o diaz conseguir chegar aos 20 golos no campeonato, o que é tremendamente dificil para um extremo, que nem sequer marca de bola parada.

Para o diaz render uma boa venda, precisamos de mostrar ao mercado que 1º, estamos financeiramente estáveis, 2º que o rendimento do diaz não foi fruto de um pico de forma.
Cereja no topo do bolo era ele fazer isso tudo e ficar cá para a próxima época para termos uma equipa forte, mantendo a nossa base, aproveitando a evolução dos putos, e substituindo aqueles que vão ter que ser substituidos (Pepe, Otávio?).