Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,003
1,793
Nunca percebi o que o pessoal vê no Vonic.

Sempre senti que num contexto competitivo superior vai ser engolido e desaparece perante a intensidade que iria encontrar.
Sempre vi o Trofim num patamar superior ao do Vonic. Ainda não preparado para a equipa A mas com muito mais potencial para lá chegar.
E o Leo Fajardo?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,564
3,543
Como devia ser sempre. Prefiro um plantel curto mas com alternativas de grande qualidade do que muito entulho. 24 jogadores é o ideal na minha opinião ( 2 jogadores por posição , tirando os PLC que seriam sempre 3 e os GR 3 também). Também acho que faltava mais um extremo, mas acho que até Janeiro dá para aguentar bem e depois vê-se.

Devíamos era ter uma melhor planificação na equipa B. Qualquer emergência deviam estar preparados para entrar na A. E com este treinador , infelizmente, não se nota evolução em nada.
A única será mesmo a de extremo esquerdo mas acaba por haver versatilidade nesta posição pois é muito comum vermos os extremos a trocarem de lado mesmo no próprio jogo.

• Like
Reações: Roma

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,564
3,543
Não temos 2 jogadores por posição, caso contrário não teriamos tentado um extremo no último dia de mercado.
Falta-nos sem dúvida um extremo e talvez mais um médio, devido á intensidade que o nosso treinador coloca em todos os jogos, devido a lesões e castigos que vão surgir como é normal.
A partir do dia 25 vamos ter 4 jogos em 11 dias, sendo o último com os corruptos. De uma forma ou de outra, vamos ter que baixar a intensidade/qualidade em determinados jogos, colocando jogadores como Eustáquio e Deniz Gul por exemplo.

Relativamente ao Deniz Gul pelo que mostrou até agora não é de forma alguma uma opção interessante para 3º avançado. Preferia muito mais um Vonic ou um Leo Fajardo, que têm mais golo e estão mais adaptados ao nosso clube.
Diogo, Ramos, Andorinha

Moura, Zaidu, Kiwior
Kiwior, Nehuén, Bednarek, Prpic
Martim, Alberto, Lima

Varela, Rosário,
Froholdt, Eustáquio
Gabri, Mora

Borja, Mora (não é extremo mas pode perfeitamente jogar nessa posição)
Pepê, William

Samu, Jong, Gul

Tirando a posição de puro extremo esquerdo que podia ter outra alternativa mas não significa que estejamos descalços até porque é muito natural vermos os extremos a trocar de posição, diz-me em que medida é que o nosso plantel é curto?

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,003
1,793
A única será mesmo a de extremo esquerdo mas acaba por haver versatilidade nesta posição pois é muito comum vermos os extremos a trocarem de lado mesmo no próprio jogo.
Versatilidade temos em várias posições, mas a verdade é que terminamos o jogo contra os calimeros com 2 pontas de lança, porque só tinhamos 2 extremos disponíveis (Pepê lesionado) e ambos titulares. Querendo referescar a equipa não tinhamos jogadores para a frente a não ser o Samu e o Gul.

Neste momento sai o Samu entra o Gul.
Se sair o Pepê quem é que entra?
Se sair o Borja quem é que entra?

O problema das lesões vai além do periodo de recuperação, pois quando os jogadores regressam ainda demoram um pouco a voltar ao ritmo habitual.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,338
1,164
Diogo, Ramos, Andorinha

Moura, Zaidu, Kiwior
Kiwior, Nehuén, Bednarek, Prpic
Martim, Alberto, Lima

Varela, Rosário,
Froholdt, Eustáquio
Gabri, Mora

Borja, Mora (não é extremo mas pode perfeitamente jogar nessa posição)
Pepê, William

Samu, Jong, Gul

Tirando a posição de puro extremo esquerdo que podia ter outra alternativa mas não significa que estejamos descalços até porque é muito natural vermos os extremos a trocar de posição, diz-me em que medida é que o nosso plantel é curto?
Se podemos ter um jogador a ocupar duas posições temos um plantel ainda melhor do que pensava.

Afinal podes ter o Froholdt como alternativa ao Gabri e o Gabri como alternativa ao Froholdt.

O plantel curto vem exactamente de termos o mesmo jogador a ter de ser segunda opção para mais do que um um lugar.
Não é um plantel MUITO curto. Mas é curto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,285
7,783
Temos um plantel curto, não muito curto mas curto .

Acho que toda a gente percebe português.

Quando se joga em 4-3-3 e só há 3 extremos o plantel é curto. Quem achar o contrário pode dar as voltas que quiser que é factual

• Like
Reações: Portodeturiz

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,825
41,165
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Independentemente do sistema, o SC gostava de ter 4 pls no plantel, até mesmo quando passamos a jogar com um pl no ultimo ano dele em que perdemos o campeonato.
Mas cada treinador tem as suas metodologias e ideias.

Mas mais vale ter a mais do que a menos é um facto, assim previne-se contra as lesões e SC pensava assim. Época longa e de desgaste precavia-se com 4pls (Evanilson, Taremi, Toni Martinez, Navarro e Namaso em ultimo recurso).
Voces têm um vício de ir buscar o SC como senhor do conhecimento a construir planteis.
Só relembrar que chegamos a ter 5 PLs no plantel e jogávamos com 1,não é exemplo de nada.
O plantel com 3 soluções para PL foi muito bem construído, o azar não é previsível com meses de antecedência...senão não era azar.

• Like
Reações: Moreira

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,564
3,543
Versatilidade temos em várias posições, mas a verdade é que terminamos o jogo contra os calimeros com 2 pontas de lança, porque só tinhamos 2 extremos disponíveis (Pepê lesionado) e ambos titulares. Querendo referescar a equipa não tinhamos jogadores para a frente a não ser o Samu e o Gul.

Neste momento sai o Samu entra o Gul.
Se sair o Pepê quem é que entra?
Se sair o Borja quem é que entra?

O problema das lesões vai além do periodo de recuperação, pois quando os jogadores regressam ainda demoram um pouco a voltar ao ritmo habitual.
Então o que sugeres? Ter 3 para cada posição?

• Haha
Reações: Moreira

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,595
7,483
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eu sei que a tendência é de acharmos que se calhar se está a exigir demasiado dos jogadores. Mas eles vêm de 5 dias de descanso, acho que são mesmo azares

• Like
Reações: Dragão_1977

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
480
943
Pensei que fosse consensual que tivéssemos um plantel relativamente pouco extenso e que mais um ou dois jogadores do meio-campo para a frente seriam úteis. É só.

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,003
1,793
Pensei que fosse consensual que tivéssemos um plantel relativamente pouco extenso e que mais um ou dois jogadores do meio-campo para a frente seriam úteis. É só.
Não é consensual entre adeptos, mas para a direção e para o treinador sim, pois caso contrário não tentariam contratar um extremo direito e um médio no último dia de mercado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,203
227,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois

Ele ja fez exames, vai ser para ai dois meses como o Martim

Que merda
Mas tens uma longa pausa de seleções pelo meio

Se falhar este ciclo de jogos até à próxima pausa são 6 jogos
Não é dramático

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,983
1,192
Mas tens uma longa pausa de seleções pelo meio

Se falhar este ciclo de jogos até à próxima pausa são 6 jogos
Não é dramático
Eu acho dramático. É um jogador que oferece coisas diferentes do Samu, importante para oferecer soluções diferentes à equipa. Vamos começar a caminhada na Liga Europa e temos um clássico. Depois ainda tem o tempo de recuperação para recuperar a forma. E se o Samu também tem de parar?

É uma merda mas faz parte do futebol...

Ruben1893

24 Julho 2019
93,203
227,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu acho dramático. É um jogador que oferece coisas diferentes do Samu, importante para oferecer soluções diferentes à equipa. Vamos começar a caminhada na Liga Europa e temos um clássico. Depois ainda tem o tempo de recuperação para recuperar a forma. E se o Samu também tem de parar?

É uma merda mas faz parte do futebol...
Se só falhar 6 jogos não é mau, tendo em conta que foi joelho
É que podia facilmente ser 6 meses em vez de 6 jogos

Ruben1893

24 Julho 2019
93,203
227,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Independentemente do sistema, o SC gostava de ter 4 pls no plantel, até mesmo quando passamos a jogar com um pl no ultimo ano dele em que perdemos o campeonato.
Mas cada treinador tem as suas metodologias e ideias.

Mas mais vale ter a mais do que a menos é um facto, assim previne-se contra as lesões e SC pensava assim. Época longa e de desgaste precavia-se com 4pls (Evanilson, Taremi, Toni Martinez, Navarro e Namaso em ultimo recurso).
E depois não jogavam, desvalorizavam e iam embora por 3 milhões quando se tinha rejeitado mais para ficar ai a fazer jogos de mês a mês se tivessem sorte