Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Quem são estes pá?!!! Espetáculo!
Adorei o lirismo de tasca
Tens que ir ouvir o álbum deles. É o David Bruno, também conhecido por dB, membro do Conjunto Corona. O outro é o Mike El Nite, que não sou um especial apreciador, mas tem algumas coisas fixes. Tens que conhecer conjunto corona.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel

Setlist:

1-Daydreaming
2-Desert Island Disk
3-Ful Stop
4-15 Step
5-Myxomatosis
6-Lucky
7-All I Need
8-Pyramid Song
9-Everything In Its Right Place
10-Bloom
11-Identikit
12-My Iron Lung
13-The Gloaming
14-I Might Be Wrong
15-Bodysnatchers
16-Exit Music (for a Film)
17-Reckoner

Encore:

18-No Surprises
19-Paranoid Android
20-Fake Plastic Trees
21-Lotus Flower
22-Idioteque
Vi-os 3 vezes nesse ano. A minha admiração por eles aumenta a cada ano que passa.
 
  • Love
Reações: cccmonteiro

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,395
Aos melómanos do fórum: qual é festival/evento de sonho que não tiveram ainda oportunidade de assistir?

Para mim, SXSW com larga distância. Quiçá em breve. Adorava também experimentar o Eurosonic Noorderslag.

Felizmente, já tive oportunidade de ir ao meu festival de sonho três vezes e gostaria de lá voltar este ano #hereshoping: o Iceland Airwaves.
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Aos melómanos do fórum: qual é festival/evento de sonho que não tiveram ainda oportunidade de assistir?

Para mim, SXSW com larga distância. Quiçá em breve. Adorava também experimentar o Eurosonic Noorderslag.

Felizmente, já tive oportunidade de ir ao meu festival de sonho três vezes e gostaria de lá voltar este ano #hereshoping: o Iceland Airwaves.
Não fugi de casa em 93 para ver Sonic Youth e o arrependimento vai ficar sempre. Tanta gente que fez isso e os pais continuaram a gostar deles! Fdx!
Odeio festivais e só fui para ver concertos específicos e sair logo.
Diria que o meu ponto alto foi ver o j. Mascis (Dinosaur Jr.) a solo no garage há 15-20 anos com mais umas 30 pessoas. Recusei um autógrafo e pedi um abraço ao homem. Ainda bebemos uma cerveja oi duas
Foi quase isto:
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,395
Não fugi de casa em 93 para ver Sonic Youth e o arrependimento vai ficar sempre. Tanta gente que fez isso e os pais continuaram a gostar deles! Fdx!
Odeio festivais e só fui para ver concertos específicos e sair logo.
Diria que o meu ponto alto foi ver o j. Mascis (Dinosaur Jr.) a solo no garage há 15-20 anos com mais umas 30 pessoas. Recusei um autógrafo e pedi um abraço ao homem. Ainda bebemos uma cerveja oi duas
Foi quase isto:
Ahaha. Boa!
Tive a oportunidade de tocar na guitarra do Thurston Moore no concerto deles no Coliseu em 2010. Em 93 não tinha ainda noção da sua existência. Qual era o álbum que estavam a 'promover' nessa altura?

O J Mascis já andava a solo por essas alturas?
 
  • Like
Reações: paul93 e JoaoFCP

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Ahaha. Boa!
Tive a oportunidade de tocar na guitarra do Thurston Moore no concerto deles no Coliseu em 2010. Em 93 não tinha ainda noção da sua existência. Qual era o álbum que estavam a 'promover' nessa altura?

O J Mascis já andava a solo por essas alturas?
O Goo ou o Dirty, talvez.
Sou uma merda com datas, de Sonic Youth lembro-me porque ainda hoje quem me quiser chatear fala no concerto de 93 a que eu não fui.
A data do mascis não sei ao certo mas agora até diria que tem que ter sido há mais de 15 anos. Muito sujeito a erro
 
  • Like
Reações: paul93 e Olavo

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,395
O Goo ou o Dirty, talvez.
Sou uma merda com datas, de Sonic Youth lembro-me porque ainda hoje quem me quiser chatear fala no concerto de 93 a que eu não fui.
A data do mascis não sei ao certo mas agora até diria que tem que ter sido há mais de 15 anos. Muito sujeito a erro
Provavelmente o Dirty. Saiu em 92.
 
  • Like
Reações: JoaoFCP