Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
O que ficou conhecido como Post-hardcore. Toma estes a ver se gostas. Que desenterranço, há anos que não me lembrava disto
Nunca pensei ver BSF aqui! Uma das minhas bandas favoritas de sempre e no top das bandas que mais vezes vi ao vivo.

Só não concordo que seja Post-Hardcore. Acho que é hardcore melódico mas hardcore
 
  • Like
Reações: JoaoFCP

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
627
803
Nunca pensei ver BSF aqui! Uma das minhas bandas favoritas de sempre e no top das bandas que mais vezes vi ao vivo.

Só não concordo que seja Post-Hardcore. Acho que é hardcore melódico mas hardcore
Verdade. A minha frase sobre o post-hardcore era meio no gozo mas não ficou bem explícito.
Minor Threat, Gorilla Bicuits, Propagandhi, Satanic Surfers, Texas is The Reason, algumas das minhas favoritas.
E isto? Adorava este álbum. Lá vou ter que passar a noite no hardcore
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Deixa aí umas coisas tuas e nunca te sintas sozinho no mundo. Há sempre alguém... :)
Haha, isto parece o meu topic take over mas BSF e a banda que o @Vinha colocou, Russian Circles estão as duas no top das que vi mais vezes. A outra nesse top é Converge.

Mas de resto bandas que ainda hoje fazem parte da rotação habitual são as que referi acima, Cult of Luna, We Lost The Sea, xSECTx, Chelsea Wolfe, Jeff Rosenstock, Bad Brains etc. Mais antigamente, era bastante activo na cena punk/hardcore de Lisboa, com uns quantos saltos ao Porto para ver Killing Frost, por exemplo
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
627
803
Haha, isto parece o meu topic take over mas BSF e a banda que o @Vinha colocou, Russian Circles estão as duas no top das que vi mais vezes. A outra nesse top é Converge.

Mas de resto bandas que ainda hoje fazem parte da rotação habitual são as que referi acima, Cult of Luna, We Lost The Sea, xSECTx, Chelsea Wolfe, Jeff Rosenstock, Bad Brains etc. Mais antigamente, era bastante activo na cena punk/hardcore de Lisboa, com uns quantos saltos ao Porto para ver Killing Frost, por exemplo
Eh a cena hardcore...
A cena mais hardcore da cena hardcore era o straight edge. Pá fdx! Namorei com uma tipa de sacavem que andava com esse pessoal. Festa em casa dela, abro um sumol e acendo um cigarro. Só vi caras assim uma vez que gritei Diabo na igreja da aldeia.
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eh a cena hardcore...
A cena mais hardcore da cena hardcore era o straight edge. Pá fdx! Namorei com uma tipa de sacavem que andava com esse pessoal. Festa em casa dela, abro um sumol e acendo um cigarro. Só vi caras assim uma vez que gritei Diabo na igreja da aldeia.
Se fosse pelo sumol até compreendia 😉
 
  • Haha
Reações: JoaoFCP

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Eh a cena hardcore...
A cena mais hardcore da cena hardcore era o straight edge. Pá fdx! Namorei com uma tipa de sacavem que andava com esse pessoal. Festa em casa dela, abro um sumol e acendo um cigarro. Só vi caras assim uma vez que gritei Diabo na igreja da aldeia.
Eu sou straight edge há 21 anos, haha
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
627
803
Eu sou straight edge há 21 anos, haha
Agora tenho que me explicar . Não é o ser straight edge ou deixar de ser, é o fundamentalismo de deixar de se aceitar qualquer outra forma de viver. Havia muito isso. Tenho amigos com os "X" tatuados e respeito-os muito e eles respeitam-me a mim
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
A box dos Mars Volta está brutal.
O destaque é o Deloused alternativo.
Poucas bandas chegam a este patamar.


Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: paul93