Esta sim, é a Rosalía pela qual me apaixonei nos tempos do "Los Anrrels"
Vejo fácil umas 20 cenas daí mas estou desiludido por não terem trazido MBV, mas coitados, precisam de descansar 3 meses depois do concerto em Barcelona na semana anterior.
Um cartaz cheio de coisas lindas.
Water From Your Eyes deve entrar facilmente para o top 10 de bandas com nomes mais idiotas.
E Capital da Bulgária, nome artístico da cantora/compositora Sofia Reis?Water From Your Eyes deve entrar facilmente para o top 10 de bandas com nomes mais idiotas.
Mas Triángulo de Amor Bizarro e Vaiapraia também não lhe ficam muito atrás. E que dizer de NAPA ou PAUS? Model/Actriz! Fuoda-se!
Texas is the Reason. A sério? rusowski, fakemink. LOL. É cada nome pior que o outro, balha-me deus, esta juventude não tem gosto nenhum!
Quanto ao cartaz propriamente dito, conheço meia dúzia de bandas se tanto. Gosto muito de algumas coisas de Gorillaz e pouco mais. Ignorância lamentável!!
Capital da Bulgária ao menos soa bem, mesmo que como nome de banda pareça mais oco que Cabeça de Político.E Capital da Bulgária, nome artístico da cantora/compositora Sofia Reis?
Acho que bate todos embora haja uma discrepância no assento.
O vídeo foi produzido pelo realizador William Friedkin, que foi vencedor de Oscares com os filmes French Connection e o Exorcista.
Triangulo de Amor Bizarro é a tradução literal da música dos New Order, Bizarre Love Triangle.Water From Your Eyes deve entrar facilmente para o top 10 de bandas com nomes mais idiotas.
Mas Triángulo de Amor Bizarro e Vaiapraia também não lhe ficam muito atrás. E que dizer de NAPA ou PAUS? Model/Actriz! Fuoda-se!
Texas is the Reason. A sério? rusowski, fakemink. LOL. É cada nome pior que o outro, balha-me deus, esta juventude não tem gosto nenhum!
Quanto ao cartaz propriamente dito, conheço meia dúzia de bandas se tanto. Gosto muito de algumas coisas de Gorillaz e pouco mais. Ignorância lamentável!!
Cena geracional.Water From Your Eyes deve entrar facilmente para o top 10 de bandas com nomes mais idiotas.