Pela reação dele na festa o mais certo é sair.
Pode ter sido tristeza por não ter participado /jogado tanto como queria.Pela reação dele na festa o mais certo é sair.
Pela reação dele na festa o mais certo é sair.
E também... quem é que não fica sentimental depois de uns copos a mais? HehehePode ter sido tristeza por não ter participado /jogado tanto como queria.
Fica aquele golo importantíssimo em Alvalade. Sem ele se calhar a história seria outra.

Porquê?A sua permanência seria um erro enorme.
Não acredito que os profissionais que estão à frente do Clube cometam esse erro.
Chega sem dizer nada a ninguém, marca, parte-se todo, fica só a curtir um anito com o pessoal, é campeão, baza. Perfeito.
O verdadeiro boss, marca um golo em Alvalixo, é assassinado por um burro do Lourosa, fica a ajudar os colegas e faz a festa de campeão.Chega sem dizer nada a ninguém, marca, parte-se todo, fica só a curtir um anito com o pessoal, é campeão, baza. Perfeito.
Não sabes se é um erro enorme porque não temos a informação. Se como parece que queremos ficar com ele, o melhor é assumir que não é erro, é que errados estamos nós a dar opiniões sem a informação para isso.A sua permanência seria um erro enorme.
Não acredito que os profissionais que estão à frente do Clube cometam esse erro.
Colega,Não sabes se é um erro enorme porque não temos a informação. Se como parece que queremos ficar com ele, o melhor é assumir que não é erro, é que errados estamos nós a dar opiniões sem a informação para isso.
E se o chorar podia ser sinal que ia sair, o tweet do champions time parece sinal que fica.
Não estou a dizer que não existem estudos. Estou a dizer é que nós não podemos dizer com tanta certeza que está errado ele ficar. Se o clube achar que ele deve ficar quem sou eu para duvidar..Colega,
há estudos que mostram que existe uma correlação entre uma lesão do LCA e um declínio da performance desportiva pós-recuperação. No caso deste atleta, o problema ainda é maior por causa da idade. Ficaria muitíssimo surpreendido se ele continuasse. Mas como já vi de quase tudo nesta vida, aceito humildemente que possa estar totalmente errado.
Aguardemos.