Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Tenho vista para o Dragão.
jardel disse:
A sério? Curioso. Eu divido a carreira deles em 2 fases: até 66 e depois 66. E gosto mais da 2a bem como penso que os discos são bem melhores. Só lhe fez bem pararem com aquelas tours de histeria. Tiveram tempo para se focarem na música.
Confesso que não sou grande conhecedor dos Beatles, mas essa música ficou-me no ouvido desde miúdo.
Gosto do ritmo, da urgência como começa a fazer jus ao nome.

Até dá uns ares de indie rock essa música.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,560
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Alguém já viu o filme Dirt , uma espécie de biopic dos Motley Crue? Talvez o filme que melhor retrata a fase mais sex drugs and rock and roll do rock.

Os cerca de 5 minutos em que entra o Ozzy são o espelho da loucura dessa era.  Citando o mesmo, ele não se lembra...dos anos 80!!!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,777
12,897
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
Alguém já viu o filme Dirt , uma espécie de biopic dos Motley Crue? Talvez o filme que melhor retrata a fase mais sex drugs and rock and roll do rock.

Os cerca de 5 minutos em que entra o Ozzy são o espelho da loucura dessa era.  Citando o mesmo, ele não se lembra...dos anos 80!!!
Tambem gostei bastante. Agora, o que adoraria ver era um biopic dos Guns. Mas isso so quando o Axl bater a bota  :)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,560
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Y_Chippo disse:
Tambem gostei bastante. Agora, o que adoraria ver era um biopic dos Guns. Mas isso so quando o Axl bater a bota  :)
Eu gostaria de ver uma biopic da santíssima trindade do rock: Lemmy, Iggy Pop e Ozzy.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,560
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
XXV anos da morte de  Kurt Cobain, o dia em que Seattle chorou....

Duas constatações, Já passaram 25 anos e passaram mais rápido que a mais rápida fibra do mercado, e desde então não se formou ou criou mais nenhum ícone rock deste calibre. O rock antes música da rebeldia mais juvenil, foi suplantado pelo hip hop como a banda sonora da nova geração.

Pela ironia do destino Cobain e Staley partilham o mesmo dia da morte, o qual também é o dia de aniversário de Mike MCCready dos Pearl Jam.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,847
28,220
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Peter Hook (baixista de Joy Division e New Order) em Portugal na próxima semana.
Eu lá estarei.