Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
@paul93 acho que as tuas notificações de som novo estão a vir para mim.
Toma lá e que não te falte nada
Olha, o teu YouTube é mais simpático que o meu. Estive a ouvir no outro dia Ena Pá 2000 e hoje o meu recomendou-me isto. Pior: ouvi e estou com aquele guitarrada em loop na cabeça.

 
  • Like
Reações: JoaoFCP

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Ahaha. Boa!
Tive a oportunidade de tocar na guitarra do Thurston Moore no concerto deles no Coliseu em 2010. Em 93 não tinha ainda noção da sua existência. Qual era o álbum que estavam a 'promover' nessa altura?

O J Mascis já andava a solo por essas alturas?
Também estive nesse de 2010. Ainda deu para comprar uma tshirt cá fora a espanhóis. 10 euritos. Ainda hoje parece nova.
 
  • Like
Reações: Olavo

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Aos melómanos do fórum: qual é festival/evento de sonho que não tiveram ainda oportunidade de assistir?

Para mim, SXSW com larga distância. Quiçá em breve. Adorava também experimentar o Eurosonic Noorderslag.

Felizmente, já tive oportunidade de ir ao meu festival de sonho três vezes e gostaria de lá voltar este ano #hereshoping: o Iceland Airwaves.
Já corri muitos festivais em PT desde 2005. Nunca fui a nenhum lá fora nem tenho vontade, sinceramente. Coura e em certa medida o NPS são excelentes escolhas.
Felizmente acho que vi quase tudo o que queria/podia. As excepções são os falecidos. Dos vivos tenho curiosidade no Tom Waits mas não creio que vá andar por aí.
Gostava de ver Tool em Coura. Todas as bandas são melhores em Coura :)
 
  • Like
Reações: paul93 e Olavo

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,395
Já corri muitos festivais em PT desde 2005. Nunca fui a nenhum lá fora nem tenho vontade, sinceramente. Coura e em certa medida o NPS são excelentes escolhas.
Felizmente acho que vi quase tudo o que queria/podia. As excepções são os falecidos. Dos vivos tenho curiosidade no Tom Waits mas não creio que vá andar por aí.
Gostava de ver Tool em Coura. Todas as bandas são melhores em Coura :)

Fui presença assídua em Paredes de Coura durante muitos anos, especialmente em anos de faculdade. Agora é mais difícil conseguir arranjar o tempo. O Primavera é presença obrigatória, sempre. Só falhei o de 2015 devido a lua de mel. :D

Felizmente também já tive oportunidade de ver quase todos os meus artistas/bandas favoritos ao vivo: à exceção de Björk e Radiohead.

Cada vez mais tenho um gosto por festivais showcase. Concertos de 30 minutos de bandas a começar a carreira, muitas delas quase amadoras. Vê-se tanta coisa incrível. Daí o meu sonho de ir ao SXSW.
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
O alinhamento foi muito virado para o que se ouviu mais em Portugal e que incluia muitas das cenas que ela fez em espanhol... ainda assim ver a Joan Baez no Coliseu foi outro ponto alto meu (2015-2016?).
Gostava muito de ver a Patti Smith!!