Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,035
4,986
Ainda não tinha ouvido. Obrigado pela partilha!

Não sabia que os Wu Tang estavam a trabalhar num álbum novo, mas parece que sai no verão. É sempre bem vindo! Gostei muito.

O Common também está forte nessa música. Adorei o último álbum dele.
Estava na calha que vinha aí novo álbum. Lançaram os documentários e depois veio a série, só faltava mesmo o álbum. :)
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vi pois, estou à espera da 2ª temporada.
Também eu. A personagem do RZA está qualquer coisa.

Tambem gosto de ver um dos meus rappers favoritos contemporâneos a dar vida ao Inspectah Deck. Ainda estes dias lançou uma música que tenho ouvido bastante.

 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,035
4,986
Também eu. A personagem do RZA está qualquer coisa.

Tambem gosto de ver um dos meus rappers favoritos contemporâneos a dar vida ao Inspectah Deck. Ainda estes dias lançou uma música que tenho ouvido bastante.

Não conheço, mas vou ouvir! Obrigado.

Muitos dos actores são desta nova estirpe híbrida que tanto são cantores como actores. Agora fui ver uns nomes e o Shameik Moore que conhecia do Get Down ou do Dope, é também rapper.
 
  • Love
Reações: paul93

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,035
4,986
Uma série sobre os Wu Tang, não fazia ideia! O RZA é um master do fazer dinheiro, ainda bem que o que faz tb é bom.
Já agora, um dos projectos do gajo que mais gostei, The Gravediggaz. Horrorcore :)
Que lyrics!
Aconselho a ver!

Sem dúvida! Mas é uma excelente ideia de juntar a malta, fazer um série de documentários, preparar as histórias todas e depois aparecer com uma série.

Vou ouvir!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,112
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tenho aqui colegas que não me avisaram desta série dos Wu-Tang. Nem da série nem do documentário :(
Está bonito isto. Anda aqui um gajo a partilhar filmes da estónia e eles com esta preciosidade só para eles :(
Esta deve ser a sensação do corno :(

Ps: seria pedir muito que me informassem se já existe isso legendado?
 
Última edição:
  • Haha
Reações: JoaoFCP e paul93