Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,577
7,885
Water From Your Eyes deve entrar facilmente para o top 10 de bandas com nomes mais idiotas.
Mas Triángulo de Amor Bizarro e Vaiapraia também não lhe ficam muito atrás. E que dizer de NAPA ou PAUS? Model/Actriz! Fuoda-se!
Texas is the Reason. A sério? rusowski, fakemink. LOL. É cada nome pior que o outro, balha-me deus, esta juventude não tem gosto nenhum!

Quanto ao cartaz propriamente dito, conheço meia dúzia de bandas se tanto. Gosto muito de algumas coisas de Gorillaz e pouco mais. Ignorância lamentável!!

14 Janeiro 2025
2,804
4,233
Water From Your Eyes deve entrar facilmente para o top 10 de bandas com nomes mais idiotas.
Mas Triángulo de Amor Bizarro e Vaiapraia também não lhe ficam muito atrás. E que dizer de NAPA ou PAUS? Model/Actriz! Fuoda-se!
Texas is the Reason. A sério? rusowski, fakemink. LOL. É cada nome pior que o outro, balha-me deus, esta juventude não tem gosto nenhum!

Quanto ao cartaz propriamente dito, conheço meia dúzia de bandas se tanto. Gosto muito de algumas coisas de Gorillaz e pouco mais. Ignorância lamentável!!
E Capital da Bulgária, nome artístico da cantora/compositora Sofia Reis?
Acho que bate todos embora haja uma discrepância no assento.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,577
7,885
E Capital da Bulgária, nome artístico da cantora/compositora Sofia Reis?
Acho que bate todos embora haja uma discrepância no assento.
Capital da Bulgária ao menos soa bem, mesmo que como nome de banda pareça mais oco que Cabeça de Político.
Só achei estranho porque nós crescemos num tempo em que os nomes das bandas pareciam ter sempre um qualquer significado simbólico ou cultural, mesmo que a simbologia fosse idiota.
Hoje os nomes de muitas bandas parecem ter sido criados por putos de 16 anos que não têm muita ligação com a tradição cultural nem estão para matar a cabeça a tentar encontrar um nome cool para a banda. É como se achassem que um nome é um nome, qualquer coisa serve.
Para mim é estranho, mas pode ser da idade.
E também pode ser apenas uma impressão minha, claro, baseada num único cartaz. Terei de aprofundar este estudo se o quiser apresentar como tese de doutoramento.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,292
154,947
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Triangulo de Amor Bizarro é a tradução literal da música dos New Order, Bizarre Love Triangle.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,224
19,165
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Cena geracional.

Imagino um cota nos anos 90 a olhar para isto: Pearl Jam ( geleia da Pearl ou de pérola, vá), Nirvana, Foo Fighters (lutadores de foo...wtf?!)... e pensasse assim também.

Pena pelo Father John Misty, ia gostar de vê lo cá outra x.

Cure já vão estar no north festival, certo? Menos mal.