Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,069
5,006
Tenho aqui colegas que não me avisaram desta série dos Wu-Tang. Nem da série nem do documentário :(
Está bonito isto. Anda aqui um gajo a partilhar filmes da estónia e eles com esta preciosidade só para eles :(
Esta deve ser a sensação do corno :(

Ps: seria pedir muito que me informassem se já existe isso legendado?
Epah, pensava que o Tendinha do fórum estava sempre atento a essas coisas :D Descobres filmes da Estónia e depois deixas escapar estas coisinhas vindos do Uncle Sam 😅

Vou enviar-te um link.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,215
26,456
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Epah, pensava que o Tendinha do fórum estava sempre atento a essas coisas :D Descobres filmes da Estónia e depois deixas escapar estas coisinhas vindos do Uncle Sam 😅

Vou enviar-te um link.
Eu não consumo muita informação fora dos sites que vocês já conhecem..
Portanto, se não anda por lá para mim não existe.
Mas mandem-me ou avisem-me quando virem coisas deste nível s.f.f :)
 
  • Like
Reações: paul93 e Czarli9

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Estes sempre tiveram bom gosto! FDX pegar em Robert Johnson é de mestre, e uma das minhas malhas favoritas...
Há uns anos foi ao contrário, por causa destes já andava a cantar Depeche Mode de que não gosto nada. O K&D Sessions é um álbum que tem que ser ouvido

 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540

Gosto de Black Mamba ja há alguns aninhos, e não fazia ideia que ele era adepto do Porto. E pelos vistos daqueles ferrenhos.

PS: o entrevistador: "pois é, tu és um daqueles RAROS adeptos do Porto aqui em lisboa"

Eu não sou de lisboa, mas imagino que de ha uns 20 ou 25 anos para cá os adeptos do Porto em lisboa deixaram de ser raros...